Multifocco

25 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Multifocco

• Lucelia

Lucelia D. · Se casou em 13/07/2019

Profissionalismo e competência reunidas

Trabalhar com o Uelton & Raquel da Multifocco é ter a certeza de um trabalho de qualidade reunindo competência, profissionalismo, pontualidade, organização, aliados a muito bom humor. Falamos isso porque fizemos 3 pré-weddings em 3 locais diferentes e ainda uma cobertura sensacional no casamento. Super recomendamos a Multifocco tendo a garantia de um serviço de qualidade.

Enviado a 08/08/2019
  • Débora

Débora · Se casou em 13/04/2019

Sensacional!

Equipe maravilhosa! As melhores fotos, me encantei com o trabalho deles pela primeira vez que vi. Atenciosos e simpáticos. Eternizaram o melhor dia da minha vida de uma forma espetacular.

Enviado a 04/09/2019

Respondido por Multifocco:

Obrigada lindona pelo carinho, seu casamento foi lindo e que noivos lindos também né?! Nossos modelos de Portugal, adoramos esta com vocês num momento tão lindo! Conte conosco sempre que precisar, beijão!
  • Eliana

Eliana · Se casou em 15/12/2018

Super profissionais

Cada detalhe um carinho, um cuidado. Nossa prévia romântica tinha tudo para dar errado, choveu, fechamos super encima da hora, no fim, ficaram lindas, perfeitas! Uelton muito sorridente nos deixando à vontade. E no dia do casamento? Noiva está sempre nervosa, mas a Raquel me deixou tranquila com sua equipe, todos muito gentis. Ansiosa demais para ver as fotos do casamento, mas confiando que será perfeito como a prévia. Equipe 10.

Enviado a 17/12/2018

Respondido por Multifocco:

Pensa em pessoas especiais. É esse casal! Vocês são maravilhosas, tão educados, carinhosos! Ai não tem como o resultado ser diferente. As fotos expressam como as pessoas são e no de vocês tudo deu muito certo! Parabens pelo lindo dia e obrigado por nos escolher!

Bruna B. · Se casou em 30/09/2018

Excelentes profissionais

Conhecemos a empresa em um evento de casamento e de cara já gostamos muito da equipe e do trabalho. São ótimos profissionais e pessoas incríveis! Gostamos muito do atendimento, do acompanhamento e das fotos! Ficaram lindas!

Enviado a 24/11/2018

Respondido por Multifocco:

Que linda mensagem! Muito obrigado e ficamos muito felizes por isso!
    Adoramos esse dia, tudo lindo, que amor de vcs dois, e que vozeirão vcs tem! Parabéns mesmo e conte sempre conosco.
  • Alexandre

Alexandre · Se casou em 30/09/2018

Excelente escolha

Conhecemos a Multifocco num evento de fornecedores e foram eles quem nos indicaram o local que casamos (Green Park).
    Eles são pessoas muito tranquilas de lidar, muito profissionais e nos deram toda a atenção necessária!
    Contratarmos um pacote completo com filmagem, fotos, prévias e até cabine de fotos!
    Valeu muito a pena!
    Ótimo custo beneficio!
    O Uelton e a Raquel são pessoas maravilhosas e nos passaram muita confiança e profissionalismo!
    Super indico!

Enviado a 16/11/2018

Respondido por Multifocco:

Alexandre sua benção! Vc é o noivo que toda noiva queria ter!
    Alem de um amor enorme pela Bruna, vc é muito educado, atencioso e ainda canta pra caramba!
    Agradecemos muito por contar conosco nesse momento lindo, adoramos!!
  • Tatiana

Tatiana L. · Se casou em 26/05/2018

Melhor forma de eternizar o nosso dia!

A equipe Multifoco e Report Filmes foi sem dúvidas a melhor escolha para eternizar o nosso momento. Agradeço especialmente ao Uelton, que é uma simpatia e transborda talento e amor pelo seu trabalho!!! Tudo foi perfeito. Recomendo e com certeza a multi foco estará presente nos próximos momentos que quero registrar!!!

Enviado a 07/06/2018
  • Luiza

Luiza · Se casou em 05/05/2018

Excepcional!

Equipe super profissional, desde o primeiro contato sempre muito amáveis. Te deixam super a vontade nas sessões de fotos, mesmo que você seja tímido, ao terminar, sairá com aquele gostinho de quero mais. A qualidade das fotos é excelente e os preços também. Super recomendo!

Enviado a 06/06/2018

Priscila · Se casou em 23/01/2018

Profissionalismo e flexibilidade

Excelente fotógrafo! Muito gentil e flexível! Tem um ótimo preço e o serviço prestado e de qualidade! E no mercado, são bem recomendados por outros fornecedores, o que é muito importante! Enfim, recomendo!

Enviado a 01/03/2018
  • Kathleen

Kathleen O. · Se casou em 16/12/2017

Aa multifocco não deixou em nada a desejar, além de ter um bom preço e profissionais de altíssima qualidade, em questão de custo-benefício foi a melhor escolha que eu poderia ter feito para o meu casamento.

Enviado a 24/01/2018