Nayara Andrade Imagiart

Nayara Andrade Imagiart 5
+ 133

Camila P. · Se casou em 19/10/2019

Experiência inesquecível

Sou muito grata por ter escolhido a Nayara como fotógrafa e sua equipe! Não são apenas as fotos mas sim toda experiência que vivemos ao lado desses profissionais incríveis, sensíveis, delicados com esse momento! Casamos ao ar livre, teve chuva, vento, imprevistos, noivas tensas e eles conseguiram tornar tudo mais leve e extrair o nosso melhor! Foi um dia mágico! Recomendo de olhos fechados!

Nayara Andrade Imagiart 6
    Nayara Andrade Imagiart 7
    Enviado a 03/12/2019

Bruna F. · Se casou em 05/10/2019

Incríveis demais!

Pode ter certeza que essa foi a melhor escolha que fizemos! Só temos a agradecer pelo serviço prestado, não apenas a Nayara que é sem dúvida maravilhosa mas toda a equipe envolvida no nosso grande dia! Sempre descontraídos, tornando o dia mais leve em meio a tanta tensão! As fotos que recebemos estão lindas demais, o sameday foi emocionante demais, choramos todas as vezes que vemos, com toda certeza nosso dia será sempre recordado!

Enviado a 11/11/2019

Respondido por Nayara Andrade Imagiart:

Ah que coisa linda Bruneca. Em nome de toda a equipe estamos honrados de ter feito seu dia sair perfeito. Muito obrigada pela confiança e espero revê-la nas próximas realizações de sua vida. Um beijão da Menina Nay e equipe.

Larissa (. · Se casou em 28/09/2019

Um sonho realizado

O que dizer? Faltam palavras, fotos lindíssimas, uma melhor que a outra, atendimento ok, forma de pagamento facilitada, foi um sonho, só faltou a minha foto com todas as madrinhas que ela esqueceu, e infelizmente não terei nas recordações do dia mais especial. Fora isso, excelente trabalho.

Enviado a 04/11/2019
  • Dyana

Dyana S. · Se casou em 31/08/2019

Melhor escolha para foto e vídeo

Ela é sensacional, transforma o simples em algo majestoso e surreal... Super indico, estamos encantados e satisfeitos com o trabalho dela e de toda a equipe.

Nayara Andrade Imagiart 8
    Nayara Andrade Imagiart 9
    Nayara Andrade Imagiart 10
    Enviado a 24/10/2019

Respondido por Nayara Andrade Imagiart:

Uma noiva especial, uma história especial, teria que ser contada de maneira especial. Nossa equipe guarda sempre com carinho cada evento, mas chegar de caminhão numa cerimônia é pra contar pros bisnetos. Muito obrigada pela confiança Dyana. Esperamos estar presentes nas próximas realizações da sua vida. Um beijão da Menina Nay e equipe.
  • Izabela

Izabela G. · Se casou em 20/04/2019

Fotos incrívelmente mágicas!

A Nayara desde o começo abraçou a ideia do nosso casamento temático de Pirata e Princesa, fazendo de tudo para conseguirmos fotos incríveis que se encaixassem no tema. Toda sua equipe é incrível e super atenciosos, cuidando de todos os detalhes de vídeo e foto. Todos que viram as fotos do ensaio e do casamento se apaixonaram pelo trabalho e ficamos muito contentes de nos exibir com elas.

Nayara Andrade Imagiart 11
    Nayara Andrade Imagiart 19
    Nayara Andrade Imagiart 20
    Enviado a 16/05/2019

Respondido por Nayara Andrade Imagiart:

Imagina que um dia a equipe avisa: vamos fazer um casamento temático. Um sonho para aquelas pessoas, como nós, que não aceitam o mais do mesmo!
    Agradecemos imensamente a honra de ter registrado essa história linda e estamos de olho nos próximos capítulos, hein? Queremos Bodas, ensaio gestante, New Born, um beijão.

• Decio

Decio P. · Se casou em 06/04/2019

Excelente trabalho

Não tenho o que falar dessa equipe de profissionais, são ótimos e atenciosos, recomendo totalmente.

Enviado a 18/05/2019

Respondido por Nayara Andrade Imagiart:

Agradecemos a confiança no nosso trabalho, Décio! Foi maravilhoso contar a história de vocês e esperamos estar juntos nos próximos anos!

Abração e Felicidades

Carolina · Se casou em 22/12/2018

Sensacional

Gostaria de entender porque devemos avaliar as pessoas com 5 estrelinhas quando na verdade elas são uma verdadeira constelação. O que é bom deve ser compartilhado, mas o que é sensacional é imprescindível. Nay e equipe são profissionais excepcionais, possuem amor, afeto, alegria, entusiasmo e uma dedicação surreal no trabalham que desempenham. Eu era seguidora da Nay nas redes sociais e eu tinha uma certeza única. Sabia que eu queria ela e o estilo de fotografia que ela faz. Queria algo que mostrasse nossos sentimentos, nosso riso solto, nosso afeto... E foi isso que ela fez. A certeza é única... Ela ama o que ela faz. E isso basta. Gratidão pelo lindo trabalho e por multiplicar em fotos os sentimentos mais lindos do nosso dia. Te admiro muito!

Nayara Andrade Imagiart 21
    Nayara Andrade Imagiart 22
    Nayara Andrade Imagiart 23
    Nayara Andrade Imagiart 24
    Enviado a 23/01/2019

Respondido por Nayara Andrade Imagiart:

Como responder à altura de uma noiva que mais parece uma pintura, ganhadora de prêmios e querida como você?
    Não dá!
    Fica aqui o humilde agradecimento, Carol!
    Esperamos estar juntos em muitos cliques ainda

Um beijão

• Sarah

Sarah S. · Se casou em 17/12/2018

Satisfação

Adorei o trabalho, super indico! Superou as minhas expectativas! Equipe atenciosa, dedicada, profissionais em tudo. Estou mega feliz e realizada com o trabalho oferecido. É muito gratificante saber que seu esforço e investimento valeram a pena. Sentir-se realizada não tem preço. Meus parabéns e que continuem assim, realizando sonhos com tanta perfeição!

Enviado a 19/12/2018
  • Ericka

Ericka S. · Se casou em 08/12/2018

Simplemente Surreal

Não tenho palavras para descrever o trabalho dessa profissional e equipe maravilhosa, não é a toa que já ganhou vários prêmios internacionais em sua carreira. Uma pessoa que exala amor no seu trabalho, nos faz sentir única e especial. Empresa super competente e compromissada. Enfim poderia ficar dias falando de vocês mas o que realmente preciso dizer é obrigada de coração.

Nayara Andrade Imagiart 25
    Enviado a 17/12/2018

Mariana C. · Se casou em 01/12/2018

Melhor equipe do mundo

Eu lembro bem do dia que eu tive o primeiro contato com o trabalho da nay, foi amor a primeiro vídeo. Disse pra mim mesmo: tem que ser ela!
    Eu não a conhecia, eu não fazia ideia de onde ela era, mas eu queria ela comigo!
    Um pessoal maravilhoso. Você, o fê, o marido, os meninos, todos incríveis.
    Não tenho palavras pra descrever o trabalho dessa equipe, me casaria um milhão de vezes pra tê-los ao meu lado novamente. Todos extremamente profissionais e adoráveis.
    A única certeza que eu tenho é que eu escolhi as melhores pessoas pra nos acompanhar nessa caminhada louca, pessoas tão loucas quanto a gente, que conquistaram um grande lugar no nosso coração! Gratidão por todas as risadas, no ensaio e no casamento. Obrigada por cada foto e cada lágrima que arrancou da gente. Amor é pouco!

Nayara Andrade Imagiart 26
    Nayara Andrade Imagiart 27