Os Berôs Fotografia

17 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Os Berôs Fotografia

Rachel K. · Se casou em 18/01/2020

Os Beros são maravilhosos

Recomendo muito esses fotógrafos super fofos e eficientes. Eles nos deixam muito à vontade e tiram fotos espontâneas muito lindas! Todos elogiaram as fotos do pré weeding e da festa também. E eles entregam as fotos muito rápido! Estão de parabéns. Recomendo muito o serviço desses fofos!

Enviado a 07/02/2020

Graciela · Se casou em 11/01/2020

Os melhores

Desde o atendimento até a entrega das fotos, a Lary e o Felipe ganharam nossos corações. As fotos ficaram lindas, são fotos modernas, espontâneas, com uma qualidade incrível. Nos deixaram super à vontade, são mega atenciosos. Amamos ter vocês como nossos fotógrafos!

Enviado a 21/01/2020

Rayane H. · Se casou em 12/10/2019

Fotos de casamento

Amamos o trabalho dos Beros! Desde o início nos identificamos com o casal e fomos super bem recepcionados, ouvidos e atendidos. As fotos ficaram incríveis! Olhares únicos que através de uma câmera puderam transmitir nosso amor. Obrigada por tudo! Amamos! Ray e Guga.

Enviado a 23/01/2020
  • Carolina

Carolina · Se casou em 05/10/2019

Melhores fotógrafos

Simplesmente amamos nossas fotos! Todo mundo (todo mundo mesmo) elogiou! Desde o primeiro contato sabíamos que seriam eles os nosso fotógrafos, nos deixaram super à vontade. E no dia das fotos do nosso pré-wedding eles foram incríveis, e quando recebemos as fotos foi só foto linda! No dia do casamento, lá estavam eles, sem parar um minuto sequer e depois recebemos cada foto mais linda que a outra. Somos só elogios à esse casal incrível.

Enviado a 19/11/2019
  • Priscila

Priscila L. · Se casou em 06/07/2019

Os melhores fotógrafos do mundo

Eles são simplesmente maravilhosos! Se você quer se sentir a vontade, ter fotos modernas, espontâneas e lindas pode contar com eles. Esses dois conseguem capturar cada sentimento e emoção que nós transmitimos, depois a gente se pergunta como conseguiram pegar exatamente aquele segundinho perfeito! Começam com uma atendimento maravilhoso, em momento nenhum me senti recebendo mensagens automáticas e padronizadas, eles cuidam de cada casal de forma única. Nunca imaginei que fosse receber tantos elogios sobre fotógrafos na minha vida, até durante o casamento eu ouvi "Essa menina não para!" e não para mesmo, gente. Até quando você já não está mais vendo câmeras na sua frente elas estão lá e isso me rendeu cada foto ilaria nossas e dos nossos amigos na festa. Eu amo minhas fotos do ensaio e do casamento, não poderia ter recordação melhor!
    Essa casal tem uma energia tão boa que eu peguei eles pra minha vida e não largo mais. Indico de olhos fechados!
    Já falei mas repito: muito obrigada, vocês são demais!

Enviado a 23/09/2019
  • Nicole

Nicole C. · Se casou em 06/04/2019

Os melhores fotógrafos da vida!

Pesquisamos bastante antes de chegarmos aos Berolatti e posso dizer, com toda certeza do mundo, que foi a decisão mais acertada do nosso casamento. De cara, nos conectamos de forma linda e isso facilitou na hora de tirar as fotos. Eu, que sou tímida, quase não lembrei desse detalhe, pois os Berôs nos deixaram TÃO a vontade que todas as fotos fluíram facilmente. No dia do casamento, tudo correu perfeitamente. E, em menos de duas semanas, já tínhamos todas as fotos! Já trabalhei com fotógrafos e a rapidez deles me impressionou! As fotos, bem... foram melhores do que eu esperava. Difícil escolher a que eu mais gostei.
    Queremos levá-los pra vida.

Enviado a 30/04/2019
  • Alexandra

Alexandra M. · Se casou em 29/12/2018

Muito suspeita para falar porque sou fã do trabalho e me tornei fã do casal. Queridos, sensíveis, profissionalíssimos, perfeitos para mim. Contratei fotografia e espero em breve fazer o meu álbum. Obrigada por tudo.

Enviado a 28/10/2020
  • Stephanie

Stephanie C. · Se casou em 24/11/2018

Excepcionais!

O primeiro fornecedor escolhido foram os Berolatti! Já havíamos decidido que seriam eles, antes mesmo de fecharmos a data. E, graças a Deus, conseguimos tê-los como nossos fotógrafos. Não poderíamos ter feito escolha melhor. Desde o atendimento até a entrega de todo o material produzido, a Lary e o Felipe foram extremamente cuidadosos, atenciosos, parceiros e fizeram um trabalho lindo. O pequeno se tornou grandioso pelas lentes deles. E só temos a agradecer por terem nos dado lembranças tão lindas do nosso grande dia. Foto é pra vida toda.

Enviado a 04/01/2019

Camila C. · Se casou em 22/09/2018

Fotos naturais, criativas e lindas!!

Quando resolvi casar não imaginava que eram tantas coisas à resolver e o fotógrafo é algo que temos que escolher com muito cuidado, afinal é a principal lembrança do dia, e quando fiz as primeiras Fotos com os Berolatti tive a certeza que escolhi os profissionais certos! minhas fotos ficaram naturais e lindas! Eles amam o que fazem e por isso fazem muito bem! São muito criativos, nos deixam a vontade, mostram poses que favorecem as fotos mesmo que no dia o tempo esteja ruim. Muito sucesso para vocês Felipe e Laryssa, vocês merecem e são super profissionais!

Enviado a 09/11/2018

Respondido por Os Berôs Fotografia:

Obrigado Camila! Mais que nossos noivos você e o Felipe se tornaram pessoas especiais em nossas vidas! Muito bom ter esse feedback de vocês e isso é muito valioso pra gente! Agradecemos a confiança e todo o carinho! Beijos dos Berôs!