Memory Fotografia

Opiniões de Memory Fotografia

• Luana

Luana P. · Se casou em 06/12/2019

Memory fotografia

Equipe maravilhosa. Não podia ter escolhido outra! Atenciosos, ótimos profissionais.

Enviado a 09/12/2019

Danielle L. · Se casou em 12/10/2019

Melhores fotógrafos!

Equipe nota mil. Super atenciosos e profissionais! As fotos ficaram perfeitas em cada detalhe! Super recomendo.

Enviado a 10/01/2020
  • Jacyane

Jacyane D. · Se casou em 05/10/2019

Fotografo Top drmais!

Sem palavras para descrever essa equipe. Maravilhosos com fotos lindas!
    Paulo super gente boa, muito flexivel e atencioso. Levou a Brenda que é um amor em pessoa. Obrigado pelo excelente trabalho!

Enviado a 07/10/2019
  • Anna

Anna C. · Se casou em 14/09/2019

Os melhores fotógrafos do rj

Sem palavras para expressar o que a memory nas pessoas do paulo e brenda fizeram conosco! São excelentes profissionais, minhas fotos do casamento ficaram perfeitas! Não tem outra palavra para dizer sobre! São pessoas flexíveis e excelentes. De cara tivemos um bom relacionamento e tudo o que pedimos eles fizeram, na verdade fizeram além do que pedimos! Eles são sensacionais! Tá na dúvida para escolher fotógrafos? Escolha eles, não vai se arrepender! Topzeira demais da conta!

Enviado a 15/10/2019
  • Anderson

Anderson M. · Se casou em 14/09/2019

Excelente!

Super recomendo! Profissionais qualificados, educados, gentis e super atenciosos! Muito obrigado, Memory Fotografia!

Enviado a 25/09/2019
  • Edna

Edna L. & Junior A. · Se casou em 06/07/2019

os melhores

Com toda certeza do mundo eu casaria mil vezes se tivesse o Paulo e a Brenda da memory film ao meu lado, pois o profissionalismo deles vai além, eles são parceiros a todo tempo, e mesmo quando não se trata da área deles eles ajudam sem pensar 2 vezes. Ai que saudades de todos aqueles mimos. Sim eu casaria mil vezes, obrigada, mil vezes obrigada.

Enviado a 10/01/2020
  • Georgia

Georgia F. · Se casou em 08/12/2018

Maravilhosos

Sem palavras pra agradecer a parceria e o resultado de tudo. Vocês são incríveis!
    Doida pra fazer outra festa e contratar vocês novamente!

Enviado a 19/12/2018

Fernanda C. · Se casou em 30/07/2017

Nao iriamos fazer filmagem por causa do orçamento. Porém uma amiga conheceu o Dionatas Santos e nos indicou. Como fechamos 3 casamentos juntos, no concedeu um desconto. Super valeu a pena, dedicado, moderno e faz filmagens lindas. Com certeza vale a pena filmar!

Enviado a 25/08/2017
  • Cleo

Cleomara O. · Se casou em 21/07/2017

Equipe maravilhosa! Não poderia ter escolhido melhor. Paulo muito atencioso, nos deixou super a vontade no nosso pré wedding e no casamento não foi diferente. Fotos espontâneas, lindas e que transmitem emoção!

Enviado a 22/08/2017
  • Sara

Sara R. · Se casou em 22/06/2017

Tudo que nós queríamos de um fotógrafo é que ele capturasse o sentimento envolvido nesta data, toda dedicação dos bastidores e os detalhes que tornaram esse dia memorável, não apenas fizesse o seu trabalho e fosse embora. Bem mais que apenas uma lembrança, que a imagem trouxesse a memória viva refletida na lente cautelosa as minúcias e nos fizesse sorrir ao rever as fotos como naquele dia. Queríamos um fotógrafo e recebemos um amigo incrível, um profissional engajado em contribuir com a experiência que possui e suporte não apenas em imagens, mas guardar o nosso melhor ângulo com verdade.
    Obrigada pelo excelente trabalho, profissionalismo, responsabilidade, postura e dedicação que ficou muito claro desde a primeira reunião de apresentação do serviço, em seguida no pré-wedding em nos ambientar com as lentes até hoje em nos apresentar o projeto finalizado com muito sucesso.
    Deus abençoes ricamente sua vida e seu dom.

Enviado a 19/09/2017