Opiniões de Lapa Foto Studio

Lapa Foto Studio Ver mais informação

• Mellina
    Mellina F. Enviado a 10/10/2023

Carisma e profissionalismo

O Paulo foi simplesmente INCRÍVEL!
    A animação e alto astral dele contagia todos os convidados e faz com que as fotos sejam algo mais natural e divertido!
    Eu, particularmente, acho desconfortável fazer sessão de fotos mas com ele foi tudo muito prático e divertido! Me senti super a vontade e o momento se tornou muito especial

Respondido por Lapa Foto Studio:

Millina e Camilla, esse casamento foi incrivel, energia boa D+ de todos que tiveram o prazer de estar lá com vcs. Muito obrigado pelo carinho :)
  • Giovana
    Giovana T. Enviado a 13/09/2022

Melhor equipe

Só tenho a agradecer ao Paulo e sua equipe, passaram o dia da noiva comigo, me transmitindo calma levaza neste dia tão importante. Durante a cerimônia e festa foram super atenciosos e profissionais!

Respondido por Lapa Foto Studio:

Giovana, foi uma honra ter participado desse dia incrivel na vida de vocês, foi uma festa linda e animada e rendeu lindas fotos.

Não deixando de fora a belissima cerimônia, tudo perfeito.
    João S. Enviado a 12/06/2023

Excelência é a palavra!

Diante de todos as preocupações que acompanham os preparativos de um casamento, certamente a contratação de uma excelente equipe de fotografia e filmagem esta no Top 10. Porém, com a Lapa Studio essa nossa preocupação foi transformada em confiança e segurança desde a primeira reunião que tivemos com o Paulo.
    No grande dia principalmente, fomos muito bem atendidos pela equipe extremamente solícita que desde o pré-wedding, cerimônia até os últimos registros da festa nos atenderam com muito profissionalismo e atenção.

João & Larissa

Respondido por Lapa Foto Studio:

João, seu casamento foi incrível, e foi uma grande honra ter feito parte desse dia tão especial:)

Deus continue a iluminar a vcs e que tenha uma vida a dois repleta de realizações S2

Mariana Enviado a 26/04/2022

Melhor equipe de foto e filmagem!

Só temos elogios a equipe. Não só pelo profissionalismo mas pela sensibilidade, carinho, delicadeza ao lidar com um dia tão especial.
    Fazer fotos bonitas muita gente faz, mas ter o olhar sensível pra captar os momentos de emoção nem todo mundo tem. Obrigada Paulo e equipe pelo trabalho tão bem executado.

Respondido por Lapa Foto Studio:

Que casamento incrivel e que festa linda, foi um grande prazer estar com vocês nesse dia tão esperado e sonhado. Depois de varias mudanças de data, a espera foi grande mas valeu a pena, pois tudo estava muito lindo e perfeito. Parabéns de toda equipe do Lapa Foto Studio.
    Fernanda Enviado a 11/11/2022

Maravilhosos!

São incríveis! Notei que são gente que gosta de gente, que gosta do que faz e do porquê faz. Uma equipe de ponta totalmente preparada pra fazer o que você deseja com o objetivo de tornar aquele dia ainda mais especial.

Respondido por Lapa Foto Studio:

Casamento lindo, só poderia render lindas imagens
    Foi um prazer entregar ter feito parte da vide de vcs em um momento tão especial.
  • KATIA
    Katia G. Enviado a 11/02/2022

Lindos registros

Super recomendo o serviço do Lapa! Obrigada por fazer parte do meu sonhos.
    Vocês são incríveis.

Respondido por Lapa Foto Studio:

Muito obrigado pelo carinho Katia, foi um prazer dividir esse dia muito especial, casamento muito lindo e festa incrivel.
    Ana B. Enviado a 04/05/2022

Fotos incríveis e atendimento maravilhoso

Apaixonada pelo trabalho incrível do Paulo e da sua equipe! Ansiedade a mil pra ver o álbum e o vídeo oficial.

Respondido por Lapa Foto Studio:

Bia e Charles o que falar desse casamento incrivel aos pés do Cristo Redentor em um dia maravilhoso.
    Só mesmo agradecer de coração a confiança que depositaram em nós, e parabenizar pelo casal incrivel que vcs são.

Grande Abraço de todos da equipe do Lapa Foto Studio
  • Nathália
    Nathália T. Enviado a 02/11/2021

Os melhores!

Eu conheci o trabalho do lapa foto studio em 2018 através do casamento de uma amiga e pensei “se um dia eu casar, esse pessoal vai fotografar, porque eles são incríveis…” Em 2020 fiquei noiva, fechei o buffet, e logo fui atrás do lapa foto studio! E não me arrependi nem por 1seg. Minhas fotos de pré wedding foram sensacionais! Paulo e equipe são extremamente organizados!

Respondido por Lapa Foto Studio:

Nathalia, ficamos extremamente felizes por escolher a gente pra eternizar o seu casamento. Alem de agradecer, venho parabenizar pelo bebe incrivel que o amor de vocês gerou, muita saude e muitas felicidades pra essa familia que se inicia.
    Daniella F. Enviado a 15/11/2022

Nossa melhor escolha!

O Paulo é super alto astral, fotógrafo experiente e cuidadoso! Foi uma das nossas melhores escolhas! Conhecemos ele em um dos eventos da nossa casa de festas, e, ao ver o seu trabalho, vimos que ele se encaixava exatamente com o que queríamos. Não nos arrependemos em nada! Fizemos dois casamentos com ele - um pequeno no meio da pandemia e outro a festa - e foi tudo melhor do que imaginávamos! Fotografia é uma das coisas em que vale muito a pena fazer um investimento, pois são as fotos que vão ficar para sempre!

Respondido por Lapa Foto Studio:

O que falar desse casal que eu sou fã, dois casamentos e os dois tão diferentes e tão especiais
    Um pequeno para a familia em uma linda tarde no jardim da casa da familia, simplesmente perfeito. O outro grande com todos amigos e familiares, ansiosos pela comemoração tão aguardada, em uma casa de festa lindissima e perfeição define aquele dia tambem

Muito obrigado por me deixar fazer parte desse momento especial e unico na vida de vocês
    Gabriel M. Enviado a 11/11/2022

Excelência no atendimento

Foram muito pacientes e simpáticos em todo o processo. Super recomenfp. Trabalho de qualidade e entrega do material em tempo satisfatório.

Respondido por Lapa Foto Studio:

Muito obrigado pelo carinho gabriel, vocês são incriveis, casamento foi lindo e que familia alto astral.
    Nos da familía Lapa Foto Studio desejamos a vocês, toda a felicidade do mundo