Leandro Lacerda Fotografia

16 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Leandro Lacerda Fotografia

• Gabrielle

Gabrielle A. · Se casou em 03/08/2019

Que fotógrafo!

Foi a melhor indicação que eu tive, como eu sou apaixonada pelo trabalho dele eu recomendo de olho fechados. Só tenho elogios para esse magnífico profissional, vou levá-lo pro resto da vida.

Enviado a 23/08/2019

Juliana B. · Se casou em 15/06/2019

Fotógrafo muito profissional

Contratamos o leandro para fazer o pré-wedding/ensaio romântico, prévia da noiva, make-of da noiva, make-of do noivo e fotos no dia do casamento. Adoramos ter conhecido o leandro! A criatividade, o bom humor e o profissionalismo estão presentes durante todo o tempo do serviço dele. Gostamos demais de todo o trabalho dele!

Enviado a 16/07/2019

Respondido por Leandro Lacerda Fotografia:

Obrigado pelo depoimento meu casal lindão. Feliz demais por fazer parte dessa fase de vocês. E o casamento de vocês ficou incrível.
  • UIARA

Uiara C. · Se casou em 06/04/2019

Excepcional e super antenado!

Leandro é o tipo de profissional que você leva pra vida. Atencioso, super antenado e daqueles que sempre tem uma dica valiosa para você. Foi um dos nossos melhores contratos e recomendamos de olhos fechados. Sua vontade em conhecer nossa história, seu olhar para captar o melhor momento e paciência para entender nossas dificuldades em ficar à vontade para fotografar, foram algumas das características que mais nos chamaram a atenção. Ele não é clichê em suas fotos. Curte coisas diferentes e topa tudo. Profissional excepcional!

Enviado a 16/09/2019

Respondido por Leandro Lacerda Fotografia:

Obrigado meu casal lindo. Com certeza estaremos juntos por toda a vida. E mais uma vez obrigado pela confiança.
  • Tauane

Tauane M. · Se casou em 09/06/2018

Perfeito!

Um grande profissional que trabalha com muito amor e carinho. Nos recebeu muito bem e hoje viramos amigos! Quem diria, virar amigo do meu fornecedor? Amei!
    Ótimo em tudo.

Enviado a 09/06/2019
  • Lorrane

Lorrane L. · Se casou em 09/06/2018

Excelente profissional

Depois de irmos em mais de vinte fotógrafos, encontramos exatamente o que queríamos com ele. Fotos lindas, excelente profissional, muito prestativo, criativo e educado. Nos deixou muito à vontade em todos os ensaios. Super indico.

Enviado a 14/06/2018

Respondido por Leandro Lacerda Fotografia:

Sabe que falar isso de 20 fotógrafos eu fico me achando né.
    Acredito que tudo acontece por um bom motivo. Então fico imensamente feliz de ter participado dessa história de vocês. Tudo super lindo. E obrigado pela confiança.
  • Karolina

Karolina C. · Se casou em 22/07/2017

Leandro é super querido e muito profissional. Desde a primeira conversa, foi muito prestativo e tem uma paciência incrível com as inseguranças das noivinhas. A cerimônia e a festa renderam bastante fotos, mas sem forçação de barra, bem espontâneas e alegres. Sempre que eu ou o meu marido queríamos tirar uma foto, sempre tinha alguém nos acompanhando. É muito trabalho no dia e tanto Leandro quanto sua equipe estavam bem dispostos e nos tratavam muito bem. Parece óbvio falar isso, mas depois que a gente vai conversar com outras noivinhas por aí, o tratamento nem sempre é esse. Então faço questão de frisar que nos trataram muito bem e ouso dizer que nos mimaram bastante! Depois da festa, Leandro cumpriu todos os prazos e foi super tranquilo com a minha ansiedade em ver as primeiras fotos! Agora algo maravilhoso do serviço do Leandro é a pre seleção para o álbum, isso facilitou demais! Aqui também deixo meu agradecimento pelo trabalho da Marília que tirou fotos lindas também e é de uma delicadeza sem fim! O trabalho do Leandro é muito especial e recomendo mil vezes!

Enviado a 27/12/2017

Respondido por Leandro Lacerda Fotografia:

Ahhhh! Obrigado minha eterna noivinha. Ficamos muito felizes por ter participado da história de vocês. Feliz demais por saber que gostaram. O trabalho aqui é e sempre será de coração.
  • Vitor

Vitor C. · Se casou em 27/05/2017

Leandro é uma cara nota 1000! Além de todos ensaios, preparativos e cerimonia, virou nosso parceiro por muitos anos. Indicamos com muito prazer e esperamos ainda continuar com alguns cliques dele futuramente. Vale a pena cada centavo e cada minuto de risada que nos proporciona.

Enviado a 20/07/2017

Respondido por Leandro Lacerda Fotografia:

Obrigado meu querido. Fico muito feliz por ter entrado na vida de vocês levando um pouquinho desse meu olhar fotográfico. Vocês foram um casal maravilhoso e agora a família só tende a crescer.

Danyelle A. · Se casou em 13/05/2017

Amamos o trabalho do Leandro.
    Excelente atendimento.
    Conseguiu captar cada detalhe com muito carinho.
    Simplesmente apaixonada por tudo! Conseguiu expressa nossa identidade. Nos deixou muito à vontade. Foi excelente!

Enviado a 31/07/2017

Respondido por Leandro Lacerda Fotografia:

Obrigado linda. Adorei fazer parte da história de vocês, e com certeza faremos parte de mais detalhes.

Fernanda W. · Se casou em 22/10/2016

Eu me casei no civil e fiz um jantar para a família. Contratei os serviços de fotografo de Leandro às cegas, rezando para que desse certo e me surpreendi positivamente com o profissionalismo, a dedicação, o carinho. Ele e Marília trabalham com a alma e deixam seu grande dia leve e feliz. São pontuais e dedicados. Recomendo muito! Considero muito importante contratar pessoas positivas, de alma boa para um dia tão importante. É o caso de Leandro. Obrigada pelo excelente trabalho e pelos mimos quando entregam as fotos.

Enviado a 23/03/2017

Muriel · Se casou em 22/10/2016

Super antencioso e prestativo. Super recomendo. Me deixou super a vontade no dia, sempre que eu pedia um foto em especial ele estava lá. Incentivou a fazer algumas poses, já que não sou nada modelo. Uma pessoa super alta astral.

Enviado a 11/12/2016

Respondido por Leandro Lacerda Fotografia:

Obrigado pessoa querida. Muitíssimo feliz em ter gostado. E é isso ai, vamos fazer algumas poses lindas porque você merece. ;)