Leandro Fotografias

Opiniões de Leandro Fotografias

• Daniella

Daniella L. · Se casou em 11/01/2020

Minha experiência

Leandro é de um profissionalismo gigantesco. Cumpre com todos os combinados e superou muito minhas expectativas. Contrataria mais mil vezes. Com certeza foi a melhor escolha e o preço foi super justo pela qualidade do trabalho.

Enviado a 12/02/2020

Respondido por Leandro Fotografias:

Obrigado Daniella Lima, pessoas como você engradece nos serviços, tornando ainda mais lindo, amamos eternizar momento especiais como este.
    Parabéns Daniella e Francismar.
  • Débora

Débora S. · Se casou em 27/10/2018

Excelente fotos, ótimo trabalho

Profissionais excelentes, responsáveis , qualidade excelente... Recomendo muito
    Amei todas as fotos do Make off, casamento civil, casamento religioso e pós wedding e tudo isso com um ótimo preço , vale muito a pena

Enviado a 31/10/2018

Ana C. · Se casou em 13/10/2018

Casamento/Pós wedding

Equipe super competente!!! Trabalho impecável!!
    Gostaria de agradecer todo empenho, profissionalismo e seriedade durante a realização do seu trabalho!
    Resumindo: Amor pelo que faz!!
    Super recomendo!!!!

Enviado a 29/10/2018
  • NAIARA

Naiara N. · Se casou em 29/09/2018

Excelente trabalho

O trabalho foi de excelente qualidade, pontualidade, profissionalismo. O valor cobrado foi justo. As fotos ficaram além do que eu esperava esperava! Só tenho a agradecer ! Podem confiar o profissional é muito competente e está sempre se atualizando. Recomendo à todos o trabalho do Leandro e sua equipe.

Enviado a 26/10/2018

Aline · Se casou em 18/08/2018

Um ótimo profissional!

A equipe de Leandro Fotografias é de um profissionalismo enorme! Meu esposo e eu nos sentimos muito a vontade durante a sessões de fotos e Leandro e sua esposa tornou muito divertido este momento em que foi eternizado por suas lentes! Estamos muito agradecidos pelo ótimo trabalho e que futuramente possamos registrar novos momentos em nossas vidas através de sua arte! Forte abraço!

Enviado a 06/11/2018

Maurício A. · Se casou em 14/07/2018

Profissional atualizado

Leandro é um profissional da fotografia que soube bem captar o conceito que eu e minha esposa queríamos para nosso casamento. Preço justo, qualidade de serviço impecável e super atualizado! Outra coisa que me chamou a atenção é o seu constante estudo o que faz dele sempre atento às novidades do ramo fotográfico.

Enviado a 28/10/2018

Gláucia · Se casou em 14/07/2018

Trabalho de qualidade

Trabalho excelente e de qualidade! Fotógrafo competente, atualizado, atencioso e disponível. As fotos ficaram lindas e, por isso, foi elogiado pelos convidados que ainda não conheciam seu trabalho! Nós recomendamos!

Enviado a 26/07/2018

Marília J. · Se casou em 16/06/2018

Claro que sim!

Simplesmente perfeito. Você conseguiu eternizar o momento mais feliz de nossas vidas! Eu e meu marido, estamos super satisfeitos com o serviço desse fotógrafo espetacular e sua equipe super competente. Sempre atencioso conosco, um excelente profissional. Não tenho palavras para descrever a minha emoção. Quando vi as primeiras fotos! Enfim, obrigada por ter feito parte desse momento tão importante para nós!

Enviado a 02/07/2018

Respondido por Leandro Fotografias:

Obrigado Marília e Juninho, eternizar este momento lindo de vocês foi mágico, e nós da equipe Leandro Fotografias agradece a você pela confiança depositada.
  • Katiane

Katiane S. · Se casou em 26/05/2018

Preço e qualidade

Em se tratando de casamento, muitas questões deixam os noivos preocupados. A nossa maior preocupação era ter um bom registro deste momento único e com um investimento que fosse compatível, afinal são muitos os investimentos. Por isso, foto/filmagem foram umas das últimas questões a serem decididas por nós. Pesquisamos alguns fornecedores do serviço mas foi o Leandro que nos apresentou as duas coisas que buscávamos, qualidade e bom preço. Nos surpreendeu pelo profissionalismo da equipe, nos deixando tranquilos diante das câmeras e seguros com relação ao trabalho. E o resultado? Muita satisfação pelo excelente trabalho realizado! Acertamos! E hoje, temos registradas lindas recordações do dia do nosso sim diante de Deus! Obrigado(a) Leandro Fotógrafo e equipe!

Enviado a 04/11/2018

Juliana G. · Se casou em 07/04/2018

Excelentes profissionais

O Leandro e sua equipe foram ótimos! Ótimos profissionais, muito bem preparados. O serviço é de altíssima qualidade, e sem sombra de dúvidas foi o melhor profissional que contratei para meu casamento.

Enviado a 25/10/2018