Nayara Andrade Imagiart

+ 142
  • Beatriz

Beatriz D. · Se casou em 23/11/2019

Melhor impossível!

Menina Nay foi nossa melhor escolha de fotógrafa! O trabalho é impecável, ela e a equipe são maravilhosos. Super, hiper recomendo!

Nayara Andrade Imagiart 6
    Nayara Andrade Imagiart 14
    Enviado a 16/01/2020

Camila P. · Se casou em 19/10/2019

Experiência inesquecível

Sou muito grata por ter escolhido a Nayara como fotógrafa e sua equipe! Não são apenas as fotos mas sim toda experiência que vivemos ao lado desses profissionais incríveis, sensíveis, delicados com esse momento! Casamos ao ar livre, teve chuva, vento, imprevistos, noivas tensas e eles conseguiram tornar tudo mais leve e extrair o nosso melhor! Foi um dia mágico! Recomendo de olhos fechados!

Nayara Andrade Imagiart 15
    Nayara Andrade Imagiart 16
    Enviado a 03/12/2019

Respondido por Nayara Andrade Imagiart:

Ah meu Deus, como responder você sem ficar com saudades desse dia? Foi uma honra para nossa equipe poder registrar o amor que transmitem de forma tão linda e esperamos que a gente possa registrar muitos outros momentos na vida de vocês. Um beijão de toda a equipe

Bruna F. · Se casou em 05/10/2019

Incríveis demais!

Pode ter certeza que essa foi a melhor escolha que fizemos! Só temos a agradecer pelo serviço prestado, não apenas a Nayara que é sem dúvida maravilhosa mas toda a equipe envolvida no nosso grande dia! Sempre descontraídos, tornando o dia mais leve em meio a tanta tensão! As fotos que recebemos estão lindas demais, o sameday foi emocionante demais, choramos todas as vezes que vemos, com toda certeza nosso dia será sempre recordado!

Enviado a 11/11/2019

Respondido por Nayara Andrade Imagiart:

Ah que coisa linda Bruneca. Em nome de toda a equipe estamos honrados de ter feito seu dia sair perfeito. Muito obrigada pela confiança e espero revê-la nas próximas realizações de sua vida. Um beijão da Menina Nay e equipe.

Larissa (. · Se casou em 28/09/2019

Um sonho realizado

O que dizer? Faltam palavras, fotos lindíssimas, uma melhor que a outra, atendimento ok, forma de pagamento facilitada, foi um sonho, só faltou a minha foto com todas as madrinhas que ela esqueceu, e infelizmente não terei nas recordações do dia mais especial. Fora isso, excelente trabalho.

Enviado a 04/11/2019
  • Dyana

Dyana S. · Se casou em 31/08/2019

Melhor escolha para foto e vídeo

Ela é sensacional, transforma o simples em algo majestoso e surreal... Super indico, estamos encantados e satisfeitos com o trabalho dela e de toda a equipe.

Nayara Andrade Imagiart 17
    Nayara Andrade Imagiart 18
    Nayara Andrade Imagiart 19
    Enviado a 24/10/2019

Respondido por Nayara Andrade Imagiart:

Uma noiva especial, uma história especial, teria que ser contada de maneira especial. Nossa equipe guarda sempre com carinho cada evento, mas chegar de caminhão numa cerimônia é pra contar pros bisnetos. Muito obrigada pela confiança Dyana. Esperamos estar presentes nas próximas realizações da sua vida. Um beijão da Menina Nay e equipe.
  • Izabela

Izabela G. · Se casou em 20/04/2019

Fotos incrívelmente mágicas!

A Nayara desde o começo abraçou a ideia do nosso casamento temático de Pirata e Princesa, fazendo de tudo para conseguirmos fotos incríveis que se encaixassem no tema. Toda sua equipe é incrível e super atenciosos, cuidando de todos os detalhes de vídeo e foto. Todos que viram as fotos do ensaio e do casamento se apaixonaram pelo trabalho e ficamos muito contentes de nos exibir com elas.

Nayara Andrade Imagiart 20
    Nayara Andrade Imagiart 28
    Nayara Andrade Imagiart 29
    Enviado a 16/05/2019

Respondido por Nayara Andrade Imagiart:

Imagina que um dia a equipe avisa: vamos fazer um casamento temático. Um sonho para aquelas pessoas, como nós, que não aceitam o mais do mesmo!
    Agradecemos imensamente a honra de ter registrado essa história linda e estamos de olho nos próximos capítulos, hein? Queremos Bodas, ensaio gestante, New Born, um beijão.

• Decio

Decio P. · Se casou em 06/04/2019

Excelente trabalho

Não tenho o que falar dessa equipe de profissionais, são ótimos e atenciosos, recomendo totalmente.

Enviado a 18/05/2019

Respondido por Nayara Andrade Imagiart:

Agradecemos a confiança no nosso trabalho, Décio! Foi maravilhoso contar a história de vocês e esperamos estar juntos nos próximos anos!

Abração e Felicidades

Carolina · Se casou em 22/12/2018

Sensacional

Gostaria de entender porque devemos avaliar as pessoas com 5 estrelinhas quando na verdade elas são uma verdadeira constelação. O que é bom deve ser compartilhado, mas o que é sensacional é imprescindível. Nay e equipe são profissionais excepcionais, possuem amor, afeto, alegria, entusiasmo e uma dedicação surreal no trabalham que desempenham. Eu era seguidora da Nay nas redes sociais e eu tinha uma certeza única. Sabia que eu queria ela e o estilo de fotografia que ela faz. Queria algo que mostrasse nossos sentimentos, nosso riso solto, nosso afeto... E foi isso que ela fez. A certeza é única... Ela ama o que ela faz. E isso basta. Gratidão pelo lindo trabalho e por multiplicar em fotos os sentimentos mais lindos do nosso dia. Te admiro muito!

Nayara Andrade Imagiart 30
    Nayara Andrade Imagiart 31
    Nayara Andrade Imagiart 32
    Nayara Andrade Imagiart 33
    Enviado a 23/01/2019

Respondido por Nayara Andrade Imagiart:

Como responder à altura de uma noiva que mais parece uma pintura, ganhadora de prêmios e querida como você?
    Não dá!
    Fica aqui o humilde agradecimento, Carol!
    Esperamos estar juntos em muitos cliques ainda

Um beijão

• Sarah

Sarah S. · Se casou em 17/12/2018

Satisfação

Adorei o trabalho, super indico! Superou as minhas expectativas! Equipe atenciosa, dedicada, profissionais em tudo. Estou mega feliz e realizada com o trabalho oferecido. É muito gratificante saber que seu esforço e investimento valeram a pena. Sentir-se realizada não tem preço. Meus parabéns e que continuem assim, realizando sonhos com tanta perfeição!

Enviado a 19/12/2018
  • Ericka

Ericka S. · Se casou em 08/12/2018

Simplemente Surreal

Não tenho palavras para descrever o trabalho dessa profissional e equipe maravilhosa, não é a toa que já ganhou vários prêmios internacionais em sua carreira. Uma pessoa que exala amor no seu trabalho, nos faz sentir única e especial. Empresa super competente e compromissada. Enfim poderia ficar dias falando de vocês mas o que realmente preciso dizer é obrigada de coração.

Nayara Andrade Imagiart 34
    Enviado a 17/12/2018