Opiniões de Larisse Marques Fotografia

Larisse Marques Fotografia

Vila Velha, Espírito Santo

Camila Enviado a 19/07/2021

Fotógrafa maravilhosa

A Larisse foi sensacional nos seus registros, desde do pré wedding e no casamento com todos os registros nos seus detalhes. Serviço de qualidade, recomendo muito.
  • Alysson
    Alysson Enviado a 29/12/2020

Perfeito do início ao fim

Sem palavras para descrever a felicidade que foi ter uma equipe tão profissional em nosso casamento, tudo perfeito do início ao fim, inclusive nas fotos pós-casamento. Só temos o que agradecer por todo trabalho prestado! Desejamos muito sucesso!
  • Weksheyvella
    Weksheyvella B. Enviado a 20/12/2018

A fotógrafa dos sonhos

Não tenho palavras para descrever o quanto a Larisse é maravilhosa, ela é humana, muito atenciosa e muito profissional, sempre pontual e acerta em cheio em todos os cliques, realmente maravilhosa, amei ela desde nosso primeiro contato pela intenet. Obrigada por tudo, estou apaixonada por todas as fotos!

Daniel S. Enviado a 18/01/2019

Ótimos profissionais

Foram muito atenciosos com a gente, excelentes profissionais, gostamos muito do trabalho.

Respondido por Larisse Marques Fotografia:

Muito obrigada Daniel, foi um enorme prazer e satisfação fazer parte do seus grande dia . Teremos muitos outros momentos lindos para registrar na vida. Abração
    Fernanda L. Enviado a 29/08/2018

Perfeito. Amamos

O serviço prestado foi excelente. Fizemos as fotos do antes e do dia do casamento, cerimônia religiosa e festa. Sempre pontual, atenciosa, disposta a nos ajudar. E nós que não gostamos muito de fotos, gostamos bastante da nossa.

Respondido por Larisse Marques Fotografia:

Muito obrigada queridona, vocês foram super demais. Arrasaram em cada detalhe!
    Foi um enorme prazer fazer parte deste momento tão único na vida de vocês.
    Abraços
  • Carla
    Carla Enviado a 26/01/2018
    Quando decidimos dizer o sim perante nossos familiares e amigos decidimos que seria algo pequeno, com as pessoas que realmente importam e que fazem parte do nosso dia a dia.

Com essa decisão vieram os detalhes, pois queríamos que todos os pedacinhos deste dia refletissem a nossa alma e a Larisse com sua equipe percebeu isso tudo! Eu ainda não a conhecia e nem tinha recebi indicação, foi química de primeiro olhar, me apaixonei pelas fotos dela e por sua simpatia, acho que fui a noiva mais chorona que ela já teve.

Pois bem, fechei os olhos e confiei 1000% que tudo seria perfeito, na verdade não foi perfeito, foi mais que perfeito! Acho que não inventaram palavra ainda para descrever minha sensação de dever cumprido depois de ver essas fotos. É como se a Larisse tivesse absorvido meu detalhismo e o que eu queria focar pelo ar, quer mais sintonia que isso?!

Só tenho a agradecer imensamente por tudo e já adianto que esperaremos vocês nos próximos eventos da família por longos e longos anos!

Respondido por Larisse Marques Fotografia:

Sem palavras fico eu em ler e ver sempre o seu carinho comigo. Fico muito honrada e agradecida por fazer do momento mais incrível da vida de vocês, foi tudo lindo demais, foi diferente é encantador. As emoções tomaram conta de cada um presente inclui-se encheram nossas lentes de muitas emoções.
    Agradeço por tudo e principalmente por confiar tanto em mim!
    Um beijão para vocês que encantam todos que estão ao redor !!!
    Paulo V. Enviado a 17/01/2019

Profissional que ama o que faz

Recomendamos com toda certeza.
    Super profissional, atenciosa e cuidadosa em registrar os mínimos detalhes. Contratamos para ser a fotógrafa do nosso casamento e virou nossa amiga para a vida.
    Abraçou nossas ideias mais loucas e transformou nosso sonho em realidade.
    Muito correta, pontual com prazos e sempre superando as expectativas.

Respondido por Larisse Marques Fotografia:

É mega prazer estar em cada momento com vocês, foram demais em cada momento. Obrigada por todo carinho, sem dúvidas teremos uma vida de contatos.
    Grande abraço
    Luciana B. Enviado a 17/01/2018
    Excelente trabalho, tudo foi feito no prazo determinado, trabalho de qualidade, pessoa de confiança, ágil nas respostas, ficou tudo como eu esperava, não tenho nada para reclamar, Super satisfeita, trabalho perfeito.

Respondido por Larisse Marques Fotografia:

Muito obrigada por tudo lindona, vocês são um casal apaixonante, foi um prazer imensurável registrar cada detalhe do grande dia de vocês. Tenho certeza que vamos nos encontrar em grandes outros momentos.
    Abraços e felicidades sempre
  • Itania
    Itania Enviado a 26/12/2016
    Posso dizer que a Lari, não é simplesmente uma só profissional, e sim uma pessoa bem humana, que nos compreende, que nos transmite uma paciência, e acima de tudo sempre preocupada com cada detalhe. A Lari hoje posso dizer que faz parte dessa linda história marcante de nossas vida. Nos ajudou até o último segundo....E sempre nos orientando nos melhores momentos para que tudo se tornasse muito belo. E assim, graças a Deus deu tudo certo e bem organizado pela nossa linda profissional Larissa Marques.Continua assim, sempre com esse caráter, e honestidade. Que Deus o ilumine e lhe proteja de todo mal. Um grande abraço dos seus amigos que tornarão uma família para você: Itânia e Adalto....beioca
    Tessy B. Enviado a 25/04/2016
    Super recomendo a larisse. Fez meu casamento e a festinha de 1 ano do meu filho. Sem dúvidas uma excelente profissional, fotos de qualidade e me deixou super a vontade. Com certeza eu indico e tem preços super acessíveis.

Respondido por Larisse Marques Fotografia:

Vocês são uns amores. Muito obrigada pelo carinho de sempre. Registrar os momentos mais importante da vida de você me faz se sentir honrada.
    Grande abraço