Opiniões de Marcelo Peres Photography

Itajaí, Santa Catarina

• Tatiane
    Tatiane R. Enviado a 16/01/2020

Casamento Tati e João

O Marcelo e a Dani são excelentes no que fazem e além disso tem uma astral que é impossível não dar muitas risadas e se soltar para as fotos. Nosso pré-wedding foi uma das coisas mais gostosas de se fazer no decorrer da organização do casamento. E no dia do casamento, esses dois foram essenciais para que todos tirassem fotos lindas. Serviço top!!!

Tati e João,

Nós que agradecemos vocês por toda confiança em nosso trabalho, pra nós foi um enorme prazer, vocês são incríveis, além de trabalhar ainda nos divertimos muito. Que Deus abençoe vocês grandemente, toda a felicidade do mundo a vocês!!!

Bjs,
    Marcelo e Dani.
    Juliana P. Enviado a 19/03/2019

Recomendo 100%

Desde o primeiro contato, o Marcelo foi maravilhoso! Sempre atencioso. Entendeu tudo que nos queríamos e o pacote que fechamos foi justo. Eu não mudaria nada! No dia ele nos fez sentir super confortáveis e o resultado foi melhor do que esperávamos! Qualidade na arte e na entrega! Adoramos trabalhar com ele e sua equipe!

Respondido por Marcelo Peres Photography:

Juliana, como descrever nossa alegria nesse momento? Nós também adoramos trabalhar com vocês, conhecer sua família e a do Mark foi um grande prazer. Fazer parte da história de vocês e vocês fazendo parte da nossa também.
    Parabéns, que Deus abençoe esta união e mesmo de longe estaremos aqui sempre lembrando e torcendo por vocês.

Até a próxima,

Marcelo e Dani
  • Roberta
    Roberta Enviado a 08/12/2017
    Marcelo Peres é excelente fotógrafo, tira fotos dos melhores ângulos e momentos enquanto eles acontecem, é bem criativo na sugestão de lugares para cenário, poses, nos deixa bem a vontade. Dedicado, profissional, excelente ser humano. Trabalha com amor e muita simpatia e isso reflete no resultado das suas fotos. Super recomendo. Amei minhas fotos e todas as vezes que revejo me emociono. Revivo o momento. A foto do Marcelo reflete o sentimento do momento. Nada se perde. É a eternização do momento. Para ele só elogios. Marcelo Peres photography é a garantia do seu melhor momento eternizado.

Respondido por Marcelo Peres Photography:

Obrigado Roberta! Foi um prazer ter participado de momentos tão lindos e poder registar tudo isso, vocês estarão pra sempre em nossas memorias.

Marcelo e Daniella

• Thaisa
    Thaisa Enviado a 03/09/2018

Thaísa ♥ Felipe

O marcelo já conhece meu esposo há alguns anos, porém eu nunca tinha conversado com ele. Eu já o seguia em redes sociais, e um belo dia resolvemos fazer as fotos, e o felipe fechou com o marcelo. Tínhamos algumas idéias de acessórios já que ele toca violão/guitarra e ama a boina que era do meu falecido sogro, eu apaixonada pelo colete que comprei exclusivamente pro ensaio que iria super combinar com meu chapeuzinho que tanto amo. Felipe comentou com ele, que me chamou no celular pra quebrar o ‘’gelo’’.
    Antes do ensaio, fizemos um acordo dele me ajudar a ‘’brigar’’ com o felipe caso ele ficasse reclamando, tudo ok, aí pensamos em fazer o ensaio no forte (floripa) só que o valor é tão salgado quanto a água da praia, aí veio a ideia de aproveitar as belezas da nossa cidade e a congonha camboriú (onde minha sogra se criou) cenário perfeito, itens ok e um profissional maravilhoso, ele até me contratou, sua esposa que serviu perfeitamente de auxiliadora, além de ser super querida e atenciosa, sempre dando ótimas dicas.
    E o resultado do ensaio? ! Vocês podem conferir nas nossas fotos felipe & thaisa, a cada postagem uma explosão de amor e encantamento por cada momento capturado pelo apaixonado por fotografia e momentos marcelo peres, sou muito grata pela contribuição das belas fotos realizadas e obrigado por fazer um dia tão gostoso e fácil como foi, no fim felipe ainda queria mais fotos e eu já estava cansada. Que venha o sucesso, pois capacidade você tem e muito! Você foi a escolha certa, gratidão define!

Respondido por Marcelo Peres Photography:

Obrigado Thaisa! Foi um prazer pra nós, termos fotografado momentos tão especiais de vocês, ainda mais conhecendo o Felipe a tanto tempo,
    Só podemos é agradecer vocês, muito obrigado!

Marcelo e Dani
    Maira S. Enviado a 07/01/2018
    Com certeza recomendo! O Marcelo é um ótimo profissional, com muita experiência e ideias. Muito parceiro, está aberto a sugestões. Fiquei muito segura com o seu trabalho, desde o primeiro dia no pre wedding. É pontual, entregou as fotos no prazo, sempre esteve disponível para esclarecer dúvidas e nos ajudar no que era necessário! Enfim, um ótimo profissional!

Respondido por Marcelo Peres Photography:

Obrigado Maira! Foi um prazer fazer parte de um momento tão único da história de vocês!

Grande abraço!

Marcelo e Dani!