Opiniões de Os Berôs Fotografia

Os Berôs Fotografia

• Carolina
    Carolina P. Enviado a 11/08/2023

A melhor fotografia possível

Quando pensava nos profissionais que eternizariam as fotos do meu casamento, eu tinha muito medo de fazer a escolha errada. Mas todo o medo passou quando descobri os Berôs. Cada foto me faz voltar ao dia mais feliz da minha vida até hoje. Cada foto me traz a alegria de ter feito a escolha certa. Sou eternamente grata a eles.
  • Bárbara
    Bárbara T. Enviado a 18/11/2022

Recomendo demais!

Olhar sensível, atendimento impecável e simpatia de sobra: vocês são tudo isso! Somos muito gratos por termos escolhido vocês, Os Berôs Fotografia, para registrar esse momento tão mágico!

Só pelas fotos da prévia já dá pra perceber que conseguiram captar bem a essência que sonhávamos: fotos lindas, espontâneas e memoráveis!

Então, queríamos agradecer por todo o cuidado, olhar e carinho de vocês! Foi incrível dividir esse momento com essa equipe maravilhosa.
  • Clara
    Clara S. Enviado a 29/12/2022

Transformando a vida real em arte pura!

Eu realmente não conseguiria imaginar o quanto o Felipe e sua equipe transformaram cada momento do nosso casamento em algo tão bonito e artístico. Ele e a Lary fizeram nossos ensaio de pre wedding e naquele momento nós já sabíamos que eles seriam perfeitos pra gente. A energia deles é muito boa e as fotos daquele dia ficaram incríveis. Depois no casamento, não foi nada diferente: sua equipe foi incrível, se mantendo extremamente profissional mas sem perder a simpatia, foram super cuidadosos, atenciosos e pontuais em tudo! Eles não me deram nenhuma dorzinha de cabeça, nem a menor de todas. Foi só alegria com eles durante a festa. E no pós festa também, na entrega das fotos, com uma qualidade incrível e um prazo maravilhoso. Só tenho a agradecer a eles pelo excelente trabalho e por ter tornado o dia do meu casamento mais especial.

• João
    João F. Enviado a 15/06/2023

Foram incríveis

Excelentes fotos e todo o processo foi incrível, indico demais, uma excelente escolha nossa!
  • Carolina
    Carolina Enviado a 27/01/2022

Melhores fotógrafos do Rio!

A experiência de ter os berôs no casamento vai bem além do dia de fato, sempre muito atenciosos desde o primeiro contato que é difícil não se apaixonar. No dia mesmo, eles conseguem se superar na simpatia, profissionalismo. A lary estava presente registrando cada momento e olhar. Difícil não ter suspiros apenas com a prévia. Enfim, indico demais!
    Ana B. Enviado a 29/01/2022

Sempre presentes.

Larissa e Felipe, um casal com uma energia incrível, durante o casamento não perderam nenhum flash. Eles e a equipe de filmagem (Juan Lucas e Dani Keiroz) estavam por toda parte, sem restrição nenhuma deixando a gente super o vontade e apertos a pedidos. Eles estão no top 3 de elogiados do casamento. Trabalho incrível ficamos super satisfeitos. Profissionais de excelência.
    Amanda C. Enviado a 25/08/2021

Registraram minhas melhores lembranças!

Lary e Felipe são uns queridos! Acietam a ideia da noiva, abraça a sua história, entrregam prévia até 24h eu sei que agora a única lembrança que me resta é o registro deles e graças a Deus eles foram super profissionais maravilhosos!
    Carla L. Enviado a 25/08/2021

Fotos incríveis no dia mais importante da minha vida!!!

Eles são incríveis! Nos deixaram muito a vontade com a nossa timidez e mesmo assim as fotos ficaram lindas demais, tanto no pré wedding quanto no casamento. Sou muito grata por terem feito parte do momento mais importante da minha vida.
  • Mariane
    Mariane S. Enviado a 12/07/2022

Registro dos sonhos

Os Berôs foram indicação de uma amiga. Desde o primeiro contato, amei a simpatia da Lary e me senti acolhida. Carismáticos e talentosos, a Lary e o Felipe nos deixaram à vontade tanto no ensaio externo quando no registro do casamento. A prévia chegou muito rápido e já nos emocionou muito, já que conseguimos mergulhar naquele momento através delas. Recomendamos muito o trabalho desse casal incrível!
  • Lorenna
    Lorenna M. Enviado a 19/10/2021

Fotografia, Energia boa e cliques memóráveis!

Conheci os Berôs aqui pelo Casamentos.com.br. Na nossa primeira reunião sabia que tinha escolhido os fornecedores certos. Isso se comprovou durante a pandemia (com a total empatia e comprometimento deles) e no último sábado quando estivemos juntos no casamento. Vocês foram sensacionais! Viveram o momento conosco, curtiram, brincaram, sorriram e fizeram fotos incríveis do nosso grande dia. Muito obrigada por essa energia linda que trocaram com a gente e com os nossos amigos. Vocês, mais uma vez, conquistaram nossos corações. Lary e Felipe, muito obrigada!