Opiniões de Paula Garcia Fotografias

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

• Indianara
    Indianara V. Enviado a 25/10/2023

Amor e carinho define!

Sabe aquela expressão "Nosso santo Bateu"? Simmm foi isso que sentimos no fim da primeira reunião que tivemos com a Paula.
    A Paula é uma fotografa apenas de casamento, e foi a melhor escolha que tivemos.
    Amamos cada momento com ela, um carinho, um amor inesquecível
    Indico de olhos fechados essa profissional incrível.
  • André
    André C. Enviado a 16/11/2023

Recomendação fotografia de casamento

Paula foi uma fotógrafa excepcional durante todo o processo, desde o pré-wedding até o dia do nosso casamento. Além de demonstrar profissionalismo exemplar, ela também dedicou tempo em reuniões antes e depois do evento para compreender minuciosamente nossas preferências. Sua abordagem delicada e divertida resultou em registros que capturaram de maneira completa a essência do nosso amor. A atenção aos detalhes e a habilidade em transformar momentos simples em lembranças extraordinárias destacam Paula como uma grande fotógrafa. Recomendo fortemente seus serviços.
  • Caroline
    Caroline S. Enviado a 16/11/2023

Maravilhosa

A Paula é excelente, super prestativa, atenciosa, ela realmente participa do casamento, ajuda em tudo, percebemos o carinho e o amor que ela tem pelo que faz. Adoramos fazer as fotos com ela, além do que ela é muito ágil na entrega, e faz fotos que realmente representam o momento. Super recomendo.

Leticia D. Enviado a 18/10/2023

Trabalho excepcional

O trabalho da Paula superou as nossas expectativas.
    Ela e a equipe viajaram mais de 200Km para cobrir o nosso casamento e entregaram tudo! Foram extremamente pontuais e permaneceram até o final da festa, garantindo o registro de todos os momentos e, o melhor, de forma super discreta, porque não mal percebemos os cliques durante a festa.
    Registraram tudo com atenção e conseguiram captar a emoção de cada momento. O resultado foram fotografias lindíssimas e entregues com muita rapidez.
    É incrível como cada registro nos transporta para aquele dia, para que possamos reviver os momentos e apreciá-los para sempre.
    Fica aqui o nosso agradecimento, Paula, por ter eternizado o nosso amor de uma maneira tão bela.
    Leticia e Vinícius.
    Vinicius F. Enviado a 18/10/2023

Excelente trabalho!

A Paula é super animada e alto astral. Deixou nosso casamento ainda mais especial e nos divertimos muito no momento dos cliques dela. Entregou as fotos antes do prazo e o trabalho fico lindo, nos surpreendeu e superou as expectativas.

Recomendo muito!
    R. B. Enviado a 16/10/2023

Super recomendada

A Paula é excelente fotógrafa e deixa os noivos à vontade!

Super recomendada
  • Luciana
    Luciana R. Enviado a 13/04/2023

A melhor, sem comparação

A Paula não é apenas uma profissional dedicadissima, mas uma pessoa incrível. Que presente foi encontrarmos ela e a termos ao nosso lado no pre-wedding e no casamento. Fotos lindíssimas, olhar sensível e diferenciado, comunicação excepcional, empenho, responsabilidade, dedicação. Durante a festa, até os convidados vinham falar bem dela para nós! Querida com todos, atenciosa, valorizando cada momento como se fosse um casamento da família dela! Não só nós, noivos, saímos muito gratos e felizes, mas nossos padrinhos, amigos e familiares ficaram também encantados com o serviço dela. Todo sucesso à Paula! Merece demais
  • Frederico
    Frederico L. Enviado a 18/04/2023

Tem ótima vibe! Entre em sintonia com os Noivos!

A Paula tem um astral lá em cima! Muito parceira, entra em sintonia com os noivos! Muito profissional faz todos os ajustes que são solicitados, faz capturas com uma visão bem diferenciada, gosta de tirar muuuitas fotos, no nosso casamento forma mais de 2 mil fotos. É muito prestativa e atenciosa, as fotos tem ótima qualidade e tem ótimo preço! Vale a pena!
  • Elen
    Elen B. Enviado a 29/03/2023

A melhor fotógrafa de casamento

Achei a Paula aqui no site mesmo e desde que chamei ela a conexão foi incrível! A Paula é a melhor fotógrafa que já conheci. Desde sempre sanando nossas dúvidas,dando toda a assistência que precisávamos.mostrei a ela referência do que pensávamos para nosso ensaio pré wedding e ela fez ainda melhor! Nosso ensaio foi lindo e até meu esposo que é tímido se soltou totalmente para as fotos! No dia do casamento então,fez as fotos mais lindas do mundo, não perdeu nem um sequer momento. Ela é ótima,nós indicamos de olhos fechados! Noivinhas,podem confiar 100% nela, é maravilhoso ter uma mulher com a gente no nosso dia…e o fato dela ser mulher é ainda melhor,pois ela expressa a nossa delicadeza nas fotos, o olhar de uma mulher para o casamento é incomparável!
    Enfim,a Paula será a melhor escolha de vocês para esse momento tão lindo,pois ela foi a nossa
    Juliana A. Enviado a 25/08/2022

Melhor fotógrafa e pessoa do mundo!

A Paula é uma profissional maravilhosa, que faz de tudo pra que as suas noivas se sintam realizadas com o registro fotográfico. Além disso, é de uma sensibilidade e amorosidade ímpar!

Meu casamento faz 1 mês hoje e superou minhas espectativas. Tive muita sorte de ter a Paula como fotógrafa, agora uma amiga pra vida toda