Opiniões de Marcos Ricardo Fotografias

Marcos Ricardo Fotografias

Pomerode, Santa Catarina

Edina V. Enviado a 30/03/2022

Simplesmente perfeito

O Marcos e toda sua equipe foram sensacionais. Nós amamos o trabalho deles. O carinho e a dedicação que demonstraram com o nosso dia foi maravilhoso. São super atenciosos, Educados e gentis. As fotografias ficaram simplesmente maravilhosas. Meu muito obrigado, com toda a certeza vocês fizeram a diferença.

Respondido por Marcos Ricardo Fotografias:

Feliz demais em ter feito parte dessa linda história e vocês são queridos demais, sem isso não teria sido tão legal como foi, tudo lindo e animado. Obrigado por terem confiado em nosso trabalho, ficarão em nossos corações, um grande abraço.
  • Maitê
    Maitê T. Enviado a 14/10/2021

Recomendo de olhos fechados!

Conheci o Marcos pelas redes sociais e fechei com ele sem nem mesmo tê-lo encontrado presencialmente. Mas na nossa primeira e única conversa pessoalmente já senti que fiz uma ótima escolha. Ele mergulhou nas minhas ideias e conseguiu traduzir em fotos a emoção que senti no dia mais importante da minha Vida! Meu marido é muito tímido - e pra ser bem sincera não curte tirar fotos - mas até ele mesmo conseguiu se soltar! É muito bom hoje poder olhar pra essas recordações e relembrar o que senti, como foi e quem estava lá! Eu recomendo o trabalho do Marcos de olhos fechados! Uma pessoa simples, humilde, profissional, flexível e que conseguiu registrar os melhores momentos do meu casamento! Obrigada!

Respondido por Marcos Ricardo Fotografias:

Ah Maitê, me fazer chorar não vale, né? Não sabes a felicidade em ler esse seu lindo depoimento, fico extremamente feliz e realizado, sabendo que consegui registrar as emoções do dia de maneira tão especial, vocês são super queridos e espero ter sido o capítulo 1 de suas vidas que ajudei a escrever. Grande abraço!
  • Jadna
    Jadna M. Enviado a 16/11/2021

Excelente, recomendo!

Trabalho impecável, fotos incríveis e o serviço prestado não deixa nada a desejar, recomendo muito!

Respondido por Marcos Ricardo Fotografias:

Muito obrigado a vocês por confiarem em nós para registrar com muito amor esse dia tão especial na vida de vocês. Um grande abraço .

Luana G. Enviado a 18/06/2020

Ótimo profissional

Ótimo profissional, idéias maravilhosas, sempre nos surpreende com sua dedicação.

Respondido por Marcos Ricardo Fotografias:

Obrigado Luana. Alegria e gratidão por terem confiado em mim para registrar esses momentos de felicidade de vocês. Um grande abraço.
    Bruna F. Enviado a 18/06/2020

Excelente profissional

A experiência que eu e meu marido tivemos foi simplesmente maravilhosa.
    Ele não simplesmente fotografou nossa união ele cuidou de nós, ele fez com que o nosso momento se eternizasse de um forma mais linda ainda com o seu trabalho. Profissional espetacular

Respondido por Marcos Ricardo Fotografias:

Foi um dia incrível, até a chuva se segurou lá no limite pra realizarmos a linda cerimônia ao ar livre e tudo foi perfeito. Vocês são super queridos e que esse tenha sido apenas o início de uma linda história de amor.
  • Karina
    Karina H. Enviado a 22/10/2019

Marcos Ricardo

Super recomendo, ótimo profissional, super atencioso e com ótimas idéias para as fotos. E super ágil na entrega das fotos.
    Ele é top!

Respondido por Marcos Ricardo Fotografias:

Obrigado meus queridos. Desde o pre wedding as brincadeiras sempre foram o ponto alto, mesmo que as vezes eu não sabia se o Jairton estava brincando ou falando sério, grande abraço.
  • Sigele
    Sigele M. Enviado a 14/10/2019

Excelente fotógrafo

Marcos Ricardo e sua equipe são ótimos profissionais, super espontâneos, dedicados e muito atenciosos com o cliente. Quando olhamos para cada fotografia, todos aqueles sentimentos vem a tona e enchem nossos corações de alegria. Um trabalho realmente profissional, e que guardaremos com amor. Sem dúvida foi a melhor escolha que fizemos!

Respondido por Marcos Ricardo Fotografias:

Feliz em poder ter participado com vocês desse momento e deixar registrado todo o amor e alegria envolvido. Desejamos muitas felicidades para vocês.
    Priscila C. Enviado a 21/06/2020

Excelente trabalho

Profissional de muita responsabilidade, não tenho nada a reclamar e sim a agradecer por toda a dedicação e comprometimento que ele teve conosco em nosso dia tão especial.

Respondido por Marcos Ricardo Fotografias:

Obrigado de coração. Desde o primeiro contato percebi que são especiais e tudo foi muito divertido desde o pre wedding, principalmente os "tiros" no Claudio hehe. Grande abraço.
    Dan Enviado a 18/06/2020

Profissional top!

Marcos registrou através das fotos, momentos incríveis do meu casamento. Um um excelente profissional, faz do dia ser mais especial ainda!
    Flexível e sempre disposto a ajudar.
    Super recomendo!

Respondido por Marcos Ricardo Fotografias:

Obrigado. Dia cheio de surpresas até com direito a chegada em uma carruagem né? Foi muito legal poder ter participado com vocês desse dia e obrigado sempre pela confiança.
    Suelen D. Enviado a 18/06/2020

Ótimo Profissional

São excelentes, desde o primeiro contato que tivemos com ele já nos identificamos, já tínhamos ouvido falar muito bem dele como excelente profissional, e já acompanhavamos outros trabalhos dele.
    Muito profissionais, pontuais, responsáveis, sempre à disposição para idéias entre outras coisas.Confesso que sou muito tímida, mas ele nos deixa super a vontade, sempre interagindo conosco, trabalho impecável.
    Recebemos fotos impressas do casamento 3 dias depois do evento, o que nos deixou muito felizes.
    As fotos do Pré Wedding amamos demais também!
    Super recomendo!

Respondido por Marcos Ricardo Fotografias:

Agradeço de coração por terem me escolhido para fazer parte desses momentos com vocês. Desde o pre wedding até o dia da festa foi tudo incrível, vocês são queridos demais. Um agraço e até breve