Megapixels Produções

33 opiniões | São José dos Campos (São Paulo)

Opiniões de Megapixels Produções

Camila · Se casou em 08/12/2019

Megapixels top!

Lindo! Fernanda é doce e gentil. Valeu a pena ter essa parceria ao nosso lado. Super top, indico sim. Custo benefício ótimo!

Enviado a 10/12/2019

Respondido por Megapixels Produções:

Uhulll! Que linda. Muito obrigada Camila e Luciano. Que Deus abençoe muito o casamento de vocês, abençoe suas vidas, seus projetos, e que seus sonhos continuem se realizando! Foi lindo, é lindo o amor de vocês!!! Muito obrigada por me permitir contar esse dia único de suas vidas. Gratidão eterna á vocês
  • Rafaela

Rafaela S. · Se casou em 09/11/2019

São demais!!!

Foi o primeiro contrato que fechamos. Assim que chegamos para conversar, já sentimos uma grande simpatia pela Fernanda e adoramos o seu trabalho, fechamos na mesma hora.
    O nosso pré-wedding foi lindo e a Fernanda, foi super parceira e atenciosa conosco, nos deixando super tranquilos.
    O casamentos então nem se fala.
    A Fernanda e o Emerson arrasaram no dia e não perderam nenhum momento
    Gratidão é a palavra certa para descrever toda nossa caminhada.

Rafaela e Victor

Enviado a 07/12/2019

Respondido por Megapixels Produções:

Rafa e Victor que maravilhoso ter um inicio de semana com uma mensagem com tanto carinho, ficamos imensamente gratos pela recomendação e feedback. É muitíssimo importante pra nós saber que conseguimos superar a expectativa de vocês, pois para nós é de suma importância e comprometimento deixar esse dia, esse sonho de vocês com a mais alta qualidade e excelência desse registro, pois é único! Muito obrigada de todo nosso coração. Muitas felicidades é o que mais desejamos a vocês!

Bruna S. · Se casou em 26/10/2019

Equipe Incrível

Equipe Sensacional no atendimento.
    Sempre atenciosos en todos os detalhes dia seu dia mais importante.

Enviado a 29/04/2020

Kelly · Se casou em 28/09/2019

Trabalho excelente.
    Fechei pacote com 1 drone, 1 cinegrafista e 1 câmera fixa, 2 fotógrafos, para cerimônia na igreja e para recepção, e incluso foram feitas as fotos o pré wedding.
    O atendimento foi maravilhoso desde o início, profissionais competentes, pontuais, criativos, cuidadosos e extremamente profissionais.
    Custo benefício compensa muito.
    Recomendo.
    Trabalho maravilhoso.

Enviado a 30/10/2019

Respondido por Megapixels Produções:

O feedback que gostamos de ler! Obrigada pela confiança! A Megapixels está sempre à disposição para realizar e registrar seus sonhos.

Foi um imenso prazer fazer parte desse sonho, desse dia tão importante para vocês! Gratidão a vocês por ter nos escolhido. Desejamos a vocês uma vida linda e cheia de amor, que Deus abençoe muito o casamento de vocês!

Obrigada por ter nos escolhido.
  • Maiara

Maiara G. · Se casou em 24/08/2019

Além de terem orçamentos mais acessíveis e serem muito flexíveis, o que me fez fechar com esta empresa foi sem dúvida o carisma da fernanda, que mulher doce e atenciosa, ela tem o dom de deixar o ambiente leve e confortável..No nosso pré-wedding, meu esposo, que não gosta de fotos, ficou mais empolgado que eu isso porque a fernanda conseguiu quebrar todo o clima de tensão e vergonha que pairava sobre nossas cabeças naquele dia. E sobre o casamento, "sem comentários", desde o civil, making of e casamento, a equipe ficou totalmente disponível, e foram muito atenciosos, mesmo quando os convidados não paravam de pedir fotos com a gente enquanto eles queriam fazer algumas fotos nossas eles continuaram sendo solícitos e educados... E as fotos ualll ficaram lindas! E o vídeo incrível ah e não poderia deixar de dizer do comprometimento e eficiência desta equipe, no dia seguinte da minha cerimônia a "fer" me enviou umas 100 fotos do casamento, tem noção? Que grata surpresa, em menos de 24 horas do nosso grande dia, revivemos os momentos que ficaram eternizados em nossos corações e agora nestas lindas recordações que nos proporcionaram. Que Deus continue abençoando e iluminando está empresa, que ela seja cada vez mais próspera.

Enviado a 07/09/2019

Respondido por Megapixels Produções:

Maiara e Gabriel, nós da Megapixels Produções agradecemos imensamente pelo feedback, é muito importante para nós termos esse retorno e saber que eternizamos o sonho de vocês com sucesso e qualidade, afinal, não poderia ser diferente para um momento tão lindo e importante como o casamento! Nossos sinceros agradecimentos, que Deus os abençoe muito!
  • Val

Val · Se casou em 21/06/2019

Muito feliz com o resultado!!

Já disse e digo novamente. Se tem algo que realmente valeu a pena em todo o processo de organização e realização do meu casamento foi ter escolhido a Megapixels Produções para registrar e eternizar nosso grande dia!
    Conseguiram nos mínimos detalhes, até mesmo aqueles que passam despercebidos, registrar sempre com muito amor e profissionalismo, respeitando sempre nosso momento, nosso tempo, nosso jeitinho. Está sendo uma surpresa a cada foto recebida então vejo a hora de ver todas as fotos (ansiosa )! Agradeço de coração toda atenção que tiveram desde o início comigo e meu esposo, se atentando a cada detalhe do que precisávamos e surpreendendo com lindas imagens que deus abençoe grandemente e continue abençoando e capacitando toda a equipe para que possam continuar clicando cada momento especial e deixando outras pessoas e famílias tão felizes e satisfeitos como eu estou!

Enviado a 15/07/2019

Respondido por Megapixels Produções:

Val, que palavras gratificantes! Ficamos muito felizes em saber que alcançamos as expectativas de vocês. Para nós é suprema a responsabilidade e comprometimento nesse momento único, momento ímpar da vida de vocês. Um dia tão sonhado merece sim todo nosso amor e capacidade para cada click. Que Deus os abençoe em dobro por nos ter confiado esse dia tão importante. Nossos sinceros agradecimentos!
  • Raphaela

Raphaela R. · Se casou em 04/05/2019

Quero agradecer por todo comprometimento, cuidado e carinho que tiveram conosco. As fotos ficaram lindas e estamos apaixonados por elas. Vocês são maravilhosos.

Enviado a 11/05/2019

Respondido por Megapixels Produções:

Rapha que surpresa maravilhosa receber esse feedback de vocês, fico muito agradecida de coração. Talvez vocês não saibam o quanto esse retorno é importante para nós e nos dá aquela força mágica para continuarmos a fazer o que mais amamos com muito respeito e dedicação, pois sabemos da importância e de todo o sacrifício que esse dia requer! Peço a Deus que abençoe muito essa nova fase do amor de vocês e que seja para todo o sempre!
    Muitíssima obrigada! Sejam muito felizes!
  • Eloisa

Eloisa G. · Se casou em 05/01/2019

Muito eficiente

Equipe muito boa, foram atencioso comigo do começo ao fim, alta qualidade e resolução.

Enviado a 12/03/2019

Respondido por Megapixels Produções:

Querida Eloísa não temos palavras para agradecer a confiança em nós depositada, me contou o quanto sonhava com esse dia e sim teria que ter o registro mais maravilhoso desse dia, desse sonho! Foi lindo. Que Deus abençoe imensamente a vida de vocês com muito amor muita felicidade

Eterna gratidão
  • Debora

Debora D. · Se casou em 15/12/2018

Equipe nota 10

Eles são maravilhosos, extremamente profissionais, muito atenciosos, um trabalho incrível, minha indicação sempre, eu e meu marido ficamos muito felizes de uma empresa tão dedicada ter realizado nosso sonho. D&A

Enviado a 27/04/2019

Respondido por Megapixels Produções:

A nós equipe da megapixels fica nosso sincero agradecimento á vocês pela honra de termos sido escolhidos para esse dia tão grandioso e lindo da vida de vocês, não existe palavras para expressar nossa alegria pelo reconhecimento de vocês casal, que tudo seja sempre lindo e abençoado no caminho dessa nova vida de amor que escolheram, sejam muito felizes. Nossos sinceros agradecimentos de coração, é fantástico ler tudo isso!!!

Kainara N. · Se casou em 30/11/2018

Meu sonho foi gravado

Com eles o meu sonho se realizou, graças a eles esse momento mágico da minha vida não ficou só gravado na minha cabeça mas sim no local no qual posso mostrar a todos o quanto um sonho realmente pode se tornar realidade. O trabalho de vocês são incríveis e tenho um orgulho imenso de ter escolhido vocês pra fazerem parte da minha história

Enviado a 30/11/2018

Respondido por Megapixels Produções:

Que maravilhoso ler isso kainara, fico lisonjeada em saber que superarmos suas expectativas e sim seu registro foi por nós captado com qualidade e responsabilidade, e com o mais importante com muito amor. Pois foi o seu sonho acontecendo e foi lindo. Desejamos a vocês tudo de melhor dessa vida, que seu casamento seja muito abençoado. Sejam muito felizes. Nossa equipe agradece imensamente por essas palavras. Deus os abençoes sempre!