Opiniões de Lucas Dreher Fotografia

Lucas Dreher Fotografia

Maringá, Paraná

Abraao N. Enviado a 18/09/2023

Fotografia

Profissionais perfeitos, trouxe o sentimento através de fotografias, me sinto no dia do casamento a cada dia que vejo as fotos.
    Larissa V. Enviado a 14/09/2023

Superou as Expectativas

Trabalho de milhões!! Lucas é um excelente profissional, além de captar com qualidade de primeira todos os momentos especiais, foi sempre muito prestativo, paciente, compreensivo e com um bom humor sem igual!!! Recomendamos!!!
    Rebeca E. Enviado a 07/09/2023

Impecável!!

Escrevo esta avaliação com muito prazer e satisfação!! O trabalho que o Lucas realiza é incrível… desde a primeira conversa se percebe o cuidado que ele tem! Sei que o processo de casamento nos torna ansiosos por saber preços/valores das coisas, mas parar pra pensar se aquele serviço realmente reflete com o que você espera é importante. Ele mesmo aconselha a ir ver todo o trabalho que já foi realizado no site e no insta (o óbvio, as vezes, pode passar desapercebido hehe). Aí você vê todas aquelas fotos maravilhosas e pode ter a certeza!! Uma das nossas preocupações era se conseguiríamos nos sentir à vontade, pois não somos um casal super fotogênico e , de brinde, ainda somos tímidos. Porém o Lucas tem o dom deixar tudo suuuper leve e engraçado. Posso afirmar aqui: não tem fotógrafo mais engraçado que ele. Por fim, você se depara com um resultado lindo! Nós somos super realizados com o que recebemos. Não foi à toa o sentimento de paz que me tomou ao fechar com ele. Parabéns, Lucas e Aline!!! Que Deus continue abençoando vocês ricamente

Ana B. Enviado a 09/05/2023

Ótima escolha!

Lucas e a Aline foram especiais para nós no nosso dia! E não só no dia, fizemos o pré wedding com eles e também ficou maravilhoso! As fotos são lindas e os momentos que eles conseguem registrar são emocionantes! Confiamos de olhos fechados!
  • Clissye
    Clissye P. Enviado a 10/05/2023

zero defeitos!

Não temos um "A" negativo pra falar do Lucas e Aline. Desde a reunião antes de fecharmos foram muito queridos, nos sentimos como amigos! As fotos de pré wedding e do casamento superaram todas as expectativas - que não eram baixas. O Lucas nos conduziu muito bem para ficarmos a vontade nas fotos, foi muito leve e divertido. Resultado incrivel, de profissionais incriveis,
  • Raiane
    Raiane C. Enviado a 12/05/2023

Casamento Rai e Alan

Lucas e Aline, muito obrigada pelo trabalho de vocês. Desde o primeiro encontro presencial e até mesmo pelo whatsapp foram super simpáticos e muito queridos, eles nos fizeram sorrir e gargalhar em cada foto, conseguiram deixar o ambiente muito mais leve, sem aquela pressão de apenas posar para as fotos, super tranquilo. Registraram nosso pré wedding, civil e nosso casamento, cada clique foi muito especial e ficou lindo. Indicamos muito
  • Bianca
    Bianca G. Enviado a 05/04/2023

O melhor, com certeza!

Simplesmente recordações incríveis! Captou cada momento com sutileza e ao mesmo tempo transformando o sutil em uma forte recordação. Eu não tenho dúvida que foi a minha melhor escolha. Só agradecer por participar desse momento incrível com o Lucas Dreher e a Aline e Augusto que está por vir! rs
    Mariane B. Enviado a 03/01/2023

Experiência Mari e Paulo

Só sei dizer que era pra ser com o Lucas, haviamos topado com ele em outras ocasiões, e quando conversamos, foi um acaso, mas que ótimo acaso, tudo foi perfeito do inicio ao fim (e queremos que não tenha fim rsrs) atencioso demais com a gente, comprou nossas ideias e o quanto a gente era sensível com algumas coisas, foi perfeito mesmo, nosso pré foi uma experiencia tranquila, que depois só pensávamos que não teria como ser melhor, e no dia do nosso casamento, eu como noiva me senti muito bem com a Aline, uma querida, foi tudo um sonho, durante todo o dia, tudo fluiu muito bem, ficamos muito a vontade com eles e o resultado, inesquecível, é o que esperávamos e mais ainda, o preço perto do serviço é mero detalhe, mas como é uma avaliação, preciso dizer que é ótimo, super justo, pulamos de alegria quando vimos rsrsrsrs. Enfim, foi uma ótima experiência, nós precisamos trocar de fornecedor, e faltando 2 meses encontramos o Lucas, e nesse tempo fizemos o pré wedding e casamento, que dia meus amigos, e que fotógrafos, uns fofossssss
  • Thais
    Thais Enviado a 05/04/2023

Maravilhosos

O casal de fotógrafos mais lindo que já vi, muito feliz em ter chamado eles para fazer parte do meu sonho, fotos lindas e ainda ganhamos um vídeo mais lindo ainda, obrigada Lucas e Aline, vcs são 10.
  • Ivan
    Ivan M. Enviado a 05/04/2023

O Cara das Lentes Milagrosas

De todos os profissionais que contratamos para o nosso dia, sem dúvida ele foi nossa melhor escolha. Atencioso, dinâmico, inovador, pontual e o principal faz tudo com muito amor. Simplesmente sem palavras!