Opiniões de Lúcio Penteado Fotografia

Lúcio Penteado Fotografia

Maceió, Alagoas

• Marcele
    Marcele D. Enviado a 26/11/2016
    Sem palavras para descrever o profissional que é o Lúcio Penteado. Em cada foto um sentimento de que valeu muito a pena escolher o Lúcio para registrar esse momento tão importante de nossas vidas. Simplesmente ele ama o que faz, ele não tira foto, ele faz fotografia.
    Sérgio Z. Enviado a 05/01/2015
    O Lúcio e sua esposa fizeram um trabalho do mais alto nível. Desde o momento em que falamos da primeira vez e assinamos o contrato até a entrega das fotos, fomos muito bem tratados. Pontualidade impecável. Super preocupação com os detalhes. Adoramos o serviço deles que se tornaram nossos amigos. Recomendo a todos! Sérgio e Alethéia Zegaib!
  • ANA
    Ana P. Enviado a 24/04/2015
    Equipe Lúcio Penteado realizou um trabalho de excelente qualidade em nosso casamento.
    São profissionais atenciosos, criativos e extremamente comprometidos com a qualidade do seu trabalho. Todas as fotos apresentadas revelaram o bom gosto e o olhar diferenciado dos fotógrafos. A filmagem recomendada ficou perfeita e a edição do vídeo destacou cada momento importante da cerimônia na medida certa.
    Recomendo fortemente esta equipe. O resultado ficou sensacional dentro de um valor justo e acessível. A assessoria durante todo o processo, desde o primeiro encontro até a entrega do álbum e do vídeo nos mostrou como acertamos ao escolher esta equipe.
    Muito obrigada!