Opiniões de Marcella Jurczik Photography

Marcella Jurczik Photography

Marcella Jurczik Photography

Luíza C. Enviado a 16/01/2022

Nossa intuição estava corretíssima! Marcella é incrível.

Marcella, desde de quando vimos o seu trabalho pela primeira vez, tivemos a certeza de que tinha que ser você a fotógrafa do dia mais especial de nossas vidas!

O encantamento com suas fotos foi instantâneo.

Diante do mar de fotos que já tínhamos visto, o seu trabalho se destacava pelos detalhes. Geralmente, as fotos de eventos, no todo, ficam muito bonitas. O conjunto, o resultado final impressiona.

Mas o seu trabalho nos impressionou pelo cuidado nos detalhes. Achamos suas fotos incríveis. Daí até fecharmos a sintonia só fez aumentar. Pela pessoa e profissional que vc demonstrou ser, pelo cuidado conosco seus possíveis clientes e depois, já clientes após a assinatura do contrato. Pelo trato diante de toda essa situação e tantos adiamentos, só temos a agradecer.

E no dia do casamento vcs foram perfeitas. Você e Andrea, a quem também agradecemos do fundo do coração. Indicaremos o seu trabalho sempre que pudermos, sem pensar duas vezes.

Nossa intuição estava corretíssima! Muito obrigada por tudo! Beijos do Ricardo e meus para vocês!
    Aline C. Enviado a 23/10/2019

Clicks maravilhosos

A Marcella e a equipe dela são maravilhosos...eles nos deixam super a vontade , Nos tratam com muito carinho e as fotos saem lindas ...super amei o trabalho dela e recomendo a todos.

Respondido por Marcella Jurczik Photography:

Ai que linda! Muito obrigada, aline.
    O seu casamento foi incrível de lindo e repleto de emoções!
    Vocês também foram maravilhosos e trataram toda a equipe com muito carinho. Obrigada!
    Diego F. Enviado a 14/06/2019
    Obrigado por tornar este nosso momento inesquecíveis com as lindas fotos. Amamos o trabalho, ficou muito além do esperado. Somente agradecer.
    Excelente profissional.

Respondido por Marcella Jurczik Photography:

Diego e ketlen, amei ter registrado esse momento tão lindo e único para vocês, que esse amor e carinho inspire muitas e muitas pessoas, pois é lindo de se ver. Obrigada por me permitirem fazer parte da história de vocês! Beijoos.

• Michele
    Michele G. Enviado a 04/06/2019

Ótimo atendimento, preço e qualidade.

União de qualidade e preço justo, além de ótimo atendimento e flexibilidade.
  • Michelle
    Michelle Enviado a 18/06/2017
    Ótima fotografia. Muitas emoções captadas de forma perfeita e objetiva. Recomendo o serviço e na época atendeu a minhas expectativas desde o pré wedding. Sendo assim recomendo o serviço aos futuros noivos e também em outros tipos de eventos para que as recordações sejam eternizadas de forma correta.

Respondido por Marcella Jurczik Photography:

Muito obrigada Michelle, agradeço de coração! Espero que você e o Bruno sejam sempre muito felizes e abençoados por Deus. O casamento foi super lindo e emocionante, amei ter participado desse lindo momento!
    Thalita C. Enviado a 27/06/2017
    Doce Amor Fotografia possui um serviço de excelente qualidade e confiabilidade! A equipe é muito atenciosa, divertida, flexível, profissional, bastante competente, enfim, pessoas maravilhosas! Registraram todos os momentos, bem como cada detalhe de forma especial. Amei a Doce Amor Fotografia e super recomendo!!

Respondido por Marcella Jurczik Photography:

Muito obrigada Thalita, fiquei muito feliz em ler o seu depoimento e agradeço de coração. Amei ter feito parte desse momento tão especial na vida de vocês, pois são muito queridos, um casal nota mil!
    Mayla S. Enviado a 03/07/2017
    Eu só tenho a agradecer a marcella, a toda equipe do doce amor fotografia, pelo amor, carinho e dedicação por terem fotografado cada detalhe especial e magico do meu dia. Recomendo essa profissional de excelente qualidade. Essa equipe maravilhosa. Obrigada por tudo.

Respondido por Marcella Jurczik Photography:

Muito obrigada, Mayla. Você foi uma das minhas primeiras noivinhas e nunca esquecerei da emoção que foi o seu casamento.
    Beijoos!