Opiniões de Photo House

Photo House

Nova Friburgo, Rio de Janeiro

• Isabella
    Isabella L. Enviado a 18/01/2018
    Amei o trabalho do Photo House! As fotos ficaram incríveis! Tivemos a companhia do Maycon e da Priscila durante todo o dia e depois até o final da festa! Eles são super atenciosos e não economizam nos cliques.
    Recomendo a todos! Visitei vários estúdios antes de decidir e encontrei com eles o melhor custo benefício, nenhuma reclamação, tudo perfeito!
    Infelizmente não pude comprar o álbum panorâmico que eles oferecem seria meu sonho, mas mesmo o álbum mais simples que eles oferecem é lindo e com tamanho bom.
    Thais Enviado a 10/12/2014
    O estúdio Photo House tem os melhores profissionais de Nova Friburgo! Fiquei muito satisfeita pelo serviço prestado, pela atenção, pelo carinho, fiquei muito alegre, pois é um momento mais que especial em nossas vidas, e o Maycon Castro e Priscila Valentim, nossos fotógrafos, fizeram as fotos, o registro de tudo o que sentimos um pelo o outro! Foi tudo perfeito.
    Mariana Enviado a 09/12/2014
    Agradeço muito a equipe toda pelo serviço prestado! Vocês conseguiram superar as expectativas e fizeram de um momento especial eterno em minha vida com uma super cobertura fotográfica. Ficamos muitos satisfeitos com o resultado final do álbum!

Obrigada! Vocês são 1000!

Priscila B. Enviado a 22/01/2015
    Só tenho a agradecer pela equipe maravilhosa que me deu todo suporte, todo carinho e atenção! Não poderia ter escolhido equipe melhor para poder registrar o meu casamento. Gostei tanto do serviço e atendimento que hoje 5 anos depois estou registrando a minha gravidez e também farei todo o acompanhamento da minha filha com essa equipe maravilhosa!!! Agradeço ao Maycon que foi uns dos fotógrafos que me acompanharam durante o casamento. Eu e meu esposo agradecemos grandemente todo carinho e desejamos todo o sucesso!!! Recomendo sem dúvidas o Studio Photo House