Lya Rocher Retratista
Rua H20A, 107 12228-540 São José dos Campos (São Paulo) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Lya Rocher Retratista indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Lya Rocher Retratista

• Nathalia

Nathalia O. · Se casou em 14/12/2019

Melhor escolha!

Não podia ter escolhido melhores fotógrafos, pra mim não há. Realmente um enorme presente de Deus ter conhecido vocês e nos por ter feito parte do nosso grande dia! Profissionalismo incomparável, comprometido, pontuais e servos de Deus. Sou eternamente grata por tudo, desde nosso primeiro contato, desejo toda sorte de benção, prosperidade e muito sucesso, vocês são top

Enviado a 25/03/2020
  • Isabella

Isabella C. · Se casou em 10/08/2019

Profissionais Completos

A Lya e o Israel são aquelas pessoas que se importam com tudo, não apenas com boas fotos. Ao longo do processo eles perguntam como vão as coisas, se eles podem ajudar com algo e no grande dia deixam tudo mais leve, divertido.
    As fotos ficam maravilhosas! Incrível como conseguem captar nossa emoção em cada foto. Indico de olhos fechados! Louvo a Deus pela vida de vocês, ganhamos mais que lindas fotos, ganhamos amigos.

Enviado a 07/02/2020

Claudio · Se casou em 03/08/2019

Melhor experiência possível.

A Lya e o Israel são incríveis. Durante todo o processo, desde o contato inicial até o pós-casamento, eles foram demasiadamente atenciosos e cuidadosos conosco. Os serviços e estilos propostos foram pensados e montados para se encaixar naquilo que eu e minha esposa sempre sonhamos, eles escutaram tudo que queríamos e montaram algo perfeito e único para nós. O valor investido mais que valeu a pena e nível de serviço foi impecável. Vale ressaltar também que os equipamentos que usaram eram da mais alta qualidade e o serviço da edição das fotos uniu perfeitamente o estilo que buscávamos com o estilo que eles trabalham. A Lya e o Israel são pessoas reais e amáveis que fazem o que fazem com muita paixão dedicação para registrarem o amor para as gerações, estão mais que recomendados.

Enviado a 28/01/2020

Cristiane O. · Se casou em 06/04/2019

Profissinais excepcionais

Desde a primeira reunião foram super atenciosos, nos auxiliaram na escolha da paleta e do estilo do casamento para que as fotos ficassem como imaginávamos. As fotos ficaram incríveis! Recomendamos sem medo de errar, eterna gratidão por terem participado do nosso sonho conosco.

Enviado a 11/02/2020
  • Tamires

Tamires P. · Se casou em 16/02/2019

Excelente!

A Lya é uma profissional muito atenciosa, muito querida e que cuida do nosso sonho como se fosse dela! Foi nítido, desde a primeira conversa, que ela e sua equipe trabalhavam com dedicação e muito cuidado, prezando pelo desejo e gosto dos noivos, se adaptando quaisquer que fossem às escolhas feitas. Nossa experiência foi excelente e recomendo essa equipe para todos. O resultado vai além das expectativas.

Enviado a 24/06/2019
  • Jéssica

Jéssica M. · Se casou em 12/01/2019

M a r a v i l h o s o s!

Tive a oportunidade de Deus de ter achado o trabalho incrível desse casal abençoado, e que fazem tudo por amor! Amei ter vocês em nossas vidas, nosso casamento teve os melhores registros graças a vocês! Gratidão define esse trabalho, muito obrigada, do casal Jessica e Kelvyn

Enviado a 15/02/2020
  • Bianca

Bianca M. · Se casou em 22/11/2018

Excelentes pessoas e profissionais.

Indico de olhos fechados, não me arrependo nem um só momento de ter fechado com eles, pessoas maravilhosas que nos fizeram sentir tão especiais, profissionais maravilhosos, criativos e de muita boa vontade pra tudo. Eu simplesmente amei do começo ao fim.
    Parabéns!

Enviado a 16/04/2019

Respondido por Lya Rocher Retratista:

Queridos, nos agradecemos pela confiança! Registrar o momento de vocês foi algo único. Já podem fazer as bodas em?

Leiliane · Se casou em 22/09/2018

Amamos de paixão

Amamos bastante, das qualidades das fotos e também nem só pelo profissonalismo, e sim pela simpatia do casal, são ótimas pessoas com uma energia maravilhosa.

Enviado a 23/01/2020
  • Luciana

Luciana Q. · Se casou em 06/09/2018

Amor ao trabalho

A Lya é uma fotografa que além de tirar fotos, ela cria memórias: há muito amor, muito cuidado e muita identidade. Seu trabalho vai muito além de pousar, sorrir e click! Tem alma em cada foto. Ela é daquelas pessoas que dá vontade de por em um pote e levar pra sempre! Recomento mil e uma vezes, sempre!

Enviado a 14/12/2018

Respondido por Lya Rocher Retratista:

Foi imensamente gratificante registrar a historia de amor de vocês!
    Podem nos colocar em um potinho sim, e nos levar para Paris hahahaha.

Muito obrigada pela confiança!

Marcos F. · Se casou em 24/04/2018

Um presente de Deus

Ter conhecido a Lya e o Israel foi realmente um presente de Deus! Nosso dia ficou eternizado através do cuidado, atenção em cada detalhe, profissionalismo e excelência no trabalho deles. Ficou tudo perfeito!!! Sou muito grata!!!

Enviado a 09/11/2018