Opiniões de Mini Estúdio

Mini Estúdio

Joinville, Santa Catarina

• Anne
    Anne K. Enviado a 22/04/2024

Mini Estúdio (Casamento Anne & Douglas)

Uma palavra para definir o trabalho do André e sua equipe é : MARAVILHOSOS! Nossa experiência de tirar as fotos com o Mini estúdio foi incrível! Ficamos muito a vontade durante todo o tempo, e isso se reflete nos registros deles. Temos certeza de que escolhemos o melhor profissional para contar a nossa história de amor! Adoramos cada detalhe das fotos, estamos incrivelmente satisfeitos...
    Agora, recebemos as fotos e elas nos deixaram, simplesmente, sem palavras. Hoje entendemos que o que faz diferença no teu trabalho é a sensibilidade, isso faz com que as fotografias fiquem incríveis. As fotos retratam exatamente toda a felicidade, emoção e amor que envolvia aquele dia. Isso foi muito além das nossas expectativas. Vocês conseguiram captar EXATAMENTE o clima do nosso casamento e retratar TUDO o que gostaríamos que ficasse registrado. Muito obrigada por ter eternizado de forma tão sensível e perfeita esse nosso sonho. Beijos, Anne e Douglas.

Respondido por Mini Estúdio:

Que palavras maravilhosas Anne e Douglas! O casamento de vocês foi muito esperado por todos! Dava para ver o carinho que cada detalhe havia sido pensado por vocês. E retratar este dia foi muito leve e gostoso de se fazer. Vocês nos deixaram muito a vontade para criar e registrar tudo nos mínimos detalhes e isso não só facilita o nosso trabalho como nos deixa livre para a sensibilidade fluir em forma de imagens. Agradeço imensamente o carinho de vocês! Nosso muito obrigado de toda a equipe!
  • Kerolayne
    Kerolayne S. Enviado a 15/12/2023

De vizinho a nosso fotógrafo

Quando a minha cerimonialista indicou o mini estúdio logo já notei a coincidência o André era nosso vizinho!! A experiência foi maravilhosa a forma com que os fotógrafos da miniestudio conduzem as seções de fotos é perfeita eu e meu esposo sempre somos relutantes a tirar fotos nossas e nos cansamos muito rápido, mas com o André o tempo passa muito rápido, os ensaios não são nada cansativos e o resultado é maravilhoso, muito obrigada por ter topado fazer parte deste momento tão importante em nossas vidas.
  • Thaise
    Thaise F. Enviado a 10/10/2023

Vontade de casar de novo só pra contratar a MiniEstudio

O André e a equipe dele são maravilhosos!!
    Desde o pré wedding, onde estávamos bem receosos, visto que não temos experiência em fotos, ele foi super atencioso e tornou todo o processo gostoso e leve. E as fotos ficaram ótimas!!
    No casamento então, a equipe dele não desgrudou da gente, no dia da noiva/a e durante a cerimônia e festa. SENSACIONAL! Recomendo de olhos fechados!

• Naianne
    Naianne C. Enviado a 19/12/2023

Melhor escolha!

O André foi excepcional, equipe incrível, capturaram perfeitamente nosso grande dia. Agradecemos imensamente!
  • Monique
    Monique O. Enviado a 23/05/2023

O melhor!

O unico fornecedor que mesmo antes de casar eu ja sabia que faria parte desse momento era a mini estudio! E é claro que a expectativa ja era alta e o resultado foi ainda melhor que o esperado! Eles são demais!

Respondido por Mini Estúdio:

Monique e Junior! Vocês são demais! Amei poder fazer parte deste momento único na vida do casal. Foi tanta emoção no dia que confesso que era difícil se conter e não se emocionar junto.
    Espero que essas imagens renovem o amor a cada vez que vocês olharem para elas. Desejo que esse sentimento esteja sempre presente em suas vidas. Um grande beijo de toda equipe Mini Estudio.
    Marilise A. Enviado a 28/03/2023

Trabalho extraordinário!

Se mil vezes eu casasse , por mil vezes eu escolheria eles para registrarem nosso dia! O André o e Anderson são maravilhosos, trabalho impecável! Profissionais sérios, competentes e comprometidos. Surreal o trabalho deles, impossível não olhar para as fotos e relembrar com tanta felicidade tudo o que aconteceu. Certeza absoluta de que quem os contratar terão um registro lindo de todos os momentos especiais de suas vidas!
    Gratidão Mini Estúdio por fazer parte desse dia lindo para nós. Gratidão por todo carinho e registro de cada momento e detalhe!
    Cristiane Enviado a 11/11/2022

Profissionais altamente recomendados!

O serviço prestado pelo MiniEstudio é maravilhoso, do inicio ao fim, e o resultado superou as nossas expectativas. Sao muito atenciosos, responsaveis e carismaticos! Nos fazem sentir a vontade e leves, e o resultado sai nas fotos :) Super recomendo!
  • Sivaldo
    Sivaldo P. Enviado a 31/10/2022

Casamento Siva e Bruna

Bom oque falar do Mini estúdio, o André é uma pessoa maravilhosa um profissional de extrema qualidade, uma perfeição nas fotos que Jesus amado é uma mais linda com as outras.
    E o melhor de tudo isso, ele tem algum esquema com o tempo kkkkkk no dia das nossas fotos um tempo nublado e ele havia comentado que no final da tarde iria sair o sol, e no final da tarde quem apareceu? Ele mesmo o sol.
    Recomendo o Mini Estúdio para todos os casais que ainda não casaram e pro que já casaram recomendo tbm hehehe, é uma equipe que não mede esforços para tirar as melhores fotos para ficar eternizado em nossas vidas.

Respondido por Mini Estúdio:

Sivaldo, adorei sua mensagem! Rsrs! Muito bom saber que o resultado final será a lembrança de bons momentos! Amamos conhecer vocês e poder deixar registrado para sempre através de imagens. Tenho certeza que essas fotos serão a maquina do tempo para voltar e poder reviver tudo isso em suas memórias. Um forte abraço e muito obrigado pelo carinho, vocês são nota 1000000!
    Adriana A. Enviado a 03/10/2022

Excelente serviço!

Gostamos muito de fazer novo casamento com o Mini estudio, são parceiros, divertidos e super solícitos!

Respondido por Mini Estúdio:

Foi um prazer poder viver este momento ao lado de vocês registrando cada emoção deste lindo dia! Agradecemos muito por confiar em nosso trabalho, tenho certeza que essas imagens serão motivo de muitos sorrisos e lágrimas de alegria no futuro.
  • Letícia
    Letícia D. Enviado a 07/10/2022

Fotógrafos profissionais e queridos

Muito profissionais do início ao fim, atentos a todos os mínimos detalhes! Diria que são fotógrafos perfeitos para casamentos, pois capturam tão bem a essência dos momentos que após a o casamento é possível sentir as emoções vividas através da fotos! Super aprovado!