Lizandro Júnior Fotografias

77 opiniões | Patos de Minas (Minas Gerais)

Opiniões de Lizandro Júnior Fotografias

Nathany O. · Se casou em 23/01/2021

Profissional incrível

Desde o primeiro contato, Lizandro se mostrou um profissional impecável. Atencioso, cortês, gentil são algumas das inúmeras qualidades que destacam-se em seu atendimento. Cumpre exatamente o que se propõe a fazer. Impecável! Além de nós, noivos, todos os convidados ficaram apaixonados com a cordialidade e profissionalismo. Um profissional incrível, sem sombras de dúvidas.

Enviado a 16/02/2021

Respondido por Lizandro Júnior Fotografias:

A cada dia me surpreendo positivamente com as avaliações que meus clientes tem feito com relação ao meu trabalho. Por isso, agradeço à vocês dois Willian e Nathany pelo carinho e confiança desde o primeiro momento. O casamento de vocês foi um grande presente e me sinto agraciado em poder contar uma história tão linda quanto essa. Obrigado de coração!
  • Sthefane

Sthefane R. · Se casou em 16/01/2021

Lizandro o melhor

Um profissional incrível, deixou nosso dia mais lindo e mais leve. Nós amamos o seu trabalho, e recomendamos a todos.

Enviado a 02/02/2021

Respondido por Lizandro Júnior Fotografias:

Sthéfane e Roberval, quero agradecer à vocês e a Deus por me permitir registrar esse momento tão especial na vida de vocês. Obrigado pela confiança e por nos permitir participar de um dia tão lindo como foi o casamento de vocês. Conte conosco sempre! Deus abençoe muito

Fernanda C. · Se casou em 26/09/2020

Profissional de excelência!

Lizandro é um excelente profissional, desde o dia do meu contato por e-mail,sempre dá retorno imediato, além da qualidade, fotos incríveis, excelente amigo, segurou em minha mão no momento eu que eu mais precisei! Lizandro é incrível, recomendo demais, ele foi o primeiro profissional que contratei e sem sombras de dúvidas, o melhor desse universo! Super indico.

Enviado a 28/10/2020

Respondido por Lizandro Júnior Fotografias:

Fernanda e Rodrigo, vocês foram pessoas escolhidas por Deus para me presentear com um casamento lindo. Fico muito feliz e grato por ter tido essa oportunidade de conhecer e contar a história de vocês. Agora, peço que Deus abençoe grandemente essa união e que vocês sejam felizes para sempre! Conte comigo para o que precisar!
  • Paula

Paula L. · Se casou em 08/02/2020

O melhor fotógrafo com certeza!

O Lizandro é um profissional simplesmente maravilhoso, dedicado, que sabe cativar os clientes, atencioso e além de tudo, que faz o seu trabalho com amor.. e quando se faz com amor não teria outro resultado a não ser as fotos perfeitas. Nós ficamos extremamente feliz e satisfeitos com o resultado das fotos e claro que sempre indico o trabalho impecável pra todos. Desejamos muito sucesso e que Deus sempre ilumine e abençoe o dom de registrar momentos importantes na vida das pessoas. E deixei só algumas fotinhas para verem as maravilhas.

Enviado a 05/03/2020

Respondido por Lizandro Júnior Fotografias:

Sempre que eu peço às clientes para darem sua opinião sobre o trabalho eu sou surpreendido com esse carinho e amor em cada uma delas. Obrigado pela confiança de vocês. Nada paga esse retorno. Que Deus possa abençoar a vida e a família de vocês e realizar todos os seus maiores sonhos. Muito obrigado!
  • Catia

Catia G. · Se casou em 21/12/2019

Clientes satisfeitos! Valeu o investimento

Lizandro, parabéns pelo excelente trabalho, nos amamos o resultado. Super profissional, flexível, atencioso, educado, sem falar na rapidez da entrega. Estamos muito satisfeitos. Se não fosse suas fotos, eu não teria visto vários momentos importantes, que no qual, eu não estava. Eu e o Nelson estamos muito felizes. Cada foto é um sorriso no rosto. Agradecida por nos proporcionar momentos que teremos para sempre!

Enviado a 26/12/2019

Respondido por Lizandro Júnior Fotografias:

Cátia, fotografar esse casamento foi demais. Me lembro quando comentei com vocês sobre simplicidade e sobre como mesmo sendo simples, o casamento era de vocês e merecia ser fotografado da melhor maneira possível. E hoje, lendo sua mensagem eu vejo que valeu a pena todo esforço. E me sinto agraciado por Deus pelos clientes que tenho. Obrigado por tudo!

Denise R. · Se casou em 14/12/2019

Excelente profissional

Atencioso, detalhista e muito prestativo, tem sempre boas sugestões de lugares para fotografar, capta a personalidade de seus clientes e imprime isso em suas fotografias. Superou nossas expectativas.

Enviado a 31/12/2019

Respondido por Lizandro Júnior Fotografias:

Denise, sinto-me honrado em participar de um casamento tão especial como o de vocês. Deus prepara todos os momentos e os clientes para mim e eu me considero extremamente abençoado por ter tantos clientes assim como vocês. Só tenho a agradecer o carinho e a confiança de vocês em nosso trabalho. Deus abençoe muito!
  • W

Wender L. · Se casou em 14/12/2019

Excelente profissional

Muito atencioso com os noivos...
    Excelentes ideias para local de fotos...
    Sempre prestativo com nossas opiniões...
    E muito caprichoso...

Enviado a 31/12/2019

Respondido por Lizandro Júnior Fotografias:

Obrigado pelo carinho e pela confiança de vocês Wender. Deus possa retribuir tudo que vocês depositaram em nós. Obrigado por tudo!
  • Shirley

Shirley A. · Se casou em 12/10/2019

Excelente profissional. Prestativo. Preço justo. Material de ótima qualidade. Nada a reclamar. Super indico.

Enviado a 07/11/2019

Respondido por Lizandro Júnior Fotografias:

Obrigado de coração, Shirley e Rangel, pelo carinho conosco desde o primeiro momento. Vocês são pessoas muito especiais e merecem todo carinho e felicidade do mundo inteiro. Deus abençoe e proteja vocês muito e obrigado por avaliar e gostar do trabalho.
  • Jaqueline

Jaqueline D. · Se casou em 21/09/2019

Registrando a nossa história

Minha experiência com o lizandro foi a melhor possível. Todos sabem como ficamos nesse período de organização e realização do nosso casamento, e com o Lizandro, eu praticamente me desliguei dessa parte das fotos, pois o Lizandro me passou segurança e confiança que tudo correria bem. Ele é atencioso, companheiro, pontual e aberto para ouvir nossas opiniões e idéias por mais simples que sejam. Interage tanto com a gente, que logo deixa de ser um mero fotógrafo e se torna nosso amigo. Havia conhecido seu trabalho através da internet e de amigos, e sempre vi apenas elogios. Tenho certeza que sempre contarei com o Lizandro quando precisar registrar meus momentos especiais. Tenho apenas a agradecer a ele. Muito obrigada, você já faz parte da nossa história.

Enviado a 09/10/2019

Respondido por Lizandro Júnior Fotografias:

Uau, receber uma avaliação com tantos elogios me faz ter certeza de estar no caminho certo. Quero agradecer à Deus por encaminhar clientes tão especiais como vocês. Jaque e Fred, vocês são sensacionais! E participar desse casamento foi algo sobrenatural. Obrigado pela confiança e pelo crédito dado ao trabalho muito antes de acontecer o evento. Deus abençoe essa união para sempre! E claro, podem contar comigo sempre!
  • Lívia

Lívia · Se casou em 31/08/2019

O casamento mais lindo do mundo

Um profissional que demonstra amor pela profissão, que sabe ser amigo, arrancar sorrisos nos momentos mais inesperados, que contou a história do nosso casamento de uma forma linda e encantadora, estou muito satisfeita pela qualidade do serviço e principalmente com o resultado, o que me mostra que trabalhar com amor faz toda diferença! Recomendo é contrataria novamente

Enviado a 13/09/2019

Respondido por Lizandro Júnior Fotografias:

Lívia e Thiago, nem sei como agradecer vocês pelo carinho conosco desde o primeiro contato. Deus foi o principal motivo de termos nos encontrado e tenho a mais absoluta certeza de que nada acontece por acaso. Conhecer vocês foi um grande privilégio e não existem palavras para agradecer pela confiança neste trabalho. Que o Senhor abençoe grandemente essa união para sempre!