Opiniões de Mazí Fotografia

São José dos Campos, São Paulo Estado

• Alice
    Alice Enviado a 27/02/2023

Simplesmente perfeito!!!

Sem palavras para descrever: a equipe é maravilhosa, super atenciosa, e talentosa.
    Nos deixaram super a vontade na frente das câmeras e fizeram imagens incríveis.
  • Evelyn
    Evelyn Enviado a 28/11/2022

SEM PALAVRAS simplesmente perfeitos

Indicaria 1000 vezes com certeza, profissionalismo, cumpre com o planejado e desejado, um amor de pessoa, pontuais, compreensivos te passam total confiança no seu dia especial, e ainda te proporcionam fotos incrivelmente perfeitas.
  • Erica
    Erica S. Enviado a 29/04/2022

Experiência incrível

Valquíria e Bruno vocês são incrivelmente sensacionais, como vocês são abençoados, e que prazer foi ter vocês registrando nossos momentos que jamais sairão de nossas memórias.
    Que dedicação e excelência, desde o inicio nos passaram total confiança e tranquilidade, além do profissionalismo é nítido ver que vocês fazem esse trabalho com muito amor e dedicação e isso é o que faz o resultado do trabalho de vocês ser tão impecável e incrível.
    Não poderíamos ter escolhido melhor, e escolheria vocês outra e outra vez.
    Gratidão nos define!

• Lívia
    Lívia V. Enviado a 09/12/2021

Com certeza, a melhor escolhe.

Valquíria e Bruno são sensacionais! Os melhores que poderíamos ter escolhido. Nos acolheram e respeitaram todas nossas vontades e limites. Se tivesse que escolher novamente, com certeza escolheria eles. Obrigada casal por serem tão maravilhosos. Recomento de olhos fechados.
    Isabela Enviado a 24/10/2021

Os melhores!

Essa é a avaliação que meu coração mais tem gratidão! O modo que a Val e o Bruno conduzem é maravilhosa, nos deixam a vontade, conseguem captar a essência e torna tudo muito leve.

Desde o pré-wedding já fiquei encantada com o trabalho deles, tenho um carinho enorme pelos profissionais que são e também pela pessoa de cada um. Com certeza serão os fotógrafos que sempre irão estar conosco nos momentos importantes.
  • Ellen
    Ellen S. Enviado a 18/08/2021

Profissional incrível

A melhor escolha que fizemos! A Val é um doce, nos deixou muito à vontade para o pré wedding e sem falar nas fotos que ela tira e na edição que é impecável.
    Simplesmente amamos!
    Fernando W. Enviado a 05/02/2021

Serviço sem essência

Decepcionado com o resultado que tive com as fotos do meu casamento, tirando a falta de educação que meus padrinhos foram tratados pela Walquíria, enfim decepção é o que sinto ao avaliar o serviço prestado .
  • Janaína
    Janaína C. Enviado a 21/01/2021

Meu Deus. Sem defeitos!

Gente, o que falar desse casal Valquíria e Bruno, que hoje, na verdade, formam a Mazí fotografia. Já conhecia o trabalho deles pois registraram o casamento de duas de minhas primas. Mas, quando se trata do seu é outra história! Além de fotografias maravilhosas que contam histórias, pude ver todo carinho e dedicação que tiveram com a gente! Alegres e tranquilos, deixaram a gente à vontade o tempo todo! Registraram cada detalhe e todas as minhas caras e bocas! Registraram nossa essência! Val e Bruno, vocês são seres humanos lindos e abençoados e nós fomos mais abençoados por termos vocês cuidando de guardar pra sempre nossas mais lindas lembranças. Nosso muito obrigada.

Respondido por Mazí Fotografia:

Jana e cláudio agradecemos o carinho e a confiança em entregar em nossas mãos as memórias desse dia! Tudo que fizemos fizemos com amor. Sabendo da importância dos detalhes desse dia!
  • Fabiana
    Fabiana C. Enviado a 05/10/2020

Equipe sensacional

A melhor escolha que podemos fazer, trabalho impecável, qualidade e edição das fotos ficaram perfeitas e o carinho e atenção que nos tratam é maravilhoso. A Val todo tempo do pré wedding e cerimônia muito atenciosa, deixou os momentos leve e com espontaneidade. Recomendo muito!

Respondido por Mazí Fotografia:

Fabiana, agradecemos o carinho e respeito de vcs com o nosso trabalho. E queremos agradecer também a confiança em nos entregar esse lindo dia para guardarmos com carinho pra vocês.
  • Evelyn
    Evelyn Enviado a 05/06/2020

Imagens incríveis

O Brandani nos atendeu com muito carinho e atenção desde o primeiro contato, nos deixando a vontade pra pra tirar nossas dúvidas. As fotos e filme ficaram com uma qualidade incrível, é a primeira coisa que elogiam quando mostro a amigos e familiares.

Respondido por Mazí Fotografia:

Evelyn agradecemos o carinho de vcs e por confiar em nosso trabalho. Tudo que fizemos foi com muito amor para que vocês tivessem essas memórias lindas de um dia tão incrível.