Opiniões de Olha o Passarinho

Olha o Passarinho

Olha o Passarinho

Campinas, São Paulo Estado

Aline B. Enviado a 15/02/2024

Sensibilidade em forma de foto

Ah Thais e Amanda! Como somos gratos e não nos arrependemos nem por um instante de tê-las contratado! Quanto amor, qualidade, sensibilidade e cuidado em cada momento, cada mensagem, cada foto! Vocês são sensacionais!

Respondido por Olha o Passarinho:

Aline, sua maravilhosa! Muito obrigada por todo carinho, por ter nos escolhido, por ser essa pessoa incrível, que confiou e deixou em nossas mãos cada detalhe dos registros. Que sorte a nossa por vcs terem nos encontrado 🤍
    Mariana S. Enviado a 22/01/2024

Muito amor e profissionalismo!

A gente sabe quando as pessoas amam o que fazem quando elas nos surpreendem e mexem com nossas emoções. As meninas do Olha o Passarinho tem paixão nos olhos e sabem registrar cada clique cheio de amor, trabalho impecável! Extremamente atenciosas, sabem ouvir o que estamos querendo e entregam além do esperado, sabem conduzir a captar os melhores momentos e reações com naturalidade, entregando os melhores registros de um dia tão especial que vamos sempre relembrar com muito carinho! Indico muito sem sombra de dúvidas, e agradeço imensamente pelo serviço 💜

Seus maravilhosooos!
    ai gente, posso falar mais uma vez que a balada do casamento de vocês foi inesquecível e que a gente morre de saudade? hahahahahaha Que dia lindo, que energia maravilhosa! Que bom que vcs nos encontraram, e pudemos eternizar esse dia, e o pré wedding do jeitinho de vocês tb. Foi gratificante ver vocês a vontade. Acreditamos que essa profissão, uma das coisas mais importantes é isso, deixar os clientes a vontade e felizes com o resultado! Obrigada mais uma vez

• Byanca
    Byanca Enviado a 25/01/2024

Melhores fotógrafas

As meninas são simplesmente incríveis! Muito amor e dedicação durante todo o processo (pré wedding, dia da noiva e casamento) indescritível a emoção em rever momentos tão especiais através de fotos tão lindas!! Recomendo demais! Meninas, vocês sempre terão um lugar especial em meu coração ❤️

Respondido por Olha o Passarinho:

E vocês sempre terão um lugar especial no nosso também, com certeza!
    Vocês são pessoas incríveis que merecem toda alegria desse mundo. Como foi gostoso participar de cada registro dessa fase de suas vidas.
    Obrigada por todo o carinho! ❤️
    Amanda S. Enviado a 18/01/2024

As melhores fotógrafas da vida

Sabe aquela dupla que te deixa confortável desde a primeira conversa ? E pessoalmente isso se torna melhor ainda ? Você encontra aqui, com a equipe Olha o passarinho… confesso que eu e o meu esposo não gostamos que tirem fotos nossa, mas a Amanda e a Thaís deixam o clima tão agradável que você até esquece que está sendo fotografado.

Deixo aqui minha eterna gratidão a essa equipe, me entregaram muito mais que uma simples foto, entregaram amor em cada detalhe.

Com carinho,
    Amanda e Pedro ❤️

Amanda e Pedro,
    Se tem algo que nos da energia pra continuar fazer o que amamos, é esse tipo de retorno que vcs nos deram! Obrigada por tanto carinho conosco. E na verdade quem deixou o clima todo agradável foram vocês mesmoooos hahahahahaha Pessoas maravilhosas que vamos guardar em um espaço bem especial no coração! Obrigada e obrigada!
    Ana F. Enviado a 29/01/2024

Ótimas fotos e profissionais

Pessoas muitos atenciosas desde o contato pelo telefone até o serviço presencial.
    Registram todos os momentos, até os mais espontâneos, dão dicas de poses e tudo com muita qualidade.
    Preço justo pelo que oferecem e fazem.
    Super recomendo!

Respondido por Olha o Passarinho:

Aqueles clientes que deixam a gente a vontade e transbordam amor!
    Ana, obrigada por confiarem em nosso trabalho. Desde o começo não se sentíamos sendo só as fotógrafas. Se sentimos fazendo parte dessa comemoração tão importante que foi o dia de vocês!
    Obrigada e obrigada
    Larissa Z. Enviado a 14/03/2024

Excelente!

Essas mulheres são maravilhosas! Excelentes profissionais e pessoas. Agradeço a Deus por ter escolhido elas para o nosso grande dia. 🩷

Respondido por Olha o Passarinho:

Maravilhosaaaaaa! Um casamento digno de princesa. Poder ter eternizado esse dia foi maravilhoso para nós. Se emocionamos juntos, sorrimos juntos. P e r f e i t o ♡ obrigada por terem nos escolhido!
    Gabriela F. Enviado a 16/09/2023

As melhores!

Encontramos a Olha o Passarinho através do Instagram, e foi a nossa melhor escolha! a Thais e a Amanda são profissionais maravilhosas, contam com um estúdio lindo e equipado, e nos deixaram muito a vontade durante o pré wedding, making of e cerimonia! entregaram um trabalho incrível. Gratidão, meninas!

Respondido por Olha o Passarinho:

Gratidão nossa pelo destino ter feito vocês nos encontrarem! Obrigada Instagram hahahaha Foi inesquecível e único poder registrar o grande dia de vocês! Que saudade desse dia leve e cheio de amor
  • Isabella
    Isabella S. Enviado a 01/08/2023

Ensaio e Fotos do Casamento Com Excelência

As meninas do Olha o Passarinho foram atenciosas com a gente desde a primeira reunião. Tivemos uma ideia de fazer pré-wedding diferenciado e elas embarcaram com a gente. Recebemos a prévia do ensaio do pré-wedding e do casamento muito rápido e estava tudo lindo.

Respondido por Olha o Passarinho:

O casal que estreou nosso studio
    E com um ensaio diferentão ainda! Obrigada por nos escolherem, e ainda dar essas oportunidades novas na nossa profissão. Vocês também fazem parte disso tudo, e de um sonho nosso realizado!

Que a vida de vocês seja repleta de amor e muitas conquistas
  • Melissa
    Melissa M. Enviado a 18/07/2023

Melhores fotógrafas do mundo!!

Gente, o que dizer dessas meninas? !
    Eu não tenho palavras pra agradecer, elas são extremamente atenciosas, tiram fotos literalmente de cada detalhe! Desde o nosso pré wedding, nós ficamos encantados com tudo! Elas nos deixam super a vontade, são profissionais excelentes!

A equipe é simplesmente perfeitaaa!
    Thais e amanda são maravilhosas, conversam com a gente, nos dão dicas de fotos para o momento e nos deixam super a vontade!

Se eu ficar aqui escrevendo cada detalhe, vai dar um livro haha! Perfeitas!

Respondido por Olha o Passarinho:

E o que dizer desse casaaaaal?
    Mel, jamais vamos nos esquecer do pré wedding repleto de risadas, e do making of repleto de conversas profundas hahahaha
    Pode ter certeza que nós saímos do seu casamento com o coração realizado! Como foi bom fazer parte disso tudo e eternizar cada momento.

Obrigada vocês são demais
    As piadas do Vini, mais ainda hahahahaha