Opiniões de Proline Studio

Maringá, Paraná

• Daniela
    Daniela Enviado a 18/08/2019

Sensacional

O paulo e sua equipe é sem palavras, que sensibilidade e profissionalismo. Mas apesar disso, nos sentimos tão à vontade que parecia que nos conhecíamos à anos. E que resultado incrível.
  • Nicole
    Nicole A. Enviado a 19/10/2018

Sensibilidade em cada clique

O Paulo e toda a sua equipe são atenciosos, e sensível em cada clique, fazem com que fiquem super tranquilos e à vontade, todos os materiais são entregues bem rápidos, além da prévia que ele disponibiliza com alguns cliques logo após o casamento, o tratamento das fotos são bem suaves, sem perder o momento real em nenhum momento. Todos muito profissionais e agradáveis companhia e claramente fazem o seu trabalho com amor. Recomendo!
  • JULIANA
    Juliana C. Enviado a 11/09/2018

Discrição e sensibilidade!

Tratamento delicado, empático, sensível, descontraído! Nos sentimos a vontade com os profissionais, solícitos, discretos e sempre presentes para registrar os momentos de nossa festa sem invasão da nossa privacidade e nos fazendo entrar ainda mais no clima de romance. Super Recomendo! Obrigada!

• Rodrigo
    Rodrigo P. Enviado a 12/07/2018

O melhor que você pode ter em fotografias

Não tenho palavras para descrever o profissionalismo e competência do Paulo e da equipe, que desde o orçamento nos atenderam muito bem! As fotos ficaram maravilhosas, sempre nos deixaram muito à vontade, tanto no pré-wedding como no casamento e a entrega das amostras foram super rápidas. Só tenho a agradecer pela excelente experiência que tivemos e recomendar a todos que não quiserem se preocupar com fotos, pois o resultado final é maravilhoso.
    Jéssica F. Enviado a 07/06/2018

Melhor fotógrafo

Sempre fui apaixonada pelo trabalho do Paulo... Cada trabalho que ele postava eu ficava sonhando com o meu casamento, a expectativa só aumentava. Graças a Deus conseguimos fechar o contrato e agradeço a Deus por ter escolhido você para registrar nosso dia tão sonhado. Desde o pré até o casamento, o trabalho ficou show! Super recomendo! Valeu muito a pena!
    Amanda C. Enviado a 03/06/2017
    O trabalho da Proline studio não poderia ter ficado mais perfeito, as fotos ficaram incríveis e o profissionalismo é excelente, eles ficaram até o final da festa garantindo o registro de cada momento! Adoramos e recomendamos!
    Daniele Enviado a 04/02/2017
    Sem palavras para o trabalho desse fotógrafo. O mais atencioso e dedicado que já vi. Está super recomendado em todos os serviços que prestou para nós. Pré weeding, making off, cerimônia, festa. Estão de parabéns.
  • Jéssica
    Jéssica B. Enviado a 10/11/2016
    Contratamos e só nos alegramos com os resultados. Desde o momento em que entramos no escritório para conhecer o trabalho, até o momento em que começamos a ver os resultados (aliás, que já começaram a surgir no dia seguinte ao casamento), só nos surpreendemos. Sabe aquele fornecedor que passa um tempo com você para conhecer seu estilo e respeita isso? É este. Sabe aquele fornecedor que trabalha com o que ama fazer? É este. Não deixa a desejar em nada. Profissionalismo mil, equipamentos excelentes e garantia de que vai ter um dos momentos mais especiais de sua vida, muito bem registrado.
    Tatiana F. Enviado a 24/11/2016
    Só temos a agradecer ao Paulo e sua equipe pelo trabalho impecável, pelo profissionalismo e dedicação! As fotos do nosso casamento ficaram lindas, eternizando as lembranças deste dia tão especial!
    Islayne Z. Enviado a 25/04/2016
    Fiquei muito satisfeita com o trabalho da Proline, o Paulo é bem atencioso, nos deixou muito tranquilos e a vontade nas fotografias do pré-casamento. No dia do casamento também fez um ótimo trabalho. recomendo.