Marcos Adriano Fotografia
Niterói 24750-015 Niterói (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone
Preço desde R$2.900

Fotógrafo Profissional Marcos Adriano Fotografia indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Marcos Adriano Fotografia

+ 25
  • Laryssa

Laryssa S. · Se casou em 21 de Setembro de 2019

Gratidão Eterna

Não temos palavras para explicar o quanto essa experiência foi mágica para nós. Pelas postagem que víamos nas redes sociais a cada dia que se aproximava o nosso casamento, tivemos a certeza que fizemos a escolha certa. E quando chegou o nosso momento? Superou ainda mais as nossas expectativas, só temos gratidão e elogios a esse profissional. Obrigada por contar a nossa história de uma forma tão incrível!!!

Enviado a 22/10/2019
  • Bianca

Bianca · Se casou em 11 de Maio de 2019

Profissional muito competente.

Gostaria de deixar aqui minha opinião sobre o trabalho do Marcos e sua equipe.
    Vocês foram sensacionais muito paciente e cuidadoso em tudo, fizeram do nosso dia mais especial do que nunca. Um trabalho impecável e olha que eu sou "chata" assumo, mas ele conseguiu captar nossa felicidade em cada foto. Super indico .

Marcos Adriano Fotografia 6
    Marcos Adriano Fotografia 11
    Marcos Adriano Fotografia 12
    Enviado a 17/09/2019

Respondido por Marcos Adriano Fotografia:

Obrigado pelo carinho e por confiar esse dia tão importante a nossa equipe. Um grande abraço e muitas felicidades!

Priscila A. · Se casou em 01 de Dezembro de 2018

Equipe de Excelência

O marcos e sua equipe realizaram um trabalho de excelência no. Nosso casamento. As fotos e vídeos ficaram incríveis... Sensibilidade é o diferencial deles...

Enviado a 20/05/2019

Karine B. · Se casou em 12 de Outubro de 2018

O trabalho dele é magnífico. Eu e meu esposo amamos muito. As fotos ficaram super naturais. Captam a essência do momento. Ele nos deixa sempre muito a vontade. Nos transmite muita confiança e profissionalismo.

Marcos Adriano Fotografia 13
    Marcos Adriano Fotografia 14
    Marcos Adriano Fotografia 15
    Marcos Adriano Fotografia 16
    Enviado a 26/10/2018

Aline R. · Se casou em 19 de Maio de 2018

Magnífico!

Conhecemos o marcos adriano no casamentos. Com sem nenhuma indicação. No começo foi uma mistura de "será que fizemos uma boa escolha?" e "estamos sem grana, pelo menos ele parcela"!
    O que podemos dizer ao final: ele foi aplaudido de pé na nossa festa, quando terminou a exibição das fotos do "pré-wedding" no telão. Vocês têm noção do que é isso?! Nosso casamento entrou pra história!
    Recomendo a todos. Não só pela excelência da qualidade das fotos, como também pela maneira gentil que nos tratou. Por pouco não chamamos para padrinho. De tanto carinho e gratidão por tudo que ele fez por nós.

Marcos Adriano Fotografia 17
    Marcos Adriano Fotografia 18
    Marcos Adriano Fotografia 19
    Enviado a 21/05/2018

Respondido por Marcos Adriano Fotografia:

Amo vocês. Obrigado por deixar eu fazer parte dessa história linda de vocês, sem dúvida que vou levar esse dia e vocês para sempre no meu coração!
  • Ayala

Ayala V. · Se casou em 02 de Dezembro de 2017

Um amor de pessoa. Nos atendeu Mt bem desde o primeiro contato, ao pre wedding e festa. Olha que meu noivo é Muito travado pra fotografia, mas o Marcos criou um cenário super confortável, e o resultado foi maravilhoso! Ficamos Super satisfeitos! Indico muito!

Enviado a 06/12/2017

Gabriela S. · Se casou em 14 de Outubro de 2017

Foi sem dúvidas a nossa melhor escolha, desde a primeira conversa a confiança de que havíamos feito a escolha certa, recomendamos com toda certeza. Compreendeu a nossa essência desde o início, nos proporcionou um Pre-Wedding sensacional que nos surpreendeu, ficamos tão a vontade e o resultado? Um ensaio lindo que guardaremos por toda vida. E o que dizer do meu Making off? O sonho de toda noiva em um dia tão esperado registrar cada detalhe, obrigada por ser tão paciente, compreensivo e me descontrair em um momento que o nervosismo fala mais alto. Obrigada por registrar em suas lentes o dia mais importante das nossas vidas. Uma equipe maravilhosa, paciente, o cuidado que tiveram com nos dois foi incrível. Seu diferencial fazer por amor e com amor, sou grata a Deus por ter escolhido um profissional de grande excelência, não ganhamos um fotógrafo e sim um amigo para a vida inteira que levaremos em nosso coração com muito carinho. Obrigada Marcos por fazer parte deste sonho, você é nota 100000!

Marcos Adriano Fotografia 20
    Marcos Adriano Fotografia 21
    Marcos Adriano Fotografia 22
    Enviado a 26/10/2017

Thaís D. · Se casou em 20 de Agosto de 2017

Foi tudo maravilhoso, o carinho e atenção ficaram evidentes desde a primeira reunião, nosso primeiro e melhor investimento. Aa fotos ficaram incríveis, a ponto de eu não consegui escolher ainda rsrs vai levar tempo. Desde já gostaria de agradecer ao casamentos.com pela indicação maravilhosa. E ao Marcos pelo trabalho perfeito.

Marcos Adriano Fotografia 23
    Enviado a 29/09/2017
  • Jessica

Jessica A. · Se casou em 07 de Abril de 2017

O Marcos Adriano foi uma benção nas nossas vidas! É bom saber que fizemos a escolha certa, super pontual (chegou até com uma hora de antecedência), atencioso, carismático, flexível e super profissional. Parabéns! E mais uma vez obrigada por ter se importado com aquilo que era importante pra nós.

Marcos Adriano Fotografia 24
    Marcos Adriano Fotografia 30
    Marcos Adriano Fotografia 31
    Enviado a 05/05/2017

Obrigado pelo carinho.
    Foi muito bom passar esses momentos tão importantes junto de vocês.
    Que Deus abençoe cada dia mais o casamento de vocês,
    Grande Beijo !
  • Laila

Laila · Se casou em 18 de Dezembro de 2016

Gostaria de agradecer pelo belíssimo trabalho, pela pontualidade, responsabilidade e do carisma da equipe. Uma equipe aberta a sugestões, age com naturalidade tornando as fotos espontâneas, nos deixando bem á vontade. Recomendo o excelente trabalho.

Marcos Adriano Fotografia 32
    Enviado a 24/01/2017

Respondido por Marcos Adriano Fotografia:

Muito Obrigado, Foi uma prazer participar desse dia tão maravilho.
    Espero que nossas fotos sempre traga a memoria de vocês esse dia que sem dúvida ficara marcado para sempre na vida de vocês.