Paolo Salvador - Photo & Film
Blumenau, Centro 89120-000 Blumenau (Santa Catarina) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Paolo Salvador - Photo & Film indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Paolo Salvador - Photo & Film

• Débora

Débora G. · Se casou em 15/02/2020

Casameto Deh&Rafa

Com certeza o profissionalismo, parceria, qualidade e simpatia fazem parte do trabalho do Paolo. Nos sentimos muito a vontade desde o primeiro encontro, ele faz as fotos com o estilo do casal. Além da qualidade do material apresentado, que nos surpreendeu e nos deixou ainda mais apaixonados pelas fotos, podemos falar convictos que ele faz seu trabalho com muito amor e profissionalismo.

Enviado a 31/03/2020
  • Angela

Angela B. · Se casou em 08/02/2020

Sensacional

Se casássemos mil vezes, 1001 vezes a equipe de foto e vídeo seria a do Paolo.
    Foi "amor" a primeira vista, tanto que nem fomos pesquisar outro fornecedor.
    Uma equipe sensacional, de um profissionalismo imenso, material de ótima qualidade. Enfim... não temos palavras para descrever.

Enviado a 07/03/2020

Paulo J. · Se casou em 21/12/2019

Extraordinário!

Equipe super dedicada, comprometida e alto astral. Trabalho maravilhoso, resultado emocionante recomendamos a todos.

• Marianne

Marianne · Se casou em 09/11/2019

Eles são maravilhosos!

Paolo e sua equipe além de profissionais excelentes são ótimas pessoas. Sempre muito atenciosos e tornaram nosso dia ainda mais especial. Recordar o dia do nosso casamento através de suas lentes foi a nossa melhor escolha. Não podia ter sido melhor e mais lindo! Super indico!

Enviado a 02/03/2020

Caroline M. · Se casou em 21/09/2019

Equipe nota mil!

Equipe incrível! Pessoas com um enorme coração!
    Profissionalismo
    Criatividade
    Qualidade

Enviado a 09/03/2020

Gabrielen M. · Se casou em 19/07/2019

Excelente serviço prestado

O serviço oferecido pela empresa Paolo fotografias e film foi executado grande excelência e profissionalismo, superando todas as expectativas, desde o 1° contato até o pós serviço.
    Ficamos muito satisfeitos com trabalho prestado pela empresa.
    Temos toda convicção de que futuramente iremos contratar novamente par qualquer evento que surgir.
    Agradecemos aos profissionais pelo excelente atendimento e trabalho prestado.

Enviado a 10/12/2019
  • Eliane

Eliane N. · Se casou em 15/06/2019

Ótimo profissional

Amamos o trabalho, tudo foi perfeito. Não temos nada a reclamar, com muita responsabilidade e dedicação não deixaram nada a desejar, muito atenciosos. Ficou tudo muito lindo. Agradeço a toda equipe pelo excelente trabalho.

Susana M. · Se casou em 09/06/2019

Cobertura de 25 anos de casados

Primeiramente fomos muito bem recebidos no estúdio, o Paolo apresenta muito bem o seu trabalho. Tem um preço que achamos justo e tem uma excelente flexibilidade de pagamento. Recomendamos a todos que queiram conhecer o trabalho dele.

• Gélica

Gélica K. · Se casou em 27/04/2019

Ótimos profissionais

Contratamos o Paolo e sua equipe para fotografar e filmar tanto nosso casamento quanto nosso pré-wedding, e não teve outra, as fotos ficaram divinas e a filmagem excepcional. Desde o início sabíamos que queríamos o Paolo como fotógrafo, pois acompanhávamos nas redes sociais e babávamos pelas fotos que tiravam de outros casamentos. Bruna, Paolo e Odair são ótimos profissionais, trabalham com muita dedicação e são uns amores. O nosso muito obrigado, por fazer o nosso dia inesquecível!

Enviado a 20/02/2020