Lapa Foto Studio

36 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Lapa Foto Studio

• Isadora

Isadora T. · Se casou em 11/10/2020

Equipe maravilhosa

Uma equipe com equipamento e serviço de excelência! Paulo é super atencioso e gente fina desde primeira reunião! Amamos

Enviado a 06/11/2020

Respondido por Lapa Foto Studio:

Um bju pra esse casal maravilhoso, que casamento fantástico! Com muita dança e alegria, foi um grande prazer fazer parte desse dia tão especial:)
  • Dimitre

Dimitre V. · Se casou em 20/12/2019

Nosso casamento

O que falar do Paulo e sua equipe maravilhosa? Simplesmente os melhores do Rio de Janeiro. Extremamente profissionais e pontuais.

Enviado a 16/01/2020

Respondido por Lapa Foto Studio:

Dimitre, festa linda! Foi simplesmente sensacional estar com vocês no seu casamento! Os noivos mais animados do ano;)
    O bom da vida é estar rodeados de pessoas boas e vocês são incríveis! Parabéns mais uma vez Dimitre e Tatiana

Ana M. · Se casou em 15/11/2019

Recomendo a Lapa Foto Studio

Recomendo a equipe da Lapa Foto Studio. Excelentes profissionais, ótima qualidade do serviço prestado e do material oferecido. Só tenho elogios à equipe e recomendo a melhor equipe de profissionais de foto e filmagem para casamentos.

Enviado a 29/01/2020

Respondido por Lapa Foto Studio:

Ana e Thiago, parabéns pelo maravilhoso casamento, muitas felicidades nessa nova etapa de suas vidas. Que papai do céu abençoe sempre vocês!
  • Bruno

Bruno · Se casou em 12/10/2019

Super recomendado

Equipe muito profissional e competente, consegue traduzir nas imagens cada emoção e sensação dos noivos e convidados. É uma escolha muito importante, pois as fotos ficarão para a eternidade. Por isso, recomendo a equipe Lapa Foto Studio.

Enviado a 12/12/2019

Respondido por Lapa Foto Studio:

Bruno e Leticia, desde o ensaio no Jardim Botânico até a festa na Confeitaria Colombo, podemos testemunhar o grande amor que existe entre vocês, a cara do Bruno quando viu você Leticia, entrando na igreja não tem preço, obrigado por nos deixar fazer parte desse momento tão especial na vida de vocês.

• Daniella

Daniella · Se casou em 05/10/2019

Profissionais

Paulo e sua equipe estão de parabéns!
    São super profissionais e a todo momento sendo muito atenciosos. Recomendo de olhos fechados, rsrs. Adorei demais o trabalho deles.

Enviado a 21/11/2019

Respondido por Lapa Foto Studio:

Oi, Daniella e Bruno nós que tivemos o privilégio de participar desse dia tão importante e lindo na vida de vocès! O amor de vocês cresça a cada dia mais e mais.

• Raquel

Raquel S. · Se casou em 15/09/2019

Melhor escolha do casamento!

Nós conhecemos o Paulo em uma feira grande de noivas aqui do RJ. Meu noivo já queria fechar no mesmo dia. Eu fui mais receosa. Combinamos de ir no escritório dele e lá já me apaixonei pelo trabalho, pela atenção e decidi fechar. Antes do casamento eu fiquei grávida e tivemos que adiantar todos os fornecedores para meses antes do que havíamos marcado com ele e ele nos acalmou, nos felicitou e fez um trabalho tão lindo que chega a emocionar! Nosso pré-wedding ficou maravilhoso e nosso dia ficou ainda mais especial com ele e sua equipe. Até hoje as pessoas se referem a ele e a equipe dele com muito carinho assim como eles as trataram. Sem dúvidas foi a melhor escolha que fizemos do nosso dia. Nós já recebemos o álbum (ontem inclusive) e ficou do jeito que queríamos e imaginávamos!! Paulo virou nosso amigo!! E indico o trabalho dele quantas vezes forem necessárias!

Enviado a 10/12/2019

Respondido por Lapa Foto Studio:

Raquel, eu agradeço de mais pelas palavras maravilhosas, vocês formaram uma família incrível e nós tivemos a oportunidade de compartilhar de momentos tão especiais com vocês!
    Já reservei na agenda o dia da festa de 15 anos

Luciana · Se casou em 17/08/2019

Melhor foto e filmagem do meu evento

Equipe super atenciosa, trabalham com bastante atenção e pontualidade.
    Eu e meu noivo ficamos super a vontade na sessão de fotos, todos muito originais e com ótima qualidade nas fotos e filme.

Enviado a 03/09/2019

Respondido por Lapa Foto Studio:

Ficamos muitos felizes com todo esse carinho, trabalhamos com o que mais gostamos, e ajudamos a realizar e eternizar sonhos, temos como lema "Uma vez na vida pra sempre na memória" . Luciana, agradecemos a confiança e que festa linda. Parabéns.
  • Raphael

Raphael B. · Se casou em 10/08/2019

Excelente escolha

Excelentes profissionais, dispostos a novas ideias e com disposição de sobra. Atendimento, bom humor e parceria. Foi uma excelente escolha.

Enviado a 12/09/2019

Respondido por Lapa Foto Studio:

Obrigado pelo carinho Raphael, agradeço de mais por ter feito parte desse momento tão especial na vida de vocês! Foi um prazer trabalhar no seu casamento. Que festa linda. Parabéns
  • Gabrielle

Gabrielle B. · Se casou em 13/07/2019

Maravilhosos

Melhor empresa de fotografia. Super atenciosos e descontraídos. As fotos ficaram sensacionais!

Enviado a 22/07/2019

Respondido por Lapa Foto Studio:

Gabi, foi um imenso prazer fazer parte desse sonho, o alto astral que contagia e nem nos demos conta a festa tinha acabado. Poderia durar mais 5 horas. Foi demais.