Opiniões de Photo in Box

Photo in Box Ver mais informação

Bruna Enviado a 19/11/2019

Casamento 16/11/2019

Equipe incrível e agora estamos no aguardo das fotos. Por enquanto amamos tudo desde o começo .
    Fernanda C. Enviado a 13/10/2019

Casamento 29/09

Eu me casei no Villa da Moóca no dia 29/09 e super recomendo o Espaço. Fomos muito bem atendidos pela assessora Giovanna, a comida e doces estavam maravilhosos, todos os convidados amaram! O DJ Tikko mandou super bem nas músicas fazendo com que os convidados ficassem até o final da festa. Buffet nota 10!
  • Maria
    Maria F. Enviado a 22/10/2019

Não vale o valor pago

O valor pago é alto e as fotos ok. Algumas fotos desalinhadas e desfocadas, inclusive algumas que teriam ficado bonitas, o que foi uma pena.
    Desagradou um pouco a insistência de um dos fotógrafos em fazer algumas fotos. Parece que não leram o formulário respondido na semana do casamento. Tivemos um pouco de incômodo com a demora pra montar a iluminação pra tirar as fotos protocolares, sendo que nos foi passado que a iluminação do local era perfeita pra tirar fotos.
    Enfim, esperava mais no geral.
    Ponto positivo: recebemos as fotos muito rápido, bem antes do prazo!
    Ponto negativo: não tenho 1 foto sequer cumprimentando a sogra no altar, nem foto boa espontânea com a minha irmã.

Ligia M. Enviado a 13/02/2020

Demora para responder e enviar as fotos

Casamos em setembro de 2019, e no dia do casamento já começaram os problemas com a empresa. Os fotógrafos chegaram atrasados para o dia da noiva e do noivo (referiram problemas com o transporte), nos deixando preocupados e ansiosos. E por conta disso quase nos atrasamos. Após a festa o prazo para a entrega das fotos era de 90 dias e recebemos as mesmas exatamente no último dia do prazo, e isso após nós entrarmos em contato (diversas vezes) solicitando-as. Quando recebemos as fotos notamos que algumas estavam faltando (todas do dia do noivo e algumas com convidados), entramos em contato para solicitar essas fotos diversas vezes e em muitas dessas vezes não obtivemos resposta. Após um mês, fomos informados que o cartão de memória de um dos fotógrafos havia queimado e estavam tentando recuperar. Recebemos essas fotos no final de janeiro de 2020.
  • Keiti
    Keiti L. Enviado a 20/03/2019

Excelentes e comprometidos

Eles registraram da melhor forma e com o maior carinho o dia mais especial da minha vida e entregaram as fotos em tempo recorde, 11 dias! Foi uma ótima surpresa recebê-las. Único feedback que gostaria Robson, fotógrafo previamente então acabei tirando as fotos protocolares que não faziam tanto o meu estilo e com a correria e com a cabeça de noiva não consegui pensar nisso. Mas tirando isso, só elogios! Muito obrigada.
  • Isabela
    Isabela M. Enviado a 08/05/2019
    Casei em 25/01 e o fornecedor tinha 45 dias úteis para me enviar as fotos. Já passou mais de um mês do prazo e até agora não recebi minhas fotos, o telefone não existe e sou ignorada no whatssap. Um completo descaso, falta de profissionalismo da M.
  • Luiza
    Luiza O. Enviado a 29/07/2018

Fotos de casamento com olhar único

Desde o primeiro contato o pessoal da Photo in Box foi excelente. Além de fazer fotos incríveis os fotógrafos são extremamente profissionais e nos passaram uma tranquilidade e segurança que foram fundamentais, principalmente no momento do making of. Estamos muito satisfeitos com o trabalho da Photo in Box e ansiosos para conferir todas as nossas fotos!
    Ana C. Enviado a 25/07/2018

Casamento real

Fechei o serviço de fotografia com a Photo InBox para o meu casamento que ocorreu em 19/05/2018 e de uma maneira geral o serviço foi bem prestado e as fotos são realmente em altíssima resolução! Um ponto de melhoria seria que as fotos poderiam ser disponibilizadas com mais agilidade, porém não impede a indicação da empresa, que é sim de qualidade!