Opiniões de LoZanis Produções

Osasco, São Paulo

• Jane
    Jane S. Enviado a 21/10/2021

Perfeitos!

Lozanis pra mim é surreal!
    Eu já acompanhava o trabalho deles em redes sociais há anos, e quando decidimos casar foi o primeiro fornecedor que eu precisava ter no meu casamento, e assim Deus permitiu.
    Fizemos pre wedding, foi lindo! Marcelo e Sandra são super pacientes, prestativos, cuidadosos nos detalhes, simpáticos e fazem todo trabalho sem pressa alguma.
    A qualidade do trabalho deles é ímpar! Super impecável, transborda detalhes, nos enchem os olhos de tão perfeitos.
    Só temos a agradecer por tudo porque foi mais perfeito do que um dia eu imaginei graças ao talento incontestável de vocês!!

Respondido por LoZanis Produções:

Ahh seus lindos, obrigada pelo depoimento e por nos deixar registrar esse momento especial em suas vidas, foi muito top e divertido. Deus os abençoe, desculpa ver somente hoje. Beijos família Lozanis.
    Mrp Enviado a 12/12/2021

Gostamos muito!

Foi um belo registro, a arte de vocês só engrandeceu o momento. A equipe foi ótima, além de muito paciente e amável. Agradecemos a atenção que nos dedicaram. Sucesso a vocês e muito obrigada!

Respondido por LoZanis Produções:

Muito obrigada pelo seu carinho, foi uma honra para nós, um casamento belíssimo!! Desejamos muitas felicidades ao casal, bjs família Lozanis.
  • Stephanie
    Stephanie J. Enviado a 04/02/2020

Profissionalismo e família

Quando conheci o Marcelo Lozanis, foi em um casamento de uma amiga, e sabe aquela pessoa que te traz paz, te entende e te da toda a atenção do mundo, mesmo estando fazendo outro casamento no momento, é o Marcelo. Naquele mesmo dia eu disse para ele que ele ia fazer o meu casamento. Depois de muitos anos, noivei e fiquei procurando fotógrafos, fazendo vários orçamentos, e olhando no meu facebook, me lembrei do Marcelo, e como o tinha como amigo, solicitei o orçamento, que me respondeu super rápido, e com toda a sua simpatia e atenção, sem deixar aquele constrangimento, me deixando super a vontade. Na época, perguntei ainda para a minha amiga o que ela tinha achado dele e de como ficou o álbum dela, e ela me disse que tinha ficado muito bom, que poderia ficar tranquila. Então fechamos o acordo, a forma de pagamento, me deixando bem tranquila, com a flexibilidade de pagamento, porque quando se fala em "casamento", um dia você tem um orçamento e no outro dia ele está la nas alturas, uma verdadeira montanha russa (rsrs) . A parte do Pré-wedding foi muito divertida, nem precisava forçar o sorriso, porque ele já saia naturalmente com as palhaçadas que ele fazia. E com o casamento não foi diferente, querendo sempre que você tenha uma ótima recordação e aproveitando tudo o que há de melhor no local e nos auxiliando. Então, com toda certeza, com muito amor e carinho, indico essa parceria, que virou uma segunda família para mim, o Marcelo, com seu ótimo profissionalismo e de uma visão ímpar. Nota-se também sua rapidez e agilidade, que em torno de 45 dias me entregou todas as fotos tratadas e editadas, mesmo tendo casado a 5 dias antes do Natal e ter tirado o recesso de final de ano. Mais uma vez, Obrigada Marcelo e Sandra Lozanis.

Respondido por LoZanis Produções:

Emocionados com seu texto! Só temos que agradecer por todo carinho e reconhecimento. Agradecemos, também, pelo tempo que dedicou no feedback!! Fotografá-los foi mágico! Vocês têm uma luz especial, nos manteve focados e seguros em todo tempo. Desejamos bençãos de Deus para a linda jornada do casal!! Beijos da família LoZanis!!

• Micheli
    Micheli S. Enviado a 27/01/2020

Eles são os melhores

Aa não tenho palavras para descrever.
    Eles são ótimos em tudo. Simplesmente ótimos.

Respondido por LoZanis Produções:

Foi uma grande honra fotografá-los, muito obrigado pelas palavras, desejamos felicidades ao casal, um abraço família Lozanis.
  • Jessica
    Jessica L. Enviado a 17/01/2020

A única palavra que me vem à mente é perfeição. Uma equipe fantástica com um excelente trabalho. Nos deixou a vontade em todos os momentos. Eu super recomendo eles são excelentes.

Respondido por LoZanis Produções:

Obrigada pelo carinho e confiança em nosso trabalho!! Foi uma grande honra fotografa-los. Casal maravilhoso, festa linda. Felicidades ao casal!
    Caio H. Enviado a 23/01/2020

Tudo maravilhoso

Ótimo trabalho, ficamos muito satisfeito com a atenção e com a dedicação de todos.

Respondido por LoZanis Produções:

Muito obrigado pelas palavras, ficamos felizes em participar do seu casamento, festa maravilhosa, felicidades ao casal. Abraço da família Lozanis e sucesso!
    Sílvia Enviado a 13/02/2020

Super recomendo.

São maravilhosos, responsáveis, trabalham com excelência. Vão sempre estar em meu coração. Super recomendo, sem medo.

Respondido por LoZanis Produções:

Obrigado pelas palavras, foi muito bom participar deste dia, um dos mais importantes na vida de vocês, desejamos felicidades e sucesso. Grato por tudo, abraço da família Lozanis.
  • Priscila
    Priscila Enviado a 12/03/2019

Melhor Experiencia da vida

Sandra e Marcelo, são excelentes profissionais, fazem um trabalho incrível e como se não bastasse são as melhores pessoas do mundo. Super atenciosos, comprometidos, fizeram de tudo para que nosso dia fosse maravilhoso! Super recomendo a todos! Muito obrigada por tudo!

Respondido por LoZanis Produções:

Obrigado pelo carinho! Foi muito bom participar deste momento único na vida de vocês! Pessoas maravilhosas, tudo lindo e alegre. Deus abençoe e sejam muito felizes!
    Um abraço.
    Família LoZanis
    Aline F. Enviado a 21/01/2019

Lozanes Fotografia com qualidade

Com muita certeza recomendaríamos os Lozanis,

Profissionais excelentes,competentes e muito carinhosos. Nos sentimos que eles curtem o momento, que acreditam no casamento e por isso colocam muito amor no que faz!

O preço do trabalho é justo e qualidade das fotos é excelente!

Queridos Aline e Murilo.
    Agradecemos imensamente pelo carinho. Vocês são pessoas maravilhosas. Adoramos Fotografa-los. Muita luz de Cristo para vocês. Um grande abraço!
  • Bianca
    Bianca O. Enviado a 11/03/2019

Praticidade e elegância

O atendimento foi incrível desde o começo. Conheci por indicação e de pronto já se dispuseram a nos atender. As fotos são maravilhosas! A entrega do trabalho - que não incluía álbum - foi feita em cerca de 30 dias. Todas as fotos tratadas em alta definição, em uma caixa personalizada e dois bombons no pacote. Foram super cuidadosos conosco desde a chegada até o último minuto. Conseguimos aproveitar a festa além de tirar as fotos. O "timing" das fotos espontânea é incrível. Foram 2 fotógrafos que fizeram a cobertura do nosso casamento.

Respondido por LoZanis Produções:

Olá Bianca! Agradecemos por todo carinho e reconhecimento. Fotografia de casamento é uma área bem concorrida. Seu feedback significa muito pra gente! Desejamos a você e ao Ricardo tudo de maravilhoso! Foi show fotografá-los. Beijos família!