Laudo Leal Fotos

21 opiniões | Bauru (São Paulo)

Opiniões de Laudo Leal Fotos

• Gisele

Gisele C. · Se casou em 22/12/2019

Excelente profissional, qualidade nas fotos, ótima equipe e todos muito atenciosos.

Enviado a 24/12/2019
  • Isabella

Isabella B. · Se casou em 13/12/2019

Amamos o trabalho!

Amamos toda atenção, trabalho e parceria! Escolheria mil vezes. As fotos ficaram maravilhosas!

Enviado a 24/11/2020
  • Joyce

Joyce · Se casou em 07/12/2019

Excelência

Excelência em tudo que faz, equipe qualificada para atender e tirar dúvidas sempre que preciso. Pessoas dedicadas e profissionais, fazem tudo com uma carinho e um capricho sem igual. Só tenho a agradecer ao Laudo e sua equipe, por tornar cada foto única, e por eternizar cada momento do nosso tão sonhado Casamento.

Enviado a 27/11/2020
  • Barbara

Barbara F. · Se casou em 27/04/2019

Ótima equipe fotográfica

Equipe extremamente competente, ótimo serviço, atendimento maravilhoso, fotos melhores ainda.

Enviado a 15/08/2019
  • Ariane

Ariane B. · Se casou em 22/12/2018

Excelência e profissionalismo

Foi lindo. Foi incrível!
    Agradecemos primeiramente a Deus por colocar no nosso caminho, uma equipe de tanta luz para eternizar esse momento mais que especial.
    De profissionais excelentes a amigos incríveis. Foi maravilhoso!
    A nossa melhor escolha!

Enviado a 23/01/2019
  • Cynthia

Cynthia A. · Se casou em 17/11/2018

A melhor escolha!

Acho que a primeira e mais importante coisa a ser dita sobre este maravilhoso profissional que é o Laudo, é que, além de maravilhoso profissional, ele é uma pessoa boa, que tem caráter e nos dias de hoje isso é muito importante. Agora vamos aos elogios ao profissional: O Laudo é aquele cara que se for preciso se pendurar em uma árvore para fazer uma boa foto, não tenha dúvidas, ele vai se pendurar, pois ele ama o que faz, ele ama fotografia e ama uma boa foto. No meu casamento, eu e meu noivo, a cada hora, o enxergávamos em um lugar inusitado (vários), tudo por uma boa foto! Ele estuda, se especializa e sempre que possível investe em equipamentos melhores, tudo por uma boa foto! E uma boa foto não significa uma boa foto pra ele e sim uma boa foto para você, ele faz a foto do jeito que você pediu e não do jeito que ele acha que fica melhor. Em relação ao contrato: O Laudo cumpre com o combinado, cumpre prazo, cumpre horário, cumpre tudo. Eu fiz um contrato com ele, mas passei a confiar tanto nele que depois fiz tantos outros “contratos verbais”, ele é uma pessoa boa, que realmente da pra confiar! Algo importante a ser mencionado é que o seu álbum de casamento vai ser diagramado por um designer que estudou para fazer isso. Acredite, isso vai te poupar dor de cabeça na hora de finalizar o álbum. E para finalizar: O valor que ele cobra pelas fotos é justo, a intenção dele não é te explorar porque você é noiva, repare neste detalhe importante!

Enviado a 04/12/2019

Lucilene A. · Se casou em 05/05/2018

Super satisfeita

Sou grata pelo excelente trabalho desenvolvida pelo fotografo Laudo Leal e sua equipe, grata por todo comprometimento, responsabilidade, qualidade, por todo apoio e paciência e por não terem medido esforços para entregar o prometido, superou todas as expectativas minha e do meu esposo, e graças a todo profissionalismo e toda sensibilidade no olhar dele e sua equipe hoje tenho um sonho registrado em imagens e toda vez que vejo a emoção é a mesma. Estamos super satisfeitos.

Enviado a 17/01/2019
  • Adrieli

Adrieli V. · Se casou em 02/02/2018

Sonho relembrado em fotos

Simplesmente fabuloso,um sonho da minha vida realizado. Agradeço toda equipe pela paciência, pela atenção por realizar o dia mais especial da minha. Equipe show!

Enviado a 17/01/2019
  • I

Ivana S. · Se casou em 18/11/2017

Profissionalismo e perfeição

O cuidado e carinho do profissional e sua equipe são inenarráveis, a qualidade da fotografia é surreal. Trabalho excelente com preço justo, noivas analisem cada detalhe das fotos e verão o quão lindo é o trabalho desse profissional.
    Recomendadíssimo para dias especiais!

Enviado a 21/01/2019
  • Paula

Paula M. · Se casou em 04/11/2017

Muito top!

Excelentes profissionais, muito atenciosos, melhor escolha que eu poderia ter feito, completamente realizada indico com plena certeza os serviços dele! Momento único que só pode ser perfeito com profissionais como vocês! Dri e Laudo Leal, obrigada por tudo!

Enviado a 15/02/2018