Opiniões de Leonardo Alessio Fotografia

Ponta Grossa, Paraná

• Franciane
    Franciane F. Enviado a 05/09/2022

Trabalho lindo!

Sempre quis que o Léo fosse o fotógrafo do meu grande dia, pois vendo as fotos dele, via que passavam muito sentimento, então tivemos a oportunidade de fazer um ensaio com ele e me apaixonei mais ainda pelo trabalho, excelente profissional, atencioso que compra nossas ideias e nos deixa super à vontade, depois fez as fotos do casamento e só tenho gratidão pelo lindo trabalho, sempre muito atento aos detalhes, atendeu muito bem nossas expectativas e as fotos ficaram lindas! Super indico!!
  • Roberta
    Roberta M. Enviado a 06/09/2022

Excelente!

Já fiz 4 ensaios com o Leonardo: um individual, um com minha mãe, meu pré wedding e casamento, e todos foram perfeitos! Ele é um excelente profissional, nos deixou muito à vontade e as fotos ficaram impecáveis! Com certeza vai continuar acompanhando e registrando os melhores momentos da minha vida!
    Larissa A. Enviado a 17/12/2019

Fotos de casamento

Tudo bem. Bom profissional, sem intercorrências. Fotos bonitas. Aguardando o álbum do casamento.

Bruno Enviado a 05/10/2017
    Foi tudo perfeito. Excelente qualidade das fotos, do atendimento, do carinho, de tudo. Toda a equipe é super atenciosa, nós ficamos honrados em ter nosso casamento fotografado por Leonardo Alessio. Assinamos embaixo e recomendaremos à todos que façam seu casamento com o Leonardo! #TheBest
    Anna P. Enviado a 05/10/2017
    Excelente profissional com uma equipe competentíssima. Realizou um trabalho maravilhoso e contribuiu para que nossa tão sonhada noite de casamento tenha sido ainda mais perfeita. Ótimos preços pela qualidade do serviço prestado, além da disponibilidade para atendimento pessoal ou por redes sociais, quando necessário. Mais que recomendo!!
  • É
    Érika Enviado a 15/02/2017
    O fotógrafo e a equipe foram maravilhosos. Nos deixaram tranquilos e fizeram fotos muito lindas e criativas. O preço vale muito a pena visto que é um trabalho de extrema qualidade!!! Só podemos agradecer :)
    Paola Enviado a 01/03/2017
    Excelente profissional, dedicado, pontual; Sem falar na qualidade das fotos, tivemos aée uma foto do nosso ensaio premiada. Ficou tudo do jeito que sempre sonhei; foi o primeiro profissional escolhido para realização do nosso casamento, a partir dele vieram as próximas indicações. Valeu muito a pena.
  • Jéssica
    Jéssica V. Enviado a 27/06/2016
    Nós só temos a agradecer ao Leonardo por tudo, seu trabalho é excelente, não somente pelo enorme talento que possui, mas por que fotógrafa com o coração, e isso é nítido em seus trabalhos, Leonardo se preocupa em registrar as emoções e sentimentos e consegue transmitir essa vibração a quem olha suas fotografias.
    Temos certeza que não poderíamos ter escolhido pessoa melhor para registrar um dos momentos mais importantes em nossas vidas.
    Amabile Enviado a 06/10/2017
    O Leonardo e toda sua equipe foram simplismente sensacionais! Desde nosso ensaio até o dia em que pegamos as fotos do grande dia! Amamos tanto o trabalho que ele será o fotógrafo do casamento da minha irmã também! Recomendo de olhos fechados!
    Patricia Enviado a 08/04/2016
    Meu casamento foi algo muito peculiar, pois resolvemos que faríamos basicamente tudo por conta, exceto fotos e comida, basicamente. Embora tivéssemos um orçamento apertado e o valor do serviços de fotografia correspondesse a praticamente 30% do nosso orçamento, em nenhum segundo passou pela nossa cabeça que não valeu a pena, ao contrário, a cada foto, no ensaio, no casamento, em todos os momentos tivemos a certeza de que contratamos a pessoa ideal, que correspondeu 110% das nossas expectativas! Nos identificamos muito com o trabalho do Leonardo e recomendaríamos o serviço de olhos fechados!