Opiniões de Leandro Rodrigues Fotografia

Leandro Rodrigues Fotografia

Franco da Rocha, São Paulo Estado

• Gabriella
    Gabriella D. Enviado a 04/01/2018
    Serviço maravilhoso! A Jacque e o Leandro são muito atenciosos, sem contar nas fotos incríveis que eles tiram. Nos deixaram super a vontade, curtem cada momento conosco, flexibilidade de pagamento. Pontuais, claros, sempre nos dão detalhes.

Que linda!
    Você que é maravilhosa, vocês dois, super amáveis e atenciosos!

Obrigado de coração por essa opinião sobre o nosso trabalho.

É extremamente importante para nós conhecer pessoas assim como vocês, e ainda mais, criar esse vínculo e poder participar de um dia tão incrível como foi o de vocês!
    Gabriela F. Enviado a 21/11/2018

Necessário mais profissionalismo

Recebemos várias fotos, sendo somente parte delas editadas, mesmo as que estavam editadas pareciam estar somente com um filtro, algumas saíram mal enquadradas e com objetos em excesso sem serem cortados da foto (como cadeiras bagunçadas ao canto das fotos). Acredito que falta um pouco de profissionalismo na edição e posicionamento das fotos. Outro ponto que acharia interessante seria apagar as fotos que realmente são inutilizáveis, sem necessidade de entregar todas as fotos tiradas para os contratantes, talvez assim desse uma impressão melhor do trabalho ao recebê-las. Espero que a equipe evolua com o tempo.
  • Yanca
    Yanca L. Enviado a 06/11/2017
    Profissionais maravilhosos, que envolvem muito amor e carinho em cada detalhe, em todo momento deis do primeiro contato recebemos muita atenção e carinho, e o resultado simplesmente surpreendente! As fotos ficaram lindas, e o vídeo com uma edição fantástica que conseguiu arrancar lagrimas. Um serviço maravilhoso impecável, que recomendaria a qualquer um que quer um casamento perfeito com riqueza de detalhes. Só temos agradecer a Jaque e o Le, eles são perfeitos!

Respondido por Leandro Rodrigues Fotografia:

Ouuuunnnn vocês que sempre nos trataram com muita atenção e carinho! Não foi só uma prestação de serviços, mas um prazer muito grande sermos escolhidos por vocês para fazer parte deste dia incrível!

Amamos de coração contar a história desse dia e viver com vocês esses momentos e sentimentos mais que verdadeiros e especiais!

Obrigado de coração pela recomendação!

Casais como vocês são a certeza de que queremos e devemos continuar com o nosso trabalho, Deus abençoe!

Jaque e Leandro

• Bianca
    Bianca D. Enviado a 05/11/2017
    Pensa em um fotógrafo que consegue te fazer reviver cada segundo do grande dia! Então, é o Leandro, é incrível o esforço que toda a equipe tem em registrar as emoções e os pequenos detalhes, fazendo com que ver seu álbum e assistir o DVD te leve novamente pro cenário em que tudo aconteceu. Não tenho palavras pra usar como agradecimento por tudo que fizeram por mim e pelo meu marido. Todo o profissionalismo e toda a dedicação são traduzidas em fotos maravilhosas e que deixa nítido o amor de nós como casal e o encantamento de todos que participaram desse momento único conosco! Amamos vocês! Já são nossos fotógrafos da vida!

Respondido por Leandro Rodrigues Fotografia:

Caraca Bia! Nos deixaram sem palavras.
    Nossa relação sempre foi e será muito especial!
    Também amamos vocês de paixão! Ainda mais fazer parte deste momento na vida de vocês, foi de nos emocionar, arrepiar, e pirar na sintonia de vocês.

Só desejamos toda felicidade do mundo! Alegrias, conquistas, e que vivam sempre assim, radiantes de amor, lindos de viver!

E que honra estarmos sempre juntos, e sempre será mais que um prazer participar um pouquinho que seja da vida de vocês!

Nossa relação é um presente! Somos muito gratos a Deus por terem nos escolhido!

Que Deus possa sempre abençoar essa união linda e perfeita que sonharam!

E que agora venham as bodas, o bebê, os aniversários.

Estamos sempre aqui para o que precisarem!

Obrigado de coração,
    Jaque e Leandro
  • Bianca
    Bianca G. Enviado a 14/06/2017
    Não tenho palavras para descrever o trabalho maravilhoso do Leandro. Só sei dizer que é sensacional e indico de olhos fechados! Jaque e Leandro é um casal lindo e muito apaixonados pela fotografia, sempre se preocupando em nos deixar super a vontades. O nosso ensaio pré-casamento foi maravilhoso, na nossa festa nem se fale! Só queria viver tudo de novo.

Respondido por Leandro Rodrigues Fotografia:

Ahhh que linda! Muito Obrigado Bia!
    Vocês que são maravilhosos e nos deixaram super a vontade para fazer o nosso trabalho.
    Que Deus abençoe cada vez mais a união de vocês!

Obrigado de coração!

Leandro e Jaque
    Fernando Enviado a 06/09/2017
    Ótimo profissional, muito atencioso e educado, tanto ele como sua equipe.
    Acompanhou todas as etapas desse momento especial, sempre assessorando e tirando qualquer dúvida que surgisse. Recomendamos!

Olá Fernando!

Muito obrigado pela sua opinião sobre o nosso trabalho.

É extremamente importante para nós receber esse retorno positivo de vocês, pois nos incentiva a ser cada vez melhor!

Obrigado de coração!

Abraços,

Leandro e equipe
    Alanasilva J. Enviado a 03/07/2017
    Fiquei muito satisfeita com todo o trabalho, dedicação e entusiasmo conosco!

As fotos ficaram maravilhosas, perfeitas de verdade, recomento a todos.

Cujo já tenho amigos que super se interessam pelo trabalho.

Agradeço de coração pelo carinho e atenção com tudo! E pelo dia maravilhoso que proporcionou para mim é meu marido.

Uhhhhuuuu que lindos!

Obrigado de coração por todo esse reconhecimento!
    Vocês que foram especiais demais e nos deixaram muito a vontade

Beijos,
    Jaque e Le
    Nadiene A. Enviado a 22/05/2017
    Amei desde o atendimento até a finalização do serviço.
    Pessoal atencioso e super bem humorados. Fazem com que você relaxe e se divirta com a experiencia. Eu e meu esposo somos muito tímidos, nos sentimos à vontade e relaxados, as fotos ficaram super natural e o resultado ficou fantástico.
    Super recomendo e tenho planos de contratar eles novamente.

Respondido por Leandro Rodrigues Fotografia:

Olá Nad! Muito Obrigado pela sua recomendação.
    É muito importante para nós!

E ficamos super contentes em saber que querem nos contratar novamente! Sempre estaremos a disposição quando precisarem!

Beijos!
  • Leonardo
    Leonardo A. Enviado a 03/01/2017
    Recomendo para todo aquele que busca de um momento no qual vai se lembrar pro resto da vida um profissional como o Leandro, um cara nota mil super amigo e cuidadoso com cada detalhe top demais e não foi só no casamento mais até nos orçamentos que fiz, me ajudou nos prazos!
  • Luana
    Luana Enviado a 07/06/2017
    O Leandro e a equipe são demais. Nos atraímos pelas fotos legais e o precinho que procuravamos. Viajaram para fazer nosso casamento (interior de sp), se preocuparam em enviar as fotos editadas dentro do prazo combinado, e mesmo depois de já termos pago continuaram mostrando interesse de fazer um trabalho de qualidade. Minhas fotos ficaram tão lindas, que foram publicadas no instagram da marca do meu vestido de noiva. Recomendo totalmente!

Respondido por Leandro Rodrigues Fotografia:

Ounnnn obrigado lu! Participar desse dia com vocês para nós foi muito especial! Vocês são um casal muito elogiado por todos os clientes que acessam e conhecem o nosso trabalho, de tão lindos e amáveis que são!

Obrigado de coração por essa recomendação!

Deus os abençoe cada vez mais!

Abraços!

Leandro e jaque