Opiniões de Om Visual

Recife, Pernambuco

• Tess
    Tess Enviado a 22/08/2018

Arte e Competência

Fizemos um ensaio à parte para registrar nossa união com a OM VISUAL, e o resultado foi surpreendente! Numa atmosfera de profissionalismo e bom humor, o ensaio foi leve e divertido, não nos sentimos enfadados pelos clicks, as fotos ficaram excelentes e a edição realizada posteriormente nos deixou ainda mais satisfeitos. Além da sensibilidade estética do profissional, também percebemos uma sensibilidade interpessoal do fotógrafo, que captou bem o astral da nossa união e o traduziu com perfeição no nosso ensaio. A sensação é de que o fotógrafo conseguiu despertar o mais bonito da nossa relação para registrar nas fotografias. Defino o trabalho da empresa como um verdadeiro trabalho de arte e sensibilidade, aliado a uma grande qualidade técnica, juntamente com a conduta descontraída, que nos deixou muito à vontade. É um profissional superlativamente indicado.
    Andraluza Enviado a 14/08/2018

Sonho realizado

Acho que quando temos um objetivo de ser feliz, temos que tentar pois a vida é única e devemos aproveitar cada momento, muito casais alegam não ter dinheiro para a realização de um sonho mais acho que a união faz a força e torna sonhos em realidade.
    Kéllida Enviado a 20/08/2018

Excelente trabalho!

Ter o trabalho da OM visual no dia do casamento foi um grande presente. A delicadeza e a precisão de cada foto resume todo nosso sentimento de gratidão pelo belíssimo trabalho. O que mais me chamou atenção foi a fluidez das fotos espontâneas, que mostram movimentos e sentimentos. Que muitos casais possam desfrutar de momentos intensos e verdadeiros e tenham registros fotográficos de qualidade nesse grande dia. Nós adoramos! Recomendamos muito essa equipe.

Thially M. Enviado a 11/08/2018

Perfeição total

Ficamos muito felizes com a qualidade e profissionalismo dos serviços de fotografia no dia mais especial de nossas vidas. Profissionais incríveis que nos deixaram bem tranquilos e a vontade num momento tão lindo... Ótimo serviço e perfeita qualidade resumem essa empresa!