Opiniões de Pergaminho Produção

Duque de Caxias, Rio de Janeiro

• Danielle
    Danielle F. Enviado a 09/12/2023

Amei o serviço

Excelentes profissionais que corresponderam nossas expectativas. Atendimento incrível e personalizado. Ameiii!

Respondido por Pergaminho Produção:

Ficamos imensamente felizes em saber que atendemos suas expectativas! Nossa prioridade sempre é tentar personalizar cada cobertura de forma que combine com os noivos! Obrigada por nos permitir fazer parte da sua história! 📜
  • Vanessa
    Vanessa A. Enviado a 08/12/2023

Vanessa e samuel

Super simpático equipe maravilhosa profissional recomendo com olhos fechado.

Respondido por Pergaminho Produção:

Ahh que felicidade em ler isso! Conhecer vocês e essa família linda foi um encanto! Obrigada por nos permitir fazer parte da história de vocês! 📜
  • Ester Antonio
    Ester A. Enviado a 09/10/2023

Excelentes profissionais!

Super recomendo e indico! Amei a excelência do serviço e o carisma dos profissionais!!

Respondido por Pergaminho Produção:

Nós que agradecemos a vocês por toda entrega e confiança em nossa equipe! Obrigada por nos permitir fazer parte da sua história! 📜

• Julliana
    Julliana L. Enviado a 08/10/2023

Maravilhosos

Adorei cada detalhe, fiquei bastante apreensiva… mesmo escutando falar do profissionalismo da equipe Pergarminho, por causa do temporal, ventania. Mas isso não impediu nada de fazerem um excelente trabalho. Muito obrigada a todos que fizeram cada registro do meu sonho, eu e o noivo amamos e com certeza faremos muitos outros serviços com essa equipe.

Respondido por Pergaminho Produção:

Que venham muitos outros momentos para estarmos juntos, foi uma honra registrar cada detalhe desse dia tão especial e que se tornou ainda mais memorável com a revelação do baby a bordo! Obrigada por nos permitir fazer parte da sua história! 📜
    Juliana Enviado a 05/10/2023

Amei minhas fotos!

Muito feliz e satisfeita com as minhas fotos! Registros lindos, de momentos e detalhes especiais. Foram além da minha expectativa.

Respondido por Pergaminho Produção:

Ficamos extremamente felizes em fazer parte e saber que fomos além das suas expectativas! Nossa missão é eternizar os momentos e detalhes importantes de forma leve.
  • Débora
    Débora V. Enviado a 18/04/2023

Maravilhosos!

Pergaminho foi um presente pra nós desde o primeiro contanto, Karyna me ganhou na simpatia e me passou uma confiança enorme. Me surpreenderam com resultados impecáveis e registraram momentos incríveis. Sem palavras pra agradecer pelo trabalho IMPECÁVEL!

Respondido por Pergaminho Produção:

O prazer foi todo nosso, estamos imensamente feliz em toda confiança, nos permitir fazer parte da sua história e por suas palavras. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento personalizado e pensado para cada cliente. Sabemos que esse é um momento único e nosso objetivo é sempre tornar mais leve e especial.
  • Gabriel
    Gabriel B. & Janara R. Enviado a 28/03/2023

Recordações de forma leve, divertida e eternizada.

Olá, equipe Pergaminho!

Gostaria de deixar registrado meu imenso agradecimento pelo trabalho maravilhoso que vocês realizaram em meu casamento. Desde o pré-wedding, lá na Quinta da Boa Vista, até o guardar de todo o material fotográfico na noite do casamento, vocês demonstraram um profissionalismo ímpar.

Lembro-me de ter ido parabenizá-los durante a festa e ter percebido o quanto estavam cansados, mas mesmo assim, continuavam dedicados ao registro de todos os momentos especiais da celebração. Isso foi algo que me impressionou bastante e me deixou ainda mais tranquilo em relação à qualidade do trabalho que seria entregue.

Quando recebemos as fotos, fiquei completamente encantado com o resultado final. As imagens capturaram exatamente o clima da festa e a felicidade de todos os presentes. Foi muito emocionante reviver aqueles momentos tão especiais através das fotos.

Quero destacar ainda a tranquilidade que vocês passaram para mim e para minha esposa, Janara, durante a festa. Saber que vocês estavam cuidando de todos os registros fotográficos nos deixou muito felizes e tranquilos para aproveitar a festa sem preocupações.

Enfim, só tenho elogios para fazer à equipe Pergaminho. Vocês foram fundamentais para tornar nosso casamento ainda mais especial e inesquecível. Muito obrigado por tudo!

Respondido por Pergaminho Produção:

Ahhh meu Deus, me emocionei aqui de verdade. Suas palavras foram lindas e eu que tenho que agradecer a vocês por todo esse carinho e por confiarem tanto em nossa equipe. Vocês foram uns amores em todas as etapas e nos sentimos eternamente felizes e gratos por podermos fazer parte da história de vocês e poder registrar cada momento desse grande dia!
  • Sâmila
    Sâmila Enviado a 12/07/2022

Impecáveis!

Eu amei o trabalho da Pergaminho! Eles foram extremamente profissionais o resultado final ficou incrível. Super indico, minhas fotos ficaram lindas!
  • Geisa
    Geisa S. Enviado a 08/05/2022

Simplesmente maravilhosos.

Karyna, juntamente com seu esposo são maravilhosos.
    Que grata surpresa a minha encontrá-los através do site e ter confiado no trabalho deles.
    Comprometidos, atenciosos, pacientes, cuidam de tudo, nos deixam totalmente a vontade, até os mais tímidos como eu se sentem confortáveis e abraçados.
    Fora a qualidade de equipamentos, fotografias e tudo mais.
    Nota mil e indico mil vezes de olhos fechados.

Respondido por Pergaminho Produção:

Muito obrigada por suas palavras, foi um prazer fazer parte e registrar seu grande dia. Para nós, isso é o mais importante, saber que ficaram confortáveis e aproveitaram cada momento!
    Aline S. Enviado a 26/04/2022

Excelente!

Que fotos, que obra de arte! Pergaminho eternizou nossos melhores momentos de uma forma impecável, nosso pré-wedding já foi maravilhoso e nosso casamento então... só fotasso....agilidade, carisma, profissionalismo são pontos fortes deles!
    Vocês são simplesmente maravilhosos!

Respondido por Pergaminho Produção:

Obrigada lindona! Foi um enorme prazer conhecer vocês três. Nós que agradecemos por toda confiança e nos permitir fazermos parte dessa linda história! Desejamos muitas felicidades!