Opiniões de Os Tartari's Fotografia

Os Tartari's Fotografia

Campinas, São Paulo Estado

• Samara
    Samara C. Enviado a 26/04/2024

Melhor fotografia de todas!

Eles são simplesmente perfeitos!
    Arrasaram desde o início até o fim!
    Dão dicas, acompanham nossos sonhos e realizaram mais do que imaginávamos! Sem dizer na rapidez da entrega das Fotos!
    Sem palavras para Mari e Lucas!
    Sem dúvidas foi nossa melhor escolha para o nosso casamento! ❤️
  • Esther
    Esther M. Enviado a 29/01/2024

Os fotógrafos incríveis!

A Mari e o Lucas nos ajudaram e se mostraram muito cuidadosos desde o início da conversa e isso também aconteceu no dia do nosso casamento. Eles tiveram presentes, nos deram suporte (até pra desamarrar os sapatos rs), tiraram as fotos dos nossos sonhos e é impossível decidir qual colocar num quadro primeiro, por tamanha qualidade e profissionalismo em seu serviço.
    Em 24h do casamento já tínhamos uma prévia com mais de 100 fotos.
    Só temos a agradecer ao nosso Deus por nos permitir viver esse dia com pessoas tão queridas e capacitadas!
    Vocês são incríveis!
    Nadíly P. Enviado a 30/01/2024

Impecáveis

Mari e Lucas foram impecáveis do começo ao fim e não me permitiram ter a menor dúvida de que eu tinha feito a escolha certa. Desde o pré wedding (em que estávamos super nervosos) até o casamento, eles captaram a nossa essencia e tudo que sonhamos. Só vi a prévia do casamento e já valeu demais. Fora a rapidez na entrega das fotos! Sem igual. Durmo tranquila sabendo que escolhi os melhores

Maiara A. Enviado a 18/12/2023

Maravilhosos

O Lucas e a Mari são maravilhosos, nossa, não tenho nem palavras para descrever o quão incríveis eles são.
    Super atenciosos, deixa a gente a vontade para que todas as fotos fiquem perfeitas. Eles têm um olhar para a fotografia inexplicável. Mais que recomendo! S2
  • Anna
    Anna B. Enviado a 21/12/2022

Perfeitos em tudo

Casei dia 17/12/22, nunca fui tão feliz em minha vida, a Mari e o Lucas ajudaram a tornar mais espacial ainda! Profissionais demais, sabem conduzir as fotos até aos mais tímidos, tem um olhar encantador para fotos, nós deixam a vontade, tiram fotos até dar câimbra nos dedos, sem miséria, eles são perfeitos, indico mesmo, pra quem quer fotos lindas de seu dia.
  • Maria
    Maria C. Enviado a 03/11/2022

Melhor que eles não existem!

A Mari e o Lucas nos encantaram desde o primeiro contato que tivemos com eles.
    A Mari, que era que eu tinha mais contato, desde o início se mostrou disponível e muito prestativa, tirando nossas dúvidas, explicando sobre o pacote deles, os valores e todo o processo desde a contratação até a entrega das fotos.
    No pré-wedding foi tudo maravilhoso! Nos deixaram muito a vontade e conseguiram colocar nossa essência nas fotos! Todas ficaram lindas!!
    No casamento nem se fala! O making off com a Mari foi perfeito! E do noivo com o Lucas também!! As fotos ficaram simplesmente perfeitas!
    Na cerimônia, o mais importante para nós, a mesma coisa! Tudo lindo, impecável e mostrando a essência de tudo!
    Eles merecem todos os elogios do mundo aqui!! E foram muito elogiados também por nossos convidados e parentes! Todos amaram as fotos!!
    Ahh, e por último e não menos importante: a rapidez na entrega!
    No pré-wedding, no MESMO DIA tivemos uma prévia do nosso ensaio!!! E em 15 dia retornaram com o ensaio completo!!
    Do casamento a mesma coisa! Recebemos a prévia um dia após o casamento e cumpriram o prazo certinho para a entrega de todas as fotos, que chegaram aqui em casa em uma caixa MARAVILHOSA e super delicada!
    Enfim, todo o meu carinho e todos os elogios à eles! Os melhores!
  • Daiane
    Daiane L. Enviado a 01/10/2022

Casamento Daiane e Afonso

Eles são maravilhosos, muito profissionais, atenciosos e as fotos ficaram incríveis muito perfeitas!!
  • Nathalia
    Nathalia Enviado a 08/08/2022

Consigo reviver cada segundo do nosso dia graças a eles!

Procurando palavras para explicar a Mari e o Lucas conseguimos pensar em algumas: delicadeza, entrega, cuidado e divertimento. Desde o primeiro contato que tive com eles, sendo atendida de forma personalizado pela Mari, senti que não precisava mais procurar fotógrafos para o nosso casamento pois tinha acabado de achar aqueles que conseguiriam captar todos os sentimentos do momento.

Durante esse processo, que durou quase um ano desde que fechamos o contrato até o grande dia, vivemos experiências incríveis: Save the Date com direito a pedido oficial de casamento (qual eu mal suspeitei do que meu noivo combinou com eles), reuniões e mensagens com apoio e preocupação para o grande dia, Pre-Wedding com direito a um dia divertido e cheio de fotos lindas.

A Mari e o Lucas tornam tudo mais leve, te deixam a vontade com a câmera e conseguem captar todos os momentos incríveis que vivemos nas poucas horas do grande dia e ainda conseguem participar da sua história e deixar a marca inesquecível deles. E claro, tenho que elogiar a criatividade desses dois e as ideias de lugares para fotografar, poses e cenários.

Com toda certeza indicamos eles mil vezes e espero que eles fotografem muitas histórias lindas por aí - e que continuem fazendo parte da nossa.
  • Leticia
    Leticia T. Enviado a 14/01/2022

Sem dúvidas o melhor investimento

Todos amaram vocês. Super auto astral, animados, criativos, amorosos. Vocês são tudo isso é um pouco mais.

As melhores fotos já tirada em todo o tempo, obrigada por terem feito parte da minha história! Vocês são incríveis e sem contar a calma que vocês transmitem, simplesmente maravilhosos.

Obrigada por serem incríveis e fazer minha festa de casamento ser tão incrível.
  • Í
    Índia R. Enviado a 13/12/2021

Fran e Danilo

Recomendo de olhos fechados! Eternizaram nosso momento, só tenho agradecer demais. Mari e Lucas obrigada por serem quem são humildes, carismáticos e super naturais, vocês são muito importantes para nós se despeçam do cargo de fotógrafos dos noivos para amigos dos noivos. Pra sempre vocês em nosso coração. Gente eles são os melhores recomendamos muito.