Paolo Salvador - Photo & Film
Blumenau, Centro 89120-000 Blumenau (Santa Catarina) Ver mapa

Preço desde R$3.900

Fotógrafo Profissional Paolo Salvador - Photo & Film indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Paolo Salvador - Photo & Film

Paolo Salvador - Photo & Film 5
  • Julyana

Julyana Z. · Se casou em 23/03/2019

Excelente!!!

Nós não tínhamos intenção de contratar vídeo. Estávamos apertados no orçamento. Cotamos com o Paolo por indicação de uma amiga mais por curiosidade de preço. Porém, ao conhecer o trabalho deles nos empolgamos e fechamos.
    Até o momento só recebemos um dos vídeos (2,5 minutos) do contrato, os demais estão em produção no prazo que acordamos, mas já posso afirmar que valeu a pena apenas pelo primeiro vídeo. Ver os momentos do seu casamento é reviver cada detalhe e isso não tem preço!
    Ainda bem que fechamos esse serviço, foi uma das coisas mais assertivas que fizemos. Vocês são muito cordiais, amáveis e parceiros! Só temos a agradecer e dizer que estamos curiosos para ver os demais vídeos!! Beijo Paolo, Bruna e Oda!

Enviada em 04/05/2019

Ana P. · Se casou em 21/01/2019

Excelente profissional

Paolo Salvador além de ser um excelente profissional ele trabalha com competência e muita dedicado em suas fotografias.

Enviada em 21/01/2019

Franciele M. · Se casou em 24/11/2018

Perfeição define esse trabalho!

O trabalho do Paolo Salvador é impecável. O atendimento, profissionalismo, comprometimento, além de serem pessoas incríveis. O tratamento especial que eles tem com o cliente e total dedicação o resultado não poderia ser melhor! Fizemos nosso pré-wedding e as fotos do casamento e o resultado foi maravilhoso! Fotos de qualidade e diferenciadas. Amamos o trabalho e super recomendamos!

O casamento de Franciele Menestrina Ewald e Paolo Salvador - Photo & Film 6
    O casamento de Franciele Menestrina Ewald e Paolo Salvador - Photo & Film 7
    O casamento de Franciele Menestrina Ewald e Paolo Salvador - Photo & Film 8
    Enviada em 10/10/2019
  • Kethlin

Kethlin S. · Se casou em 20/10/2018

Melhor não há

A nossa experiência com o Paolo e sua equipe foi a melhor possível. Desde o pré-wedding até o grande dia. No dia da casamento eles foram os primeiros a chegar, uniformizados , atenciosas me deixaram super tranquila e a vontade, sério fora do comum esses meninos. E foram os últimos a saírem com a gente, dá de acreditar? Eles são demais. O maior arrependimento da gente no nosso casamento foi só ter fechado a filmagem com o Paolo, pois a fotografia fechamos com outro profissional, real tá! Deveríamos ter fechado tudo como eles. Enfim pode confiar de olhos fechados no trabalho deles, pois é top.

Enviada em 16/04/2019
  • David

David S. · Se casou em 23/09/2018

Fantástico

A equipe do Paolo Salvador com certeza foi fera, eles são incríveis e conseguiram registrar momentos únicos.

Enviada em 20/05/2019

Angela S. · Se casou em 22/09/2018

Sem dúvida, a melhor equipe

Equipe maravilhosa, todas as emoções registradas nas fotos! Só temos a agradecer, sempre atenciosos e queridos, e o melhor: eles participam da festa, são muito animados e registram todos os momentos. Super indicamos!

Enviada em 05/03/2019

Thaila A. · Se casou em 24/08/2018

Recomendo demais o trabalho dessa equipe! Qualidade profissionalismo e maravilhosos como pessoa também! Sempre que preciso é com eles que farei minhas fotos! Já fazem parte da nossa história. Equipe top das galáxias.

O casamento de Thaila Ariana e Paolo Salvador - Photo & Film 9
    O casamento de Thaila Ariana e Paolo Salvador - Photo & Film 10
    O casamento de Thaila Ariana e Paolo Salvador - Photo & Film 11
    Enviada em 04/04/2019
  • Welington

Welington G. · Se casou em 11/08/2018

Excelente!

O trabalho do Paolo e sua equipe, nós surpreendeu de forma positiva, as fotos ficaram ótimas, e sempre foram muito paciente, o que tornou os momentos bem espontâneos e fotos lindas!

O casamento de Welington Güthner e Paolo Salvador - Photo & Film 12
    Enviada em 26/06/2019
  • Mayra

Mayra J. · Se casou em 14/07/2018

Equipe maravilhosa!

A equipe Paolo Salvador é incrível. Alem do profissionalismo, são pessoas maravilhosas que buscam sempre o que os noivos desejam, além disso, com a equipe você se sente super a vontade, dando um resultado incrível nas fotos. Amei minhas fotos, tanto de pré wedding como casamento.

O casamento de Mayra L. De Jesus e Paolo Salvador - Photo & Film 13
    O casamento de Mayra L. De Jesus e Paolo Salvador - Photo & Film 14
    Enviada em 18/01/2019
  • Valéria

Valéria C. · Se casou em 07/04/2018

Excelentes profissionais

Paolo e sua equipe surpreenderam nas fotos, o pré-wedding foi e é nossa paixão, as fotos ficaram um sonho, e o vídeo do pré sem palavras, sensacional. Indicamos com toda certeza, além das fotos do casamento, que contou em detalhes toda a festa para guardamos e lembrarmos pra sempre de cada momento.

Enviada em 21/01/2019