Luciana Viegas
Rua Manoel Duarte, 14, Sala 312 - Plaza Center 25804-020 Três Rios (Rio de Janeiro) Mapa

Opiniões de Luciana Viegas

• Bianca

Bianca B. · Se casou em 31/01/2020

Melhor Fotógrafa

Excelente profissional! Tira as melhores fotos. Atenciosa e competente! Sua equipe é ótima!

Enviado a 31/01/2020
  • Angélica

Angélica L. · Se casou em 14/09/2019

Casamento dos sonhos

A luciana foi maravilhosa! No dia do pré wedding e no dia do casamento foi tudo lindo e ela é super dedica ao que faz! Ela fez meu sonho ser mais perfeito ainda! Super indico!

Enviado a 03/02/2020
  • Marilene

Marilene M. · Se casou em 07/09/2019

Luciana Viegas é uma profissional de excelência. Consegue lindas fotos com espontaneidade e carisma. Sempre disposta a conversar e resolver tudo que lhe é solicitado.

Enviado a 05/02/2020
  • Leandra

Leandra L. · Se casou em 06/07/2019

Casamento flash

O casamento foi decidido em pouco mais de 30 dias, e aí demos a sorte de encontrarmos Luciana Viegas totalmente disponível para nos ajudar, ela foi incrível, muito atenciosa e solícita. O trabalho foi perfeito, ela é super pontual, com idéias maravilhosas e o preço nem se fala, totalmente acessível. Amamos

Enviado a 05/02/2020

Maria E. · Se casou em 15/12/2018

Ótimo trabalho

Apesar se ser muito tímida me senti muito a vontade com ela. Muito paciênte, ótimas ideias, ótima profissional. Além de um serviço excelente!

Enviado a 03/02/2020

Fernanda L. · Se casou em 08/12/2018

Excelentes profissionais! Tudo feito com muito carinho e cuidado. Amei tudo!

Enviado a 12/03/2019

Respondido por Luciana Viegas:

Muito Feliz bastante tempo que acompanho a família, muito obrigada! Cada evento venho me dedicar mais!!
  • Naiara

Naiara D. · Se casou em 08/12/2018

Momentos mágicos

Excelente profissional, um amor de pessoa, muito atenciosa e dedicada. Super satisfeita.

Enviado a 30/01/2019

Respondido por Luciana Viegas:

Nossa, o que falar desse evento? Foi intenso demais, amor alegria, diversão nível 1000. Casal feito um para outro! A noiva com seu charme a parte latas fotos sorriso lindo demais. Luciana viegas

Juliana M. · Se casou em 05/05/2018

Excelente!

Posso dizer que não vão se arrepender por contratar a Luciana Viegas Fotografia! Minhas fotos ficaram maravilhosas! Ótima qualidade. Amei!

Enviado a 31/01/2019

Respondido por Luciana Viegas:

Jú, imenso prazer fazer o seu casamento "noivadiva" fizermos altas lindas, por conta da disponibilidade, ahhh cada sorrisos, cerimônia linda tudo perfeito! Obrigada por fazer parte deste momento lindo!
  • Kelly

Kelly A. · Se casou em 09/02/2018

Excelente profissional

Eu amei muito, desde o momento do ensaio, até o final do meu casamento, toda assistência, carinho por ela. As fotos são perfeitas, tudo entregue perfeitamente, e sem contar com o preço, que quando eu falo as pessoas ficam de queixo caído! Eu amei, e faria com ela mil vezes se for preciso

Enviado a 28/03/2018

Respondido por Luciana Viegas:

Ensaio no Rio, eu também amei cada momento, que dia quente!!! Deu cada fotos maravilhosas descontraídas, lindas... ah como não ter fotos lindas eles adoram fotos. Casamento um mix de emoções, pai do noivo celebrando casamento, ufa.... caiu ate um cisquinho no meus olhos. Obrigada por cada momento especial!

Gabriela L. · Se casou em 02/09/2017

Profissionais no que fazem

São profissionais dedicados muito atenciosos com seus clientes, não tenho nada a reclamar, pois são de uma competência extraordinária minhas fotos ficaram maravilhosas, um álbum perfeito, me deixaram super à vontade indico para todos.

Enviado a 04/06/2018

Respondido por Luciana Viegas:

Muito, muito obrigada por ter sido escolhida com todo carinho, não a carinho maior quando a noiva quer você faça escreva sua história; gravado em um lindo álbum! Ficou linda maravilhosa!