Opiniões de Michel Veiga Fotografia e Filme

Itaim Bibi, São Paulo

• Brucce
    Brucce S. Enviado a 24/03/2024

Diferenciado

Um serviço de fotografia e filmagem de qualidade acima da média. É, realmente, surpreendente como cada foto tirada por Michel e sua equipe se torna uma obra de arte.
  • Thalita
    Thalita T. Enviado a 24/03/2024

Só gratidão!!!

Michel eternizou nosso pré wedding e casamento lindamente. Seu olhar sensível captou o amor dos noivos, reação dos convidados e detalhes impecáveis. Michel faz da fotografia literalmente uma obra de arte. Não imaginamos nossos registros feitos por outra equipe, não é a toa que meu sonho era um dia ter um evento registrado pelo Michel. Já era fã mesmo antes de namorar!! Graças a Deus, o sonho de ter Michel Veiga e equipe, foi mais que realizado. ❤️
  • Giovanna
    Giovanna A. Enviado a 29/02/2024

Fotografia

Que equipe incrível! Muito bem estruturada, esquipada, atenciosos, detalhistas. Que trabalho maravilhoso, nós não temos palavras para agradecer, amamos muito ❤️

• Carol
    Carol Y. Enviado a 05/02/2024

Perfeito!!!

Simplesmente sem palavras para descrever o trabalho impecável do Michel e da sua equipe, todos super atenciosos, sem falar das pessoas maravilhosas que são! O Same Day ficou perfeito demais ❤️, apenas elogios dos convidados impressionados com o vídeo. Sem falar nas fotos que ficaram incríveis 😍.

Respondido por Michel Veiga Fotografia e Filme:

Caaaa, meu casal lindo, muito obrigado por tudo. Amamos contar histórias e a história de vcs é linda. Muito obrigado por tudo ❤️
  • Giovanna
    Giovanna Z. Enviado a 07/01/2024

Super recomendo!

Profissionais excelentes. Fora as fotos que são lindas, são pessoas divertidas, que é gostoso de estar junto, te fazem sentir super a vontade e eu tive plena confiança de que entregaria tudo que eu queria.
    Recomendo de olhos fechados ❤️
    Miranda B. Enviado a 27/12/2023

Melhor profissional

Michel é seu time sempre foram muito atenciosos, cuidando de cada detalhe, fizeram meu dia muito mais especial, o resultado do trabalho foi lindo 🤍🤍

Respondido por Michel Veiga Fotografia e Filme:

Miiiiii, muito obrigado pelo carinho, vocês são incríveis. Agradeço por tudo!!!! Muito feliz por ter sido escolhido por vcs ❤️
  • Cesar
    Cesar A. Enviado a 22/12/2023

Excelente trabalho e comprometimento

Só pode descrever o trabalho do Michel como fantástico, em todos os sentidos. Desde a contratação até o dia do casamento, sempre com uma atenção enorme, planejamento, profissionalismo e acima de tudo uma sensibilidade muito grande. Super recomendamos o trabalho, nota 1000 !
    Parabéns Michel e toda equipe pelo excelente trabalho.

Respondido por Michel Veiga Fotografia e Filme:

Muito obrigado de coração César!!!!! Que casamento leve e gostoso, uma energia maravilhosa de vocês e de todos os convidados. Cerimônia com muita emoção e uma festa super animada!!!! Muito obrigado pela escolha ❤️
  • Lívia
    Lívia Enviado a 22/12/2023

Melhor empresa de Foto e Filmagem

Desde o começo dos preparativos do nosso casamento uma das nossas maiores prioridades era encontrar um bom profissional para registrar nosso grande dia, afinal depois de toda emoção, alegria e ansiedade o que resta são os registros dos momentos. Desde o nosso primeiro contato com o Michel ficamos muito empolgados, fizemos uma reunião pra conhecer melhor o trabalho dele, e desde aquele momento não houve dúvidas de que ele seria a escolha ideal. Fizemos o nosso pré-wedding e todo o registro do nosso casamento com o Michel e equipe, e que escolha maravilhosa fizemos, cada foto recebida uma emoção diferente. O olhar certeiro e sensível a todos os detalhes e emoções do nosso dia foram registrado de forma impecável. O nosso pré-wedding, como muitos convidados disseram, parecia uma comercial de Tv. É uma alegria e satisfação imensa ter tido essa equipe nos acompanhando nesse momento tão especial. Impecáveis do início ao fim, sem dúvidas nossa melhor escolha.

Respondido por Michel Veiga Fotografia e Filme:

Liviaaaaa, muito obrigado pelo carinho. Adorei fazer aquele ensaio pré wedding, energia sensacional de vcs, estavam animados, muito bem vestidos, estilosos, foi tudo de bom. O casamento muito animado e foi um prazer estar junto com vcs ❤️ ❤️
  • Natalia
    Natalia S. Enviado a 22/12/2023

Excelência e qualidade!

O Michael e a sua equipe são simplesmente maravilhosos! Desde a contratação do serviço até a execução, o Michel sempre nos respondeu prontamente, tirou todas as nossas dúvidas e nos deixou super a vontade no dia do casamento! As fotos ficaram incríveis, um trabalho impecável, difícil selecionar apenas algumas para o álbum! Super recomendo de olhos fechados! Parabéns pela excelência, carinho e atenção com os clientes! Profissionais assim estão em falta no mercado e para quem está em dúvida, não fique!

Respondido por Michel Veiga Fotografia e Filme:

Nathhhh, muito obrigado pelas palavras, reconhecimento. Casal com olhar lindo, fácil pegar a conexão de vcs. Foi tudo muito lindo e organizado, além de ter sido um dia muito gostoso para nós profissionais. Adoro vcs ❤️ ❤️ ❤️
  • Micaela
    Micaela M. Enviado a 22/12/2023

Maravilhoso e Atencioso

Michel é sua equipe Prestaram um excelente atendimento para nós desde o começo, tivemos muita confiança em fechar as fotos do nosso casamento com ele, graças a Deus o encontramos , sou bem perfeccionista e consegui achar uma equipe com muita atração cuidado profissionalismo . Agradeço de coração 🥰
    Obrigadaaaaaaaaaa

Respondido por Michel Veiga Fotografia e Filme:

Miiiiii, muito obrigado por todo o carinho e reconhecimento, adorei estar nesse dia tão especial da vida de vocês. Estava tudo lindo desde a decoração atenção a cerimônia religiosa. Muito obrigado por tudo 🥰🥰🥰