Opiniões de Os Nascimento Fotografia

Os Nascimento Fotografia

Campinas, São Paulo Estado

Juliana B. Enviado a 21/05/2024

Os melhores fotógrafos

Um casal que ama o que faz e tem uma energia incrível. Nós amamos cada detalhe, cada cuidado e cada entrega.
    Foi muito especial e hoje temos fotos lindas para recordar todos os bons momentos.
    Desejamos muito sucesso!!

Respondido por Os Nascimento Fotografia:

Muito obrigada pelo Feedback Ju, foi incrível testemunhar o casamento de vocês! Obrigada por confiar em nós para registrar esse momento 🥰🥰
  • Jéssica
    Jéssica P. Enviado a 09/04/2024

Os melhores fotógrafos sem dúvidas

Não tenho palavras para agradecer eles! Desde o início tive certeza que era com eles que eu queria fechar as fotos do meu casamento!

Respondido por Os Nascimento Fotografia:

Nós que agradecemos a confiança Jeh! Obrigado!! Viveríamos outras aventuras na chuva para o pré wedding de vocês outras mil vezes se fosse necessário 🥰
    Ana C. Enviado a 28/03/2024

Os melhores!!!!

A Ka e o Bruno são perfeitos!! Parece que nos conhecemos faz tempo de tão cuidadosos que são!! Desde o início proporcionando o melhor pra gente, nos casamos sábado e hoje já nos mandaram as fotos… São excelentes não só na perfeição mas também no prazo!! Indicaria mil vezes!! Com certeza farão parte dos nossos próximos eventos!! Muuuuito obrigada ❤️❤️

Respondido por Os Nascimento Fotografia:

Ahhhhhh não tenho palavras para expressar o que eu sinto por esse casal bicicleteiro haha 🤍🤍 vocês são únicos, nota mil!! Obrigada por confiar em nosso trabalho e por nos escolher para compartilhar esse dia ao lado de vocês 🙏🏼🤍

• Laís
    Laís O. Enviado a 28/02/2024

Os melhores fotógrafos!

Acompanhava o trabalho pelo insta, uma amiga indicou… aí foi certo. Meu primeiro contrato fechado e sem dúvidas, não teria fotógrafos melhores para nosso dia! Nos deixaram super a vontade, a Karol no salão comigo, e o Bruno com meu marido… super atenciosos, profissionais e rápidos! Recebi as fotos 3 dias depois! Meu Deus! escolheríamos vocês outras 10x rs

Respondido por Os Nascimento Fotografia:

Que honra poder sermos fotógrafos de um casal tão incrível como vocês!! Que Deus abençoe a cada dia essa nova etapa!
  • Melissa
    Melissa S. Enviado a 15/02/2024

Trabalho incrível

A Karol e o Bruno foram excelentes durante todo o processo em nosso casamento, nos auxiliaram em tudo! Sem contar na agilidade nas entregas das fotos, foi surreal!!! Não apenas eu e meu esposo amamos mais todos os convidados ficaram encantados com eles como pessoa
    e com o trabalho e o registro lindo que fizeram do nosso dia! São maravilhosos!!!

Respondido por Os Nascimento Fotografia:

Mel é Ruan, obrigado por confiarem a nós a missão de registrar o casamento de vocês! Antes de sair de casa, oramos pra que Deus nos dê sabedoria e criatividade e Ele sempre ouve nossa oração…

O nosso desejo é que o casamento de vocês seja abençoado, assim como a união de vocês foi até agora!
  • Agatha
    Agatha S. Enviado a 08/01/2024

Apaixonante

A experiência é incrível do início ao fim, desde o atendimento até o pós evento. Da pra perceber o quanto a Ka e o Bruno amam o que fazem, fizemos o pré wedding com eles também e sou apaixonada por todas as fotos. Com certeza a melhor escolha de fotografos de casamento, indico de olhos fechados!

Respondido por Os Nascimento Fotografia:

Que honra ter tido vocês como casal! Cada detalhe que o Senhor preparou foi minuciosamente cuidado, só gratidão por termos feito parte desse dia! Obrigada pela confiança!
  • Mariane
    Mariane B. Enviado a 03/01/2024

Exepcionais!

A Karol e o Bruno foram um dos nossos primeiros fornecedores contratados. Eu estava procurando fotos que eu me identificasse pelo instagram e achei o perfil deles. Foi amor a primeira vista. Eu via nas fotos deles o sentimento dos noivos, dava pra sentir a energia do momento e me arrepiava só de olhar. Corri mandar mensagem para eles e quando nos encontramos pessoalmente foi amor a primeira vista. Casal dedicado, atencioso, puro talento e amor, tudo que eu esperava ter ao nosso lado no nosso dia especial.
    Eles foram impecáveis conosco desde o primeiro contato. Sabe aquelas pessoas que encaram nossos sonhos como se fossem deles? Entao, esses são Os Nascimento!
    O dia do pré wedding foi incrível, o dia do casamento espetacular e a rapidez e qualidade que eles entregaram o trabalho foi surreal.
    Nossos presentes de Deus!
    Nao consigo mais imaginar qualquer momento especial das nossas vidas sem serem registrados por eles.
    Obrigada por tudo Karol e Bruno. Vocês marcaram nossa vida de uma forma que vai além do profissional!
    Obrigada mesmo! 🤍

Respondido por Os Nascimento Fotografia:

Mari e André, vocês foram presentes de Deus pra nós! Sabe aquela sensação de que você sempre conheceu uma pessoa mas na verdade acabou de ver pela primeira vez? É assim que nos sentimos ao lado de vocês! Que o Senhor abençoe muito o casamento de vocês, só gratidão por terem confiado em nós!
    Taina S. Enviado a 03/01/2024

Casamento dos sonhos

Quando decidimos nos casar, a nossa maior preocupação era com as fotos, pois era a única lembrança que iríamos ter. Por isso priorizamos muito a fotografia; foi assim que escolhemos Os nascimentos, um casal íntegro e muito profissional. Desde o dia que assinamos o contrato não tivemos nenhum medo sobre a qualidade e entrega do serviço. Me lembro que no pre wedding deixaram nós bem a vontade com as fotos e poses.
    Mas no casamento nos se surpreendeu com tdoas as fotos, além de não ser “robótica” todas foram muito espontâneas e registraram exatamente tudo, e além do preço e qualidade a agilidade de entrega das fotos foi surreal. Me casei dia 09/12, no mesmo dia recebi algumas fotos para serem postadas (a nossa ansiedade e muita né?!) e dia 11/12 recebemos o link com todas as fotos, sim todas as fotos❤️
    Se tenho um serviço de qualidade que posso indicar com toda certeza e eles!!!!

Obrigada Ka e Bruno, vocês simplesmente foram e são incríveis✨🙏🏽

Respondido por Os Nascimento Fotografia:

Tai, nós agradecemos muito a confiança de vocês em nosso trabalho! cremos que Deus quem escolhe os casais e os coloca em nossas vidas, nos sentimos honrados em cumprir essa nobre missão. Que Deus abençoe grandemente a união de voês!
    Bruna S. Enviado a 13/12/2023

Os melhores fotógrafos ♥️

Pesquisei muito quando fui escolher os fotógrafos, porque eles teriam a missão de eternizar um dos dias mais felizes da minha vida!
    Quando encontrei o trabalho da Karol e do Bruno eu fiquei encantada, era exatamente o que eu queria!
    Desde o primeiro contato com a Karol, ela foi muito prestativa e flexível, além do profissionalismo!
    Tanto no pré wedding quanto no casamento, foi tudo impecável, o comentário de muitos convidados foi: “eles não tem preguiça de trabalhar” já que muitos já passaram por situações em que fotógrafos não gostam de tirar muitas fotos e com eles foi completamente diferente, foi foto que não acaba mais!
    Entendemos que foi Deus que escolheu eles para nós, já que oramos por cada fornecedor!
    Suuuuper recomendo o trabalho incrível desse casal que ganhou meu coração!

Respondido por Os Nascimento Fotografia:

Bru, da mesma forma que vocês creram que Deus colocou a gente pra fotografar o casamento de vocês, também cremos que Ele escolheu vocês como um casal a ser fotografado por nós. Nos sentimos muito edificados de ter o privilégio de conhecer parte do corpo de Cristo em outros lugares, ao redor do nosso Estado. Obrigada pela confiança, mesmo sendo de outra cidade vocês nos escolheram, entre tantos! Que Deus continue os abençoando a cada dia!
  • Denise
    Denise A. Enviado a 09/12/2023

Excelente entrega

Conseguiram superar nossas expectativas em todos os sentidos, desde o primeiro contato.
    Além da qualidade do trabalho e comprometimento, eles tem muito cuidado e nos deixaram muito a vontade para sessão de fotos.
    Certamente contratarei o trabalho em outras ocasiões.

Além de profissionais são pessoas incríveis. ❤️

Respondido por Os Nascimento Fotografia:

Muito obrigada Denise, ainda não acreditamos que vocês nos escolheram, mesmo sendo de outra cidade. Obrigada pela confiança, nos sentimos realizados demaaaais por poder ter estado com vocês em sua cidade, pra esse dia lindo! contem com a gente sempre ♥