Marcella Penna Fotografia

Opiniões de Marcella Penna Fotografia

• Vini

Vini · Se casou em 02/02/2020

A melhor foto!

Sabe aquele ângulo perfeito? Então se você procura isso no seu dia perfeito e veio até a Marcella, tenho que te contar que fez a escolha certa! Calma, atenciosa e talentosa. Indico!

Enviado a 02/03/2020
  • Nathaline

Nathaline C. · Se casou em 28/07/2018

Eu recomendo este serviço

Fizemos nosso pré wedding e nosso casamento com a Marcella Penna. Foi tudo perfeito do início ao fim. Ela nos deu dicas, nos divertiu, rsrs. Tentou tirar nossa carinha de tímidos. Foi muito bom cada momento. Já começo a sentir saudades daqueles dias na praia. Ad fotos do pré wedding ficaram maravilhosas e do casamento só temos o melhor a esperar. Ansiosos pelo álbum. Atenciosa e muito educada. Cumpriu com todo o contrato. Eu recomendo este serviço em Ubatuba e região. Ela conhece muito bem a região e indica vários lugares maravilhosos para fotografar.

Enviado a 14/11/2018
  • Barbara

Barbara S. · Se casou em 11/03/2017

Pessoa adorável, educada, simpática, discreta, super atenciosa. Fez o makking off no salão. Depois na igreja. Após a cerimônia fomos na praia tirar fotos e depois para a festa. Ela e sua equipe maravilhosa. Amei tudo e indico os seus serviços!!!!

Enviado a 07/04/2017

Sophia · Se casou em 16/08/2014

Super recomendo Marcella!!!! Uma pessoa adorável, experiente, super dedicada! Além de ter uma responsabilidade incrível. Meu casamento foi perfeito, tudo no encaixe certo, e ela com seu trabalho excepcional nos mostrou isso. Cada detalhe de cada foto, foi surpreendente.
    Ela arrasa! Podem confiar!

Enviado a 16/04/2015
  • Viviane

Viviane P. · Se casou em 22/02/2014

Ficamos muito felizes com o trabalho da Marcella e equipe durante o evento e maravilhados com o resultado das fotos no álbum! Ela foi pontual, atenciosa, discreta e seguiu direitinho tudo o que tínhamos combinado! Excelente profissional.

Enviado a 10/04/2015