Moovi Studio

Opiniões de Moovi Studio

• Elaine

Elaine B. · Se casou em 27/02/2021

Melhores fotógrafos!

Na época separei 20 contatos de fotógrafos aqui no Casamentos.com.br, e conversei com todos, e graças a Deus, escolhi vocês. Esse contrato foi um dos melhores que eu fechei, me senti segura desde a conversa pelo whatsapp, e me apaixonei pelo trabalho de vocês na nossa reunião, preço justo, parcelam, e foram uma das pessoas mais humanas que conheci nessa área de eventos. No dia do casamento me deram toda a atenção do mundo, e fizeram algo que observei e achei o máximo, conversaram o tempo todo com a maquiadora ajustando com ela para que as fotos ficassem ótimas. Me senti realmente cuidada num dia tão especial. Obrigada! Casamento 27/02/2021.

Enviado a 02/03/2021

Respondido por Moovi Studio:

Muito obrigado pelo carinho e pelas palavras. Agradeço muito pela confiança depositada em nosso trabalho, e, realmente, fazemos tudo com muito amor e carinho, tomamos todo cuidado para que tudo ocorra da melhor forma e que seu dia e sua história seja realmente maravilhosa. Desejamos tudo de maravilhoso na vida de vocês.
  • Katia

Katia R. · Se casou em 10/11/2019

Equipe excelente

São pontuais,super profissionais recomendo para todos os tipos de eventos
    Equipe maravilhosa. O preço foi esse mais ele facilitam muito na forma de pagamento.

Respondido por Moovi Studio:

Muito Obrigado pela confiança e pelo carinho
  • Leyla

Leyla C. · Se casou em 10/11/2019

Indico para todos.

Minha opinião sobre, o serviço são só elogios agradecimento. O carinho a atenção. Da pra ver que eles faz oque ama, fazem por amor com paixão que deixa tudo muito lindo perfeito. Eu e meu esposo não precisamos nós preocupar com nada pois eles deixo a gente super a vontade, eu só tenho a agradecer por tudo. E se eu casar de novo pode ter certeza são eles que vou chama de novo. Eles ajuda no modo de pagamento. A qualquer hora dia se manda mensagem eles respondem super rápido. Sempre manda mensagem perguntando como estamos tirando qualquer dúvida. Gente eles são maravilhosos são perfeitos. Eu não sei mas como elogia o trabalho e carinho deles por mim e meu noivo e com todos os convidados e com meus filhos. (A e são super pontuais viu) obrigada por tudo agradeço a deus por ter vocês sente momento mágico. Isso que a gente fecho com eles a 2 anos atrás e eles como sempre dês do início maravilhosos. Obrigada de coração (eu paguei um valor muito bom pois e filmagem fotos e o ensaio dos noivos. E o ensaio da noiva de arrumando.

Respondido por Moovi Studio:

Nós que agradecemos a vocês pela confiança depositada!
  • Thiago

Thiago L. · Se casou em 10/11/2019

Equipe fabulosa.

É uma equipe mais que excelente se eu pudesse dar uma nota melhor eu daria por que foram maravilhosos não só com as fotos e as filmagens mais também no profissionalismo e no jeito humano de ser souberam me acalmar pois estava muito ansioso se me pedissem indicações eu super indicaria essa equipe maravilhosa quero que Deus abençoe muito essa equipe e que eles possam contar outras histórias felizes como eles contaram a do meu casamento.

Respondido por Moovi Studio:

Não temos palavras para agradecer a confiança de vocês em nosso trabalho, 2 anos e 3 meses antes da data, muita gratidão pelo casal maravilhoso que são. Essa é nossa forma de trabalhar :), acalmamos a cada oportunidade para que fiquem tranquilos e para que possamos contar a melhor história de vocês.
  • Kenia

Kenia S. · Se casou em 17/08/2019

Empresa com grande responsabilidade e qualidade. Podem contratar sem medo. Vale a pena.

Enviado a 14/11/2019

Respondido por Moovi Studio:

Muito obrigado por sua opinião sobre nossa empresa.
  • Paloma

Paloma M. · Se casou em 01/06/2019

Ótima escolha!

Desde o primeiro contato, a equipe foi extremamente atenciosa e atenta ao nosso estilo e expectativas. Somos um casal um pouco mais tímido, mas souberam nos deixar à vontade e respeitar o nosso gosto. As fotos ficaram muito bonitas. Recomendo os serviços sem restrições!

Enviado a 11/06/2019

Respondido por Moovi Studio:

Paloma, Felipe, desejamos a vocês muitas felicidades e muitas realizações.
    Agradecemos de coração a confiança depositada desde a primeira conversa que
    tivemos, agradecemos pela oportunidade de contar um pedacinho da história
    de vocês e poder eternizar esse momento maravilhoso em suas vidas! adoramos
    seu casamento, simples porém cheio de charme e elegância.
  • Ellen

Ellen M. · Se casou em 08/12/2018

Excelentes profissionais

A pessoa que iria filmar cancelou na semana do casamento, entrei em desespero, até que uma madrinha entrou em contato com o Willian, ele me deu toda atenção e por um milagre de Deus era a única data que ele tinha disponível. No dia do casamento sua equipe de filmagem e pegou cada detalhe e nos deixou super a vontade.

Enviado a 22/02/2019

Respondido por Moovi Studio:

Ellen, muito obrigado pela confiança depositada em nosso trabalho, ainda mais depois de ter passado pelo que passou as vésperas do casamento. Fiquei muito feliz por poder ajudar a contar essa história e registrar esse momento tão especial na vida de vocês!
  • Wesley

Wesley R. · Se casou em 15/11/2018

Satisfação e Realização

Somente agradecer a todos os profissionais, sou grato a Deus pela vida de vocês, e por todo trabalho prestado a nos, tamo junto meus parceiros , Deus abençoe e prospere muito o trabalho de vocês.

Enviado a 31/05/2019

Respondido por Moovi Studio:

Amém! Agradecemos pela confiança desde a primeira conversa que tivemos ao conversarmos sobre seu casamento, agradecemos pelo privilégio e pela oportunidade que nos deram de poder fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês e poder contar a história de vocês. Nosso muito obrigado e que Deus continue abençoando vocês a cada dia.
  • Flaviana

Flaviana A. · Se casou em 19/08/2018

Melhor fotógrafo

Profissionalismo, 100% dedicado e fotos com ótima qualidade.

Enviado a 06/02/2019

Respondido por Moovi Studio:

Flaviana, muito obrigado pelo carinho, fico muito feliz que tenham gostado das fotos e forma de trabalho.
  • Paulo

Paulo H. · Se casou em 19/08/2018

Melhor impossível....

Além de ser muito bom na profissão, é uma pessoal incrível, obrigado William.

Enviado a 06/02/2019

Respondido por Moovi Studio:

Obrigado Paulo, por deixar sua classificação e é sempre bom sabermos em como estamos caminhando, assim conseguimos manter e melhorar cada vez mais! Obrigado pelo carinho.