Opiniões de Natália Beatriz - Fotógrafa de Casamento

Natália Beatriz - Fotógrafa de Casamento

Piracicaba, São Paulo Estado

Larissa W. Enviado a 13/01/2024

Casamento 18/11/2023

Sem dúvidas, uma das melhores escolhas do nosso casamento foi a Natália e o Cléber. Extremamente competentes, são pessoas maravilhosas, muito atenciosos em todos os detalhes. Com certeza irei indicar muito!

Respondido por Natália Beatriz - Fotógrafa de Casamento:

Lariii, muito obrigada por toda a confiança e carinho!! Que honra para nós, foi participar desse momento tão importante na vida de vocês.

Grande Abraço!
    Juliana M. Enviado a 30/11/2023

Impecáveis!

Começo dizendo que a Natalia e o Kleber foram as melhores escolhas que fizemos.
    Desde o primeiro contato, até o casamento, estavam sempre de prontidão para nos ajudar, auxiliar, tirar nossas dúvidas e nos deixar tranquilos para o grande dia.
    Eles conseguem capturar não somente imagens, mas com um olhar delicado, conseguem transmitir através das fotos, todos os sentimentos que fazem parte daquele momento tão importante. Olhar para cada imagem, é voltar para aquele momento e conseguir reviver, com a mesma intensidade.
    Eles são impecáveis, não somente na parte profissional, mas pessoal também, transmitem tudo que os noivos precisam, alegria e tranquilidade.

Respondido por Natália Beatriz - Fotógrafa de Casamento:

Juuuu e Renan, sem palavras para expressar a gratidão que sentimos em estar junto de vocês em um momento tão importante, e sermos os responsáveis pelas recordações que vocês levarão desse dia. Vocês são sensacionais e ficamos imensamente honrados, por terem nos escolhido para ser a fotógrafa e o filmmaker do casamento de vocês!!

Grande abraço!
    Naty e Klébão.
  • Raquel
    Raquel F. Enviado a 20/10/2023

Perfeito sensacional

Tudo muito perfeito, parceria na certa, super recomendo, eles nos deixam a vontade para as fotos, dão super dicas... simplesmente maravilhoso

Respondido por Natália Beatriz - Fotógrafa de Casamento:

Raquel, queridaaaa!!! Só temos que agradecer à você e ao João, por toda a confiança em nosso trabalho, e por todo carinho.
    Somos imensamente gratos, por terem nos escolhido, para registrar o casamento de vocês e poder ter nos emocionado junto com vocês.

Grande Abraço!!

• Monique
    Monique P. Enviado a 18/10/2023

Melhores fotógrafos da vida ❤

Passando aqui pra agradecer a você e ao Kleber, por tudo.
    Vocês são incríveis, não canso de dizer isso. São pessoas maravilhosas, de muita luz e profissionais extremamente competentes.
    Vocês fazem um trabalho lindo. Com muito amor e dedicação. E isso passa muita tranquilidade e leveza para nós.
    Obrigada por todo carinho e trabalho, desde o primeiro contato até os eventos, e até mesmo após isso.
    São pessoas que queremos levar por toda a vida. Vocês tem um espaço muito especial nos nossos corações. Amamos vocês.
    Obrigada por tanto.♥️
    Estamos felizes e satisfeitos demais por todo o trabalho. As fotos estão incríveis. Isso porque é só a prévia. Já estamos ansiosos por todo o restante. Temos certeza absoluta que está tudo lindo.
    Podemos dizer com muita segurança que fizemos uma escolha muito certeira e feliz em escolher vocês para esse momento tão único nas nossas vidas.🫶🏼🥹

Respondido por Natália Beatriz - Fotógrafa de Casamento:

Mo e Will, obrigado de coração por todo carinho de sempre, e pela confiança em nosso trabalho. Desde nossa reunião online vocês já haviam nos conquistado, e ter a honra de sermos escolhidos para registrar o sonho de vocês, foi especial demais. Amamos vocês e com certeza levaremos essa amizade para a vida toda.

Um grande abraço, de sua fotográfa e seu filmmaker,
    Naty e Klébão.
    Mariana R. Enviado a 20/10/2023

Indicação da melhor fotógrafa

Maravilhosa, realizou meu sonho das fotos de casamento e Pré Wedding!!

Indico de olhos fechados!

Saudades Nati e Kléber 🥰

Respondido por Natália Beatriz - Fotógrafa de Casamento:

Mariiiii, sua linda... Que satisfação foi para nós ter participado desse dia tão lindo na vida de vocês. Só gratidão e muuiiitaaas saudades!!

Grande abraço!!
  • Tamiris
    Tamiris F. Enviado a 30/10/2023

Sem palavras!!

Sem palavras por todas as fotos do meu casamento! Na, Klebão e equipe, vcs souberam captar em fotos toda a energia do melhor dia das nossas vidas! Somos muito gratos por registrarem esse dia de forma tão maravilhosa! Amamos vocês! 💖

Respondido por Natália Beatriz - Fotógrafa de Casamento:

Tá e Felipe, como agradecer a vocês, seus lindos?! Que honra para nós participar do sonho de vocês e poder deixar uma recordação com muito amor 🥰 Obrigado de coração por todo carinho.

Com carinho,
    Isabelly M. Enviado a 26/10/2023

Maravilhosos

Na é Kleber vocês são incríveis!! O trabalho de vocês é impecável!! Eu me emociono cada vez que vejo uma fotoE além disso vocês nos deixa super confortáveis para as Fotos… eu amo demais

Respondido por Natália Beatriz - Fotógrafa de Casamento:

Isaaaa…. Sua linda. Me conquistou já no nosso primeiro contato. Só tenho a agradecer por confiar em nosso trabalho, fechar tudo online e mesmo assim, quando nos encontramos com você e o Nikolas, parecíamos amigos de longa data….Obrigado de coração por ter nos dado a honra de registrar o sonho de vocês. Amamos demais!!

Grande abraço
    Fernanda M. Enviado a 18/05/2023

Casamento Fernanda e Guilherme

Eles participaram do meu casamento, que foi no dia 30/04/2023. Eles são extremamente profissionais e atenciosos, atenderam todas as minhas expectativas, não poderia escolher alguém melhor para estar conosco neste momento tão importante.

Respondido por Natália Beatriz - Fotógrafa de Casamento:

Fêêê... Que honra foi para nós participar e registrar as memórias desse dia tão importante na sua vida e do Gui. Vocês são maravilhosos e agradecemos de coração por todo carinho!!

Abraços,
    Naty e Kleber.
  • Vitoria
    Vitoria L. Enviado a 21/11/2023

A melhor fotógrafa ❤️

Eu não poderia ter escolhido outra pessoa pra registrar o momento mais importante da minha vida ❤️ Natália e kleber são os melhores, fazem parte de nossas vidas agora, amamos cada detalhe, cada click, e fora q cada momento com eles é mais leve e divertido, nós amamos cada detalhe do trabalho de vcs 🙏🏽 que deus continue abençoando grandemente a vida de vcs, vcs são os melhores 🥰 um beijão. Vitória e Johnny

Respondido por Natália Beatriz - Fotógrafa de Casamento:

Vi e Johnny, que honra foi para nós participar da história de vocês, e poder deixar o nosso amor em cada recordação desse dia. Somos imensamente gratos por terem nos escolhido.

Grande abraço!
    Larissa P. Enviado a 21/11/2023

Os melhores fotógrafos

A Na e o Kleber são excelentes profissionais, atenciosos e muito dedicados. Não tenho palavras para descrever o trabalho impecável que entregaram com todo amor de um dia tão especial para nós!

Respondido por Natália Beatriz - Fotógrafa de Casamento:

Lari e Geo, vocês são sensacionais. Obrigado por todo carinho, pela confiança e pela amizade. Com certeza os levaremos para a vida.
    Gratidão imensa por terem nos escolhido para ser a Fotógrafa e Filmmaker do casamento de vocês!!

Grande Abraço.