Opiniões de Modular Vídeo

Modular Vídeo

Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Andresa L. Enviado a 17/09/2018

Tudo Perfeito

O trabalho desta equipe foi incrível, com paciência e dedicação, eles cobriram todo meu evento com muito capricho. Eu amei e super recomendo a todos que desejarem ou tiverem o desejo eu assino em baixo. Parabéns equipe modular!

Respondido por Modular Vídeo:

Obrigada noivinha, para nós foi um prazer escrever este capítulo da história de vocês. Felicidades sempre e que possamos registrar outros momentos especiais desta família que acaba de nascer!
    Raphaela Enviado a 25/09/2018

Serviço de qualidade

Equipe de qualidade, meu evento não seria o mesmo sem vocês. Em especial agradeço a Renata que além de uma excelente profissional é um amor de pessoa. Meu evento foi excelente, foi um sonho que se transformou em realidade e a modular vídeo fez parte desse sonho.

Respondido por Modular Vídeo:

Noivinha querida! Para nós foi um prazer registrar um capítulo dessa história tão linda! Nós que agradecemos a confiança e o carinho, foi um prazer fazer parte desse sonho!
  • Ângela
    Ângela Enviado a 30/03/2018
    Serviço de excelente qualidade, com capricho e dedicação. Em um momento de pura emoção a equipe modular soube tratar e retratar com muito carinho cada detalhe. Profissionalismo que passou muita confiança, proporcionando um evento lindo!

Bruna F. Enviado a 19/08/2016
    Equipe de fotografia e filmagem nota mil! Profissionais excelentes, te deixam a vontade na e- session e na festa do casamento fazem de tudo para que os protocolos de fotos e sessão de filmagem sejam menos estressantes possível. Contrataria de novo e de novo!

Respondido por Modular Vídeo:

Bom dia querida. Muito obrigado pelo carinho! Foi muito bom fazer parte desse sonho com vcs, adoramos cada momento compartilhado. Casal especial que ficará em nossos corações.
  • Claudia
    Claudia C. Enviado a 12/07/2016
    A modular é uma empresa estruturada, que nos ofereceu além de qualidade, profissionalismo, educação, nos ofereceu o que hoje julgo ser tão importante quanto a qualidade, nos ofereceu segurança.
    òtimos profissionais, muito atenciosos.
    Uma empresa que realmente trabalha com sonhos. E sonha junto com seu cliente.
    Recomendo muito.

Respondido por Modular Vídeo:

Nós que agradecemos a confiança e o carinho...foi um prazer fazer parte desse sonho!
    Equipe Modular Vídeo