Paulo Yang

25 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Paulo Yang

• Thaís

Thaís A. · Se casou em 19/05/2018

Ótima escolha

O Paulo é super prestativo e muito flexível, além de ser muito divertido, foi bem fácil tirar fotos espontâneas e sorrindo com a ajuda dele. Todos os ensaios foram bem agradáveis. A qualidade do serviço também é perfeita.

Enviado a 02/07/2018
  • Pauliram

Pauliram S. · Se casou em 23/10/2017

Quero ganhar, pois não tenho dinheiro estou desempregado e ainda não sou casado. Me ajudem por favor precisamos casar e não temos condições. Melhor forma conseguir é com ajuda dos Senhores. Obrigado, Boa tarde!

Enviado a 23/10/2017

Juliana S. · Se casou em 25/07/2017

Adorei as fotos que Paulo postou na hora, imagina as fotos do álbum quando ficarem prontas! O que mais gostei é que ele é equipe fizeram exatamente da forma como queríamos: estando nos principais momentos, de forma rápida e discreta deixando a gente aproveitar o momento. Recomendo! Publiquei abaixo algumas fotos que ele já havia compartilhado desde o dia do casamento.

Enviado a 16/10/2017
  • Maria

Maria C. · Se casou em 21/01/2017

O Paulo Yang é um excelente profissional, muito prestativo e pontual fora a qualidade do seu serviço. Sua equipe foi muito prestativa no dia do casamento. Não tivemos nenhum contratempo. E as fotos ficaram lindas!

Enviado a 02/03/2017

Raissa M. · Se casou em 21/01/2017

Gostaríamos de agradecer ao querido Paulo Yang e equipe! Vocês são extraordinários! Estamos muito felizes! Que Deus os abençoe ricamente! Agradecemos por todo o bem que nos fizeram! Vimos muito amor e dedicação no que fazem! Mais uma vez, agradecemos por tudo!

Enviado a 14/02/2017
  • Artur

Artur K. · Se casou em 02/12/2016

Paulo Yang é um profissional exemplar. Competente, habilidoso, atencioso, criativo e divertido na medida certa. Cobriu todo o evento com maestria. Havia orçado a cobertura fotográfica com outros profissionais mas ao conhecê-lo a escolha ficou bem mais fácil pois, além da empatia e a qualidade do seu trabalho, compreendeu exatamente o que estávamos buscando. Nota 10!!!

Enviado a 10/12/2016

Ludmila A. · Se casou em 12/11/2016

O Paulo Yang e sua equipe são maravilhosos! Fizemos uma prévia romântica antes do casamento, meu noivo estava super tímido. O Paulo conseguiu fazê-lo se soltar e os cliques ficaram lindos!!! No grande dia, foi fantástco. Publicou algumas fotos na rede social dando um gostinho de quero mais e, ainda, mostrando um ritual tão sonhado pelo casal para pessoas queridas que não puderm estar com a gente.

Enviado a 30/11/2016
  • Mayra

Mayra · Se casou em 28/10/2016

Super recomendo, excelente profissionalismo do Paulo e da Equipe, pontualidade, diferencial nas fotos, agilidade, competência, e disponibilidade.
    Agradeço a equipe e estou ansiosa para pegar todas as fotos.
    Muito obrigada!

Enviado a 06/11/2016
  • Mayara

Mayara M. · Se casou em 28/10/2016

A equipe do Paulo foi perfeita.
    Super atenciosos, super profissionais.
    Aproveito aqui para agradecer por ter tornado o nosso momento ainda mais especial.
    Quero agradecer o carinho e a atenção de todos.
    Como costumo dizer: o Paulo é top.

Enviado a 31/10/2016
  • Ana Elise

Ana E. · Se casou em 01/10/2016

O Paulo foi maravilhoso em todos os momentos!!! Prévia romântca, prévia de noiva, making off e no nosso grande dia. Excelente profissional, consegue captar a energia do casal e transmitir para as fotos e o resultado é simplesmente fantástico!! Foi gentil e brincalhão em todos os momentos, nos deixando muito a vontade. Super recomendo!!!

Enviado a 09/11/2016