Opiniões de Leonardo Luz Fotografia e Filmes

Consolação, São Paulo

• Natalia
    Natalia P. Enviado a 10/04/2024

Excelente fotógrafo!

Ficamos muito satisfeitos com o trabalho do Léo e da Dani!!! Foram os responsáveis por belas imagens do nosso casamento que ficarão registradas em nossa vida!!! Foram cliques de momentos expontâneos, de momentos com poses que ficaram lindas e valorizaram o nosso melhor ângulo!!! Desde o making off, a cerimônia e a festa captaram nosso melhores momentos!! Eu e meu marido Luciano não poderíamos ter escolhido melhor!!! Muito obrigada pelo profissionalismo e competência no trabalho de vocês!! Super recomendamos essa equipe!! Obrigada Léo e Dani!!
    Amanda V. Enviado a 06/04/2024

Trabalho com excelência.

Leonardo me entregou fotos cheia de vida e com naturalidade do momento tão importante para nós, registrou o nosso grande dia com muito profissionalismo e dedicação.
  • Mikaella
    Mikaella Enviado a 03/12/2022

Fotografo perfeito!

Profissional maravilhoso ! Recomendo de olhos fechados. Equipe que te acolhe , e arrasa muito!

Bruna S. Enviado a 23/08/2022

Indicamos de olhos fechados

Léo e sua equipe sem dúvidas foi a melhor escolha do nosso casamento, Fotos impecáveis, sintonia e todo cuidado com cada registro. Difícil é dizer qual foto ficou melhor. Muito obrigada por ter registrado o momento mais lindo…Vocês sem dúvidas vão registrar muitos momentos.
  • Betina
    Betina C. Enviado a 10/05/2022

Eternizando momentos

Assim que vi um álbum produzido pela equipe Leonardo Luz, não pensei duas vezes e já fui atrás solicitar um orçamento. A qualidade das fotos são fantásticas, a equipe é incrível, super simpáticos, alegres e profissionais. Eles captam e eternizam momentos lindos e que só de olhar já nos leva novamente aquele momento mágico que vivemos. Super recomendo o trabalho maravilhoso deles.
  • Débora
    Débora H. Enviado a 25/02/2023

Registrando sonhos.

Assim que entrei em contato com o Léo para orçamento, percebi o quanto ele é atencioso e profissional, tirou todas nossas dúvidas e já decidimos fechar o contrato. Contratamos Ensaio Pré Wedding, Fotografia no casamento e Cinegrafistas. E super recomendo, as fotos de ótima qualidade os vídeos também, e a equipe dele todos maravilhosos ótimos profissionais. Recebemos o nosso álbum maravilho adoramos tudo, contratamos também o kit sogra que vem dois Mini álbum igual os nossos. Tudo lindo, super recomendo. Muito obrigada por registrar o nosso sonho.
  • Julia
    Julia Enviado a 30/05/2022

Foto e filmagem perfeitos!

Desde o primeiro contato, o Leonardo nos atendeu muito bem. Por conta da pandemia, tive dois adiamentos, mas consegui remarcar com ele as duas vezes, graças a Deus. O trabalho no casamento foi muito bom, ele e a Dani, como fotógrafos, foram muito atentos aos passos dos noivos. Gostamos também da filmagem, gostamos de tudo, rsrs. Recomendo muito!
  • Natalia
    Natalia C. Enviado a 07/12/2021

A melhor equipe de foto e filmagem

Me apaixonei pelas fotos do Léo e equipe no site dele, olhei outros antes de contratar mas o serviço dele me conquistou, fechei o contrato de olhos fechados sem conhece-los, loucura, mas não arrependo de nada, as fotos e videos que eles fizeram estão incríveis, meus convidados elogiaram o serviço e só viram um pedacinho do trabalho que foram as fotos do pré wedding! Com certeza quando nós renovarmos nossos votos eles estarão lá, vocês são incríveis mesmo, muito obrigada pelo serviço de vocês, realmente são apaixonados pelo que fazem e nos deixaram a vontade no ensaio e no casamento!
  • Daniele
    Daniele C. Enviado a 03/12/2021

Fizemos a melhor escolha contratando o Léo.

Em primeiro lugar, agradeço carinho do Léo e toda a sua equipe, desde quando fizemos ensaio pré wedding, o vídeo e as fotos ficaram incríveis. Além de ganharmos um quadro que fez parte do hall de entrada do buffet, o ensaio utilizamos no telão que ficava na lateral esquerdo junto ao palco da banda que era acima do teto do bar. Aquele telão com trabalho do Léo ficou incrível demais, show de bola, filme feito com drone. Quando vi trabalho ali mesmo olhos brilhava, até hoje ouço falar do vídeo no telão que fizemos na praia como ficou lindo.
  • Regiane
    Regiane S. Enviado a 27/06/2021

Recomendo demais

O Léo se tornou não apenas fotógrafo, mas uma pessoa querida que gostaríamos de levar para a vida. A aquipe também é excelente, recomendamos demais o serviço. Gratidão eterna!