Opiniões de Paulo Wedding

Paulo Wedding

Florianópolis, Santa Catarina

• Hanna
    Hanna G. Enviado a 16/06/2024

O fotógrafo perfeito pra nós

Desde o momento em que começamos nossa busca por um fotógrafo de casamento, sabíamos que queríamos alguém especial. Paulo Wedding se destacou não apenas pelo seu portfólio impressionante no Instagram, mas pela alma e dedicação evidentes em cada imagem. Escolher ele foi uma das melhores decisões que tomamos para o nosso casamento.
    Paulo mostrou seu comprometimento desde o começo, chegando super cedo (até a maquiadora falou que nunca tinha visto um fotógrafo chegar tão cedo), e pronto para não perder nenhum detalhe, dos grandes momentos aos mais sutis. Ele nos deixou muito à vontade, fazendo com que parecesse mais um convidado e amigo do que apenas nosso fotógrafo.

As fotos do nosso casamento (e do nosso pré-wedding) são um testemunho do seu olhar atento aos detalhes e sua paixão por contar histórias. Paulo não apenas fotografou nosso casamento; ele enriqueceu a experiência, ajudando em tudo, desde ajustar gravatas, segurar o meu celular quando eu estava de vestido e não tinha onde colocar, até encontrar locais perfeitos para as fotos quando nossos locais preferidos estavam indisponíveis.
    Um dos pontos altos foi receber algumas fotos impressas do nosso ensaio pré-wedding no próprio dia do casamento, e, para nossa surpresa, ele ainda nos enviou as primeiras fotos do casamento no dia seguinte!
    Para aqueles que procuram um fotógrafo de casamento, Paulo Wedding é sinônimo de dedicação e qualidade. Sua pontualidade, profissionalismo e genuína prestatividade o diferenciam. Ele não é apenas um fotógrafo; ele é uma parte fundamental para tornar o dia do seu casamento tão especial quanto você sonhou.
    Recomendamos de coração o Paulo Wedding para qualquer casal que busca um verdadeiro profissional que não apenas capture seu dia, mas o enriqueça.
  • Luize
    Luize M. Enviado a 02/06/2024

Mágico e Inesquecível

Não temos dúvida que escolhemos o melhor fotógrafo para registrar esse momento tão especial 🫶🏻
    Obrigada pela sua dedicação, entrega e carinho.. até mesmo atenção com o nosso pequeno Jack 🤍
    Desde a nossa primeira conversa você entendeu como seria a nossa cerimônia e se desdobrou para nos atender da melhor forma.
    Parabéns pelo seu trabalho, parceiros como você fazem a diferença.
    Luize e Eduardo.

Amanda H. Enviado a 13/05/2024

O melhor do mundo!

Somente agradecer a Deus por ter colocado o Paulo no nosso caminho! Sem dúvidas foi nossa melhor escolha, além de ser um profissional super talentoso, é um ser humano incrível, tornou cada momento ainda mais especial, cuidou de todos os detalhes com muita técnica, leveza e alegria, conseguiu nos manter tranquilos e curtir nosso dia. O resultado superou todas as expectativas, que trabalho perfeito! Recomendamos de olhos fechados e não temos palavras o suficiente para agradecer o teu carinho e profissionalismo conosco. Gratidão eterna por eternizar o dia mais feliz das nossas vidas pelas suas lentes 🙏🏻✨🤍
  • Flávia
    Flávia T. Enviado a 11/03/2024

Para superar expectativas

Um fotógrafo simplesmente apaixonado por sua profissão, reflete leveza e uma simpatia sem igual. O resultado das fotos foi magnífico, mil vezes além do que imaginamos
  • Silvio
    Silvio L. Enviado a 22/01/2024

Melhor profissional que poderíamos escolher.

Tivemos a sorte de encontrar o Paulo. Uma pessoa e um profissional super dedicado, atencioso e preocupado com todos os detalhes. O trabalho dele foi fantástico, desde os ensaios pré-casamento até o dia mais feliz das nossas vidas, onde pudemos registrar tudo em todos os detalhes. Agradecemos demais ao Paulo pela pessoa e profissional que ele foi. Com certeza recomendamos demais ele. O cara é simplesmente sensacional!
  • Jéssica
    Jéssica C. Enviado a 15/12/2023

Profissionais de qualidade

Excelentes profissionais!!! Todos queridos...
    Muita dedicação, faz com todo carinho reconhecendo que a data é muito especial
  • Beatrice
    Beatrice S. Enviado a 15/12/2023

Serviço de extrema qualidade

O paulo não é um simples profissional, ele transformou o meu dia em uma memória que jamais esquecerei. Super atencioso, educado, pontual e sempre pronto para resolver qualquer problema. Superou minhas expectativas e seu trabalho estará para sempre em minha vida toda vez que eu olhar para as fotos do meu casamento!
    Muito obrigada Paulo, por tudo o que você fez para mim e meu noivo.
  • Luiz
    Luiz S. Enviado a 15/12/2023

Excelente profissional

Ótimas fotos, otima produção, profissionais atencios e preço justo. Valeu muito a pena!
  • Livia
    Livia M. Enviado a 15/12/2023

Ótima experiência com Paulo e equipe!

Conheci o trabalho do Paulo pesquisando na internet. Quando vi as fotos no instagram, sabia que era o tipo de registro que eu procurava para o meu casamento. Entrei em contato, e ele se mostrou um ótimo profissional, atencioso, prestativo e comprometido, assim como toda a equipe! Fez do nosso pré-wedding um momento divertido e descontraído, nos deixando super a vontade. No dia do casamento, ele tinha um evento mais cedo em outra cidade, mas nos deixou em ótimas mãos e acabou aparecendo para se juntar à equipe, o que só mostra o comprometimento e o profissionalismo dele! Agradecemos muito o trabalho e os lindos registros do Paulo e equipe!!!