Opiniões de Leandro Lacerda Fotografia

Brasília, Distrito Federal

• Stefanie
    Stefanie Enviado a 05/08/2022

Amei!!! Perfeito!

Eu amei o trabalho do Leandro desde o início, ele nos deixa muito a vontade, gostar de saber sobre o casal, da dicas valiosas! As fotos ficaram tão perfeitas! Nossa, todo mundo elogiou. Eu super indico o trabalho dele!
  • Talita
    Talita D. Enviado a 03/12/2021

Fotografia impecável

Virou amigo. Desde as fotos da prévia, reuniões, extremamente atencioso e buscou entender nosso perfil, e o resultado foi impecável, não tinha como ser diferente.
    Larissa Enviado a 30/07/2021

Melhor fotógrafo

Leandro é super animado e faz com que cada ensaio seja super divertido e no final as fotos ficam perfeitas. Até cansados no casamento ele faz a gente se animar.

• UIARA
    Uiara C. Enviado a 16/09/2019

Excepcional e super antenado!

Leandro é o tipo de profissional que você leva pra vida. Atencioso, super antenado e daqueles que sempre tem uma dica valiosa para você. Foi um dos nossos melhores contratos e recomendamos de olhos fechados. Sua vontade em conhecer nossa história, seu olhar para captar o melhor momento e paciência para entender nossas dificuldades em ficar à vontade para fotografar, foram algumas das características que mais nos chamaram a atenção. Ele não é clichê em suas fotos. Curte coisas diferentes e topa tudo. Profissional excepcional!

Respondido por Leandro Lacerda Fotografia:

Obrigado meu casal lindo. Com certeza estaremos juntos por toda a vida. E mais uma vez obrigado pela confiança.
  • Gabrielle
    Gabrielle A. Enviado a 23/08/2019

Que fotógrafo!

Foi a melhor indicação que eu tive, como eu sou apaixonada pelo trabalho dele eu recomendo de olho fechados. Só tenho elogios para esse magnífico profissional, vou levá-lo pro resto da vida.
    Juliana B. Enviado a 16/07/2019

Fotógrafo muito profissional

Contratamos o leandro para fazer o pré-wedding/ensaio romântico, prévia da noiva, make-of da noiva, make-of do noivo e fotos no dia do casamento. Adoramos ter conhecido o leandro! A criatividade, o bom humor e o profissionalismo estão presentes durante todo o tempo do serviço dele. Gostamos demais de todo o trabalho dele!

Respondido por Leandro Lacerda Fotografia:

Obrigado pelo depoimento meu casal lindão. Feliz demais por fazer parte dessa fase de vocês. E o casamento de vocês ficou incrível.
  • Tauane
    Tauane M. Enviado a 09/06/2019

Perfeito!

Um grande profissional que trabalha com muito amor e carinho. Nos recebeu muito bem e hoje viramos amigos! Quem diria, virar amigo do meu fornecedor? Amei!
    Ótimo em tudo.
  • Lorrane
    Lorrane L. Enviado a 14/06/2018

Excelente profissional

Depois de irmos em mais de vinte fotógrafos, encontramos exatamente o que queríamos com ele. Fotos lindas, excelente profissional, muito prestativo, criativo e educado. Nos deixou muito à vontade em todos os ensaios. Super indico.

Respondido por Leandro Lacerda Fotografia:

Sabe que falar isso de 20 fotógrafos eu fico me achando né.
    Acredito que tudo acontece por um bom motivo. Então fico imensamente feliz de ter participado dessa história de vocês. Tudo super lindo. E obrigado pela confiança.
  • Karolina
    Karolina C. Enviado a 27/12/2017
    Leandro é super querido e muito profissional. Desde a primeira conversa, foi muito prestativo e tem uma paciência incrível com as inseguranças das noivinhas. A cerimônia e a festa renderam bastante fotos, mas sem forçação de barra, bem espontâneas e alegres. Sempre que eu ou o meu marido queríamos tirar uma foto, sempre tinha alguém nos acompanhando. É muito trabalho no dia e tanto Leandro quanto sua equipe estavam bem dispostos e nos tratavam muito bem. Parece óbvio falar isso, mas depois que a gente vai conversar com outras noivinhas por aí, o tratamento nem sempre é esse. Então faço questão de frisar que nos trataram muito bem e ouso dizer que nos mimaram bastante! Depois da festa, Leandro cumpriu todos os prazos e foi super tranquilo com a minha ansiedade em ver as primeiras fotos! Agora algo maravilhoso do serviço do Leandro é a pre seleção para o álbum, isso facilitou demais! Aqui também deixo meu agradecimento pelo trabalho da Marília que tirou fotos lindas também e é de uma delicadeza sem fim! O trabalho do Leandro é muito especial e recomendo mil vezes!

Respondido por Leandro Lacerda Fotografia:

Ahhhh! Obrigado minha eterna noivinha. Ficamos muito felizes por ter participado da história de vocês. Feliz demais por saber que gostaram. O trabalho aqui é e sempre será de coração.
    Danyelle A. Enviado a 31/07/2017
    Amamos o trabalho do Leandro.
    Excelente atendimento.
    Conseguiu captar cada detalhe com muito carinho.
    Simplesmente apaixonada por tudo! Conseguiu expressa nossa identidade. Nos deixou muito à vontade. Foi excelente!

Respondido por Leandro Lacerda Fotografia:

Obrigado linda. Adorei fazer parte da história de vocês, e com certeza faremos parte de mais detalhes.