Marcos e Natiele Photographers

+ 3
  • Barbara

Barbara · Se casou em 17/11/2018

Cobertura fotográfica

Eles foram perfeitos em tudo, até para o noivo que odeia fotos, do making of ao fim da festa, registrando todos os momentos incríveis!

Marcos e Natiele Photographers 6
    Enviado a 15/01/2019
  • Anderson

Anderson · Se casou em 16/04/2016

Quando nos indicaram os serviços do Marcos, decidimos conhecer melhor o trabalho dele. Agendamos um horário, sem compromisso, onde fomos muito bem atendidos. Saímos de lá e, ainda no carro, o contratamos. Achamos ele e sua equipe super eficientes, atenciosos e realmente dispostos a fazer o melhor. Além de muito bem humorados, nos deixando à vontade em todos os momentos. Recomendo fortemente a todos.

Marcos e Natiele Photographers 7
    Marcos e Natiele Photographers 8
    Marcos e Natiele Photographers 9
    Marcos e Natiele Photographers 10
    Marcos e Natiele Photographers 11
    Marcos e Natiele Photographers 12
    Enviado a 09/06/2016

Leila · Se casou em 02/04/2016

Quando decidimos casar uma das primeiras coisas a fazer foi reservar a data com o Fotografo Marcos, pois, a cada cena fotografada por ele sentia-mos que era esse o profissional que queria-mos em nosso casamento. Junto com a Nati, o Marco é um ótimo profissional, oferece a seus clientes o que há de melhor no mercado. Ficamos muitos satisfeitos com o trabalho deles e recomendamos sempre que podemos.

Enviado a 14/06/2016

Ricardo · Se casou em 29/11/2014

Recomendo, um ótimo profissional sempre buscando o aperfeiçoamento do seu trabalho para com o cliente. Deixa o cliente sempre à vontade e tranquilo para realizar o trabalho. Muito criativo! Busca novos locais e paisagens diferenciadas para sempre ter um trabalho com resultado satisfatório para todos. É uma ótima opção para eternizar momentos que são únicos e que possam ser visto em cliques de uma maquina fotográfica. Possui uma boa equipe que também se adapta indiferente a situação apresentada para o trabalho e cliente.

Enviado a 09/04/2015