Opiniões de Marina Maeda Fotografia

Marina Maeda Fotografia

Pinheiros, São Paulo

• Silvana
    Silvana L. Enviado a 13/11/2019

Fotos que vão ser guardadas para sempre

A Marina foi uma profissional sensacional, de olhar único, conseguiu captar nosso casamento da maneira mais linda possível. As fotos serão a lembrança mais preciosa desse dia tão especial, então precisávamos confiar em alguém que pudesse retratar o nosso grande dia da melhor maneira possível. Desde a primeira reunião, "nosso santo bateu" e ela estava sempre preocupada em nos compreender para entregar o melhor resultado possível! Depois que recebi as fotos fiquei mais apaixonada ainda e não paro de olhar e reviver o nosso dia que foi tão lindo e ficará eternizado com as fotos. Sem dúvida, recomendo a Marina de olhos fechados!

Respondido por Marina Maeda Fotografia:

Amei participar desse momento tão especial de vocês! E agora, ganho uma amiga! Gratidão, Sil!!!! Beijos
    Thais Enviado a 03/05/2017
    Marina é uma profissional incrivelmente delicada! Meu noivo e eu somos super tímidos, mas as fotos correram tranquilamente e em nenhum momento nos sentimos desconfortáveis. Ela tem um olhar super sensível e as fotos registram momentos espontâneos e reais. Sem foto forçada! Foi um prazer ser fotografada por ela e cada foto que chega é uma alegria e emoção!
    Aline C. Enviado a 23/02/2016
    A Marina foi super pontual e profissional! Responde rápido e tem uma organização muito boa. Ela realmente se importa em personalizar o serviço. Também apreciei o fato de que durante o trabalho, ela não interfere no fluxo do evento. Foi discreta, atenciosa e cordial. Recomendo!

• Katia
    Katia K. Enviado a 26/10/2016
    A Marina é uma excelente profissional, atenciosa e muito dedicada. Tem um olhar único, e consegue captar desde os momentos mais especiais como aqueles simples mas cheios de carinho. Ela tem sensibilidade de perceber as pessoas e situal, registrando tudo com muito amor.