Opiniões de Melbourne Fotografia

São José dos Campos, São Paulo Estado

• Andreza
    Andreza Enviado a 23/04/2024

Maravilhosos!

Lívia sempre muito solícita desde o primeiro contato, acompanhava ela pelas redes sociais e nos conhecemos somente no dia do casamento. Ela fez fotos lindas, conseguiu transmitir em fotos a beleza de tudo! Dedica muito carinho naquilo que faz, contrataria ela outras mil vezes.

Respondido por Melbourne Fotografia:

Que carinho Andreza, vocês foram maravilhosos!

Eu senti a sua confiança em meu trabalho desde o primeiro momento e isso foi/é primordial pra que a gente consiga se desenvolver, relaxar e criar, nesse momento tão especial. E olha que vocês nem viram tudo ainda, mas eu garanto que está ainda mais lindo, porque vocês exalam isso, essa alegria e que transcende.

Obrigada de coração pela confiança e carinho com o meu trabalho 🤍
    Rebeca C. Enviado a 21/03/2024

Sem dúvidas as fotos mais lindas

Desde a primeira vez que nós vimos as fotos da Melbourne, ficamos encantados com o olhar e a qualidade. No final, não podíamos ter saído mais satisfeitos com o trabalho impecável.

Além das fotos maravilhosas, a Lívia nos deixou super a vontade, fazendo brincadeiras e descontraindo para que as fotos realmente tivessem a nossa cara.

Apesar do nosso casamento ter sido pequeno, nós temos muitos registros maravilhosos com os todos convidados, uma memória que realmente vai ficar guardada representada através do olhar delicado e preciso, tanto na cerimônia e na recepção.

Gostaríamos de parabenizar pelo trabalho excepcional e desejar que tenham cada vez mais sucesso nessa jornada, conquistando cada dia mais casais.

Respondido por Melbourne Fotografia:

Haaa Re que felicidade, muito obrigada por todo carinho e confiança no meu trabalho. Feliz demais em ser parte desse dia tão importante para vocês!!
    Vitória S. Enviado a 23/02/2024

Trabalho incrível

Simplesmente perfeito!!!
    O seu trabalho é incrível e como profissional a Livia e sua equipe são mais incríveis ainda. Livia é atenciosa, trás tranquilidade e leveza para o nosso grande dia sem colocar pressão, além disso é a profissional que entende nossas necessidades e expectativas. É muito mais que um fornecedor, pois sempre que precisei me deu suporte além do serviço contrato!!! Recomendo de olhos fechados!!!
    Livia ganhou nossos corações!!!

Respondido por Melbourne Fotografia:

Que alegria em ler isso Vi, vocês foram presentes que a fotografia me deu, agradeço demais todo carinho nesse processo do casamento e desejo que vcs sejam felizes demais. Que possamos nos encontrar em outras fases da vida 🤍

Muito obrigada por tudo!

• Thais
    Thais L. Enviado a 22/01/2024

Experiência incrível

Com toda certeza indico o trabalho da Lívia.
    Fechamos o pré-wedding, making of, cerimônia e festa. Nossa experiência com ela foi incrível. Ela foi super competente e atenciosa durante o processo.
    Todas as fotos ficaram perfeitas e, mais do que isso, ela nos deixou confortáveis e tornou todos os momentos algo que nunca iremos nos esquecer. Não tivemos nenhum problema, nem atrasos, nem qualquer desconforto.
    Se você busca segurança e uma experiência inesquecível para o seu grande dia, ela pode proporcionar isso, pois proporcionou para nós.

Respondido por Melbourne Fotografia:

Thais, que alegria senti ao ler suas palavras, muito obrigada pelo carinho com meu trabalho desde o início, que você sejam extremamente felizes!! 🤍
  • Thalissa
    Thalissa G. Enviado a 17/01/2024

Maravilhosaaaaaa!

Betina é uma fotógrafa única! Ela consegue mostrar em cada foto a conexão das pessoas. Ainda choro de emoção vendo as fotos do casamento. Cada foto é única. Além de uma excelente fotógrafa, ela entende o casal e trouxe leveza para o nosso grande dia (mesmo eu estando em pânico). Agradeço imensamente a cada clique e por entender a conexão entre mim e a Ellen. Ela mostrou em todas as fotos nosso amor e energia. Obrigada por todo seu carinho com a nossa história desde o primeiro contato e pelo profissionalismo até o último detalhe. Você é incrível, e não tem como não uamar cada foto sua. E obviamente a sua pessoa! Obrigada por tudo! ♥️

Respondido por Melbourne Fotografia:

Haaa que alegria em ler esse feedback, muito obrigada meninas por toda confiança no meu trabalho, eu tenho certeza que estarmos juntas nesse momento, era pra ser.. gratidão por tudo 🤍
    Alexandre M. Enviado a 14/01/2024

Ale & Erick

Desde o início me identifiquei com a Livia. Excelente profissional em todos os sentidos. Esteve do início ao fim fotografando aquilo que ninguém via com perfeição e uma dose de sentimento peculiar!
    Sem palavras para agradecer todo o carinho que teve com a gente em forma de fotos!
    Obrigado ☺️

Respondido por Melbourne Fotografia:

Que alegria receber esse feedback Ale!
    Felicidade define todo o sentimento que exala em mim, quando conseguimos entregar algo realmente significativo aos nossos casais. Muito obrigada por toda confiança e carinho com o meu trabalho, contem comigo!! 🫶🏼
  • Leticia
    Leticia B. Enviado a 11/01/2024

Profissional maravilhosa

Nós amamos muito ter nosso casamento fotografado pela Livia, ela é uma profissional maravilhosa, transmite confiança e leveza desde o primeiro contato. Super atenciosa e responsável com um dia que é tão importante. Ah e as fotos, nós faltam palavras!! Ficaram mais do que um dia sonhamos, ela entregou tudo, fotografou cada momento que irá ficar guardado para sempre agora. Levou alguns perrengues com leveza e maestria rsrs. Foi incrível ter à Livia do nosso lado, espero de coração que muitos outros casais tenham à sorte que tivemos!! ❤️

Respondido por Melbourne Fotografia:

Que alegria ler esse feedback maravilhoso Lê, obrigada pela confiança e carinho comigo e com o meu trabalho. Foi muito especial estar com vocês.. contem comigo! 🫶🏼
    Bruna G. Enviado a 14/12/2023

Excelente em todos os sentidos!

Desde o início tivemos a plena certeza de que queríamos a Melbourne fazendo nossas fotos, nos identificamos muito com o trabalho. Na primeira reunião que fizemos já pedimos que as fotos fossem espontâneas, até topamos fazer protocolares mas de forma rápida para aproveitar o momento e viver de verdade, e queríamos que as fotos ilustrassem como realmente tinha sido nosso dia. E foi perfeito!!! Sempre que paramos para ver os registros maravilhosos que a Livia e sua equipe conseguiram capturar, conseguimos reviver e sentir as emoções do nosso dia. A leveza no trabalho, o profissionalismo, a dedicação, carisma, tudo isso e muito mais fazem parte como marca registrada da Melbourne. Indico de olhos fechados, e agradeço imensamente por terem se dedicado tanto em tornar nosso dia tão perfeito como foi ♥️

Respondido por Melbourne Fotografia:

Bru, que feedback lindo.. muito obrigada por todo carinho e confiança no meu trabalho. Feliz demais em ser parte desse dia tão importante para vocês!!
    Roberta ?. Enviado a 12/12/2023

Trabalho maravilhoso!

Vi o portfolio da Melbourne no Instagram e logo já gostei do material apresentado. Entrando em contato com a Livia, fui super bem atendida, ela muito atenciosa e simpática. Quando nos conhecemos pessoalmente, a impressão que eu tive dela só se confirmou. Uma profissional comprometida, experiente, que nos deixou super à vontade e atendeu nossos pedidos. E o que vi no portfólio também se confirmou quando recebemos nossas fotos. As fotos ficaram incríveis, meu marido e eu gostamos muito do trabalho da Melbourne! Nosso casamento foi à noite e mesmo assim as fotos ficaram lindas (pelo que pesquisei, nem todo fotógrafo faz casamento noturno). Parabéns, Livia e equipe! Muito obrigada por eternizar em imagens nosso dia especia!

Respondido por Melbourne Fotografia:

Haaa Rô que felicidade, muito obrigada por todo carinho e confiança no meu trabalho. Feliz demais em ser parte desse dia tão importante para vocês!!
  • Raquel
    Raquel M. Enviado a 23/10/2023

Maravilhoso!

Conhecemos a Melbourne através da indicação de uma amiga. Assim que entramos no feed nos identificamos muito com o estilo das fotos, mas o ponto principal que nos fez decidir fechar, foi a forma como a Livia demonstrou profissionalismo desde a primeira conversa. Não só falando sobre os serviços, mas também se conectando com a gente e tendo a sensibilidade de demonstrar todo o cuidado para o nosso grande dia! Desde o pré-wedding, as ideias, a parceria, até o dia do casamento! Tudo com muita leveza! Me senti muito tranquila pois sabia que o resultado seria impecável. E de fato, as fotos ficaram maravilhosas! Recomendo de olhos fechados!

Respondido por Melbourne Fotografia:

Raquel, que especial viver esse momento com vocês.. muito obrigada pela oportunidade de estar e ser parte do casamento de vocês