Opiniões de Masiero Fotografia e Filmes

Londrina, Paraná

• Dayane
    Dayane Enviado a 15/06/2022

Pessoas exelentes

Gostei muito do trabalho deles, da atenção e dedicação. Trabalho com muita qualidade, as fotos ficaram lindas e muito especial. Marcou exatamente cada momento que vivi. Amei!
  • Caroline
    Caroline A. Enviado a 17/01/2022

Maravilhosos

Amamos o trabalho, muito carinho e cuidado envolvidos, não poderia ter sido melhor, super recomendo!

Respondido por Masiero Fotografia e Filmes:

Ah que alegria participar desse dia tão especial junto com vocês! Obrigada pela confiança em nosso trabalho!
    Elisabete A. Enviado a 26/02/2021

Fotos casamento!

Ótimo profissional! Atingiu com exatidão as minhas expectativas, sempre disponível de maneira rápida e eficaz, sanando todas as dúvidas, fotos perfeitas, Enfim. Super indico.

• Fatima
    Fatima C. Enviado a 14/11/2019

Fornecedores

Profissionais muito bons super simpáticos e atenciosos recomendo muito foi ótimo.
    Fatima Enviado a 29/10/2019

Fornecedores

Foram profissionais muito bons e super simpáticos. Super recomendo, são bem atenciosos.

Respondido por Masiero Fotografia e Filmes:

Querida Fátima!! Obrigada por seu feedback tão positivo... Foi um prazer e uma honra sermos escolhidos para fazermos parte desse dia especial e único. Obrigada pela confiança. Deus abençoe o relacionamento de vocês.
  • Susana
    Susana Enviado a 21/11/2019

Dedicação e Clic perfeito!

Quando encontra um profissional humanista o sucesso e certeiro. Faz a leitura com perfil dos clientes e veste a camisa da proposta e enriquece o resultado final.
    Grande profissional, pontualíssimo!

Respondido por Masiero Fotografia e Filmes:

Querida Suzana, a Bruna é privilegiada por ter uma mãe tão participativa como você!! O resultado foi lindo porque somos inspirados em ver tanto amor e tanta dedicação. Obrigado pela confiança em nosso trabalho e torcemos para que estejamos mais vezes juntos! Deus abençoe você e toda a sua família.
  • Vitoria
    Vitoria Enviado a 21/09/2019

Experiência Maravilhosa

As fotos ficaram simplesmente incríveis, nós amamos tudo, os convidados depois nos contavam sobre a simpatia e carisma do André e do Derik. Com certeza recomendo, desde o primeiro encontro eu e meu noivo nos encantamos com o profissionalismo e a paixão do André por cada foto que ele nos mostrava, o noivo não achava tão importante fazer fotos de pré wedding mas saiu empolgado depois da conversa com o André e a Alana, o que somou vários pontos comigo por deixar o noivo tímido super a vontade rsrs. Escolhemos a Masiero Fotografia pela qualidade e o preço justo, e em nenhum momento nos arrependemos. Hoje temos recordações lindas do nosso grande dia.

Respondido por Masiero Fotografia e Filmes:

Queridos! Que alegria estar com vocês nesse dia tao especial! Acreditamos que o casamento é um passo lindo, de muita maturidade e de crescimento! Desejamos muitas felicidades e amor e que essa nova vida seja repleta de bênçãos. Obrigada por nos permitirem fazer parte desse momento único. Contem conosco!
  • Cintia
    Cintia Enviado a 21/02/2019

A equipe Masiero, superou minhas expectativas, o atendimento, negociação, atenção, simpatia, tudo espetacular. Só tenho a agradecer. Preço justo, na verdade recebi muito mais do que eu esperava pelo valor que paguei. Recomendadíssimo.

Respondido por Masiero Fotografia e Filmes:

Uau! Como ficamos emocionados ao ler um relato tão especial como esse. Para nós ter um feedback positivo dos noivos é a melhor coisa do casamento. Significa que conseguimos fazer nosso melhor e atingir o alvo certo. Obrigado pelo privilegio que voces nos deram, e por confiarem em nossas mãos esse dia tão importante e único. Que deus abençoe muito essa união. Contem sempre conosco.
  • Regiane
    Regiane Enviado a 18/01/2019

Fotografa momentos eternos...

Exímio, Excelente profissional! Pontualidade, originalidade, confiança, descontração e tantos outros adjetivos que acompanham este profissional! E com certeza ama o que faz!!!
    Fez momentos únicos passarem a fazer parte de toda nossa vida futura...
    Com certeza fotografará muitos momentos de nossa vida....

Respondido por Masiero Fotografia e Filmes:

Regiane e Evandro, como foi importante para mim estar presente nesse dia tão especial!! Cada casamento é ímpar, e com certeza o de vocês jamais cairá no esquecimento. Tantos detalhes escolhidos com carinho, a começar do local, que história incrível!. Vocês cercados de pessoas que os amam tanto, tudo isso, transmitido na fotografia!! Como foi fácil registrar a alegria de cada um!! Obrigada por nos permitirem fazer parte desse momento único...que Deus os abençoe muito! E podem ter certeza, que no que depender de mim, estaremos juntos sim fotografando essa família linda que começa.