Mar Souza Fotografia

37 opiniões | São Sebastião (São Paulo)

Opiniões de Mar Souza Fotografia

• Michele

Michele M. · Se casou em 28/11/2020

Casamento Michele e Rafael

Marcelo é um profissional completo, animado, sensível, nos deixa à vontade durante as fotos e faz com que tudo seja muito natural e expontâneo. Ansiosa para ver o álbum.

Enviado a 30/11/2020
  • Erick

Erick F. · Se casou em 12/10/2020

Excelente profissional

O trabalho do Marcelo vai muito além do fotografia, tem uma sensibilidade incrível muito prestativo, atencioso é um fornecedor impar! Entende como ninguém o que precisa ser registrado no dia do evento .

Enviado a 01/12/2020
  • Marcela

Marcela · Se casou em 18/01/2020

O Melhor fotógrafo.

Ele é senssacional te deixa super a vontade e os resultados das fotos são espetacular.

Enviado a 10/03/2020
  • Maria

Maria D. · Se casou em 08/12/2019

O Melhor fotógrafo do Brasil!

O Marcelo é um cara muito além do trabalho dele, que por si só já é extraordinário! Cara muito gente boa, super atencioso, ouvinte. Tivemos problemas com o tempo na época do ensaio e ele não se opôs em nenhum momento em remarcarmos três ou quatro vezes, rsrs, e o dia que fizemos as fotos ficaram maravilhosas. No dia do casamento deixou-nos muito a vontade, entendeu que não queríamos fotos posadas e estáticas e nos encantou com uma foto mais linda que a outra. Enfim, só tenho elogios para ele e seu trabalho!

Enviado a 28/01/2020
  • Jenifer

Jenifer M. · Se casou em 07/12/2019

Profissional e equipe impecáveis

O marcelo desde o começo, desde o primeiro contato, sempre muito gentil, entusiasmado prestativo, ótima energia. No dia super pacientes e nos guiando para o resultado. Nossas fotos e videos ficaram dignos de capa de revista, transformou nosso sonho em realidade. Só tenho a agradecer pelo trabalho tão maravilhoso que fizeram.

Enviado a 17/02/2020
  • Daniela

Daniela T. · Se casou em 15/11/2019

Fotógrafo de sentimentos!

Ahhh Marcelo, você conseguiu transformar duas pessoas que não gostam de fotos em modelos por dois dias (pré wedding e casamento) e já deixa saudades, pode isso? Obrigada Marcelo por entender o nosso jeito e dedicar-se a registrar o nosso amor, o nosso sentimento um pelo outro, o pelo registro da nossa emoção ao sermos agraciados com o presente de Deus após dias e dias de muita chuva, o pôr do sol mais lindo de Toque Toque Pequeno. Nós amamos e nos emocionamos a cada foto que recebemos. Você merece o melhor.. gratidão gratidão, gratidão. Dani e Vinícius.

Enviado a 03/12/2019
  • Igor

Igor A. · Se casou em 09/11/2019

Gratidão pelo serviço prestado

Sempre pensei que foto e filmagem fossem a alma de uma festa de casamento e por este motivo buscamos um profissional que conseguisse abrilhantar nossa história. Além de ter um estilo de foto encantador, é uma pessoa excelente, nos ajudou com a forma de pagamento e sempre com um tratamento excepcional. Recomendo que todos fechem o pacote com pré-wedding pra que conheçam antes do casamento essa figura que é o Marcelo. Falando agora um pouco do dia da cerimônia, o dia não estava favorável, tempo nublado e chuvoso. Minha noiva estava triste pelo fato de ser um casamento na praia e talvez não termos fotos bonitas, porém, o Marcelo com toda a sua equipe mudou o nosso dia, colocou a gente pra cima, nós nunca vamos esquecer o que fizeram por nós. Sem contar que ainda nos mandaram um teaser da nossa festa algumas horas após o casamento, que ficou sensacional. Marcelo, muito obrigado pelo seu serviço, continue sendo essa pessoa excelente, tenho certeza que vai crescer ainda mais!

Enviado a 27/02/2020
  • Renan

Renan P. · Se casou em 02/11/2019

Profissionalismo e Caráter Nota 10

O Marcelo sem dúvidas foi uma das nossas melhores contratações de fornecedores. Desde o primeiro contato via chamada de vídeo até o pós casamento, ele tem sido muito parceiro, sempre atencioso demais, sempre prestativo. As nossas fotos pré-wedding e do casamento são dúvidas a maior herança desse dia memorável graças ao Marcelo e toda sua equipe. Hoje o Marcelo e sua esposa Barbara passaram de um simples fornecedor para nosso amigo íntimo. Marcelo, que Deus te abençoe grandemente, que a cada dia seu dom seja lapidado por Deus.

Enviado a 05/02/2020
  • Naime

Naime T. · Se casou em 15/10/2019

Muito bom, excelente

Trabalho humanizado, excelente, muito profissional, maravilhoso super recomendo, amamos muito.

Enviado a 15/02/2020
  • Priscila

Priscila V. · Se casou em 24/09/2019

Excepcional!

Conheci o trabalho do Marcelo por meio da Paola Prado, assessora de casamento, mas que no ano de 2018 trabalhou comigo. Somos um casal apaixonado por fotografia, eu então, nem se fala... Quando vi a qualidade do trabalho realizado pelo Mar Souza, sabia que tinha que ser com ele. Convesso que fiquei um tanto quanto encabulada pois nossa cerimônia foi algo simples, na Igreja, para nossa família e amigos mais próximos. Um público diferente do que o Marcelo atende em sua maioria. Entretanto, ele nos deixou muito á vontade, desde o pré-weeding, civil e cerimônia. A fotografia foi, sem sombra de dúvidas, uma das melhores escolhas de prestador de serviço que tivemos, que acabou virando nosso amigo também claro.
    Nesta última semana recebemos as fotos (uma mais linda que a outra), e parece que vivenciamos mais uma celebração. Em família, e com os amigos que foram nossos padrinhos, estivemos reunidos para prestigiar a arte do Marcelo, e nos emocionamos novamente.

Acredito que poderão se passar 50 anos, e continuaremos nos emocionando, pois o registro fala por si só... tem vida, arte e emoção! Tudo junto! Por isso, pra você que está em dúvida em qual fotógrafo contratar para seu grande dia, vem sem medo! Pois o resultado é excepcional. Não tem uma pessoa que passe pela gente e não fale:
    - Casal, e aquelas fotos?
    Parabéns Marcelo! Indico pra todos e seremos sempre gratos por você fazer parte desse momento tão especial e singular pra gente!

Deis abençoe!
    Pri e Anderson Vieira de Moura