Lampião Fotografia

12 opiniões | Praia Grande (São Paulo)

Opiniões de Lampião Fotografia

• Paula

Paula · Se casou em 08/02/2020

A melhor equipe fotográfica que já conheci!

Quando estava grávida, contratei a Alinne para registrar fotos que me devolvessem autoestima e ela realizou a tarefa de forma brilhante. Com o meu casamento não poderia ser diferente: era a 1a pessoa que eu sempre tive em mente para contratar. O resultado? Os melhores registros que alguém pode esperar de um dia tão especial. A Alinne é fantástica, tem um olhar único, delicado e converte qualquer momento em pura magia. Obrigada, Alinne, por essas recordações! Recomendo a todos

Enviado a 03/08/2020
  • Daniella

Daniella B. · Se casou em 21/12/2019

Maravilhosa.

Excelente profissional, nos deixou a vontade em todos os momentos, esteve sempre disponível para nos tirar dúvidas, dar ideias, profissional amiga. Amei muito.

Daniella S. · Se casou em 21/12/2019

Maravilhosa.

Daniel · Se casou em 30/11/2019

Fantásticos

Eu só tenho agradecer pelo carinho, profissionalismo e simplicidade. Alinne você é uma pessoa incrível, foi a melhor escolha que nós fizemos, obrigado por eternizar nosso grande dia com tanto amor.

A fotografa das fotos mais chic. Você é foda. Mais uma vez obrigado por tudo.

Enviado a 13/01/2020

Nathalia · Se casou em 16/11/2019

Maravilhoso!

O atendimento é excelente e a aline capta a essência do casal, super atenciosa e solícita, está sempre disposta a ajudar. O trabalho é realmente incrível, as fotos são de excelente qualidade e a equipe é maravilhosa, além de ter idéias super originais! Super recomendo!

• Cindy

Cindy L. · Se casou em 09/11/2019

Fotografia

A Alinne é simplesmente sensacional. Extremamente profissional e super humana. A fotos ficaram perfeitas

Enviado a 10/12/2019
  • Bianca

Bianca D. · Se casou em 22/06/2019

Mini Wedding Bianca e David

Desde o primeiro encontro a Alinne me deixou muito a vontade para escolher a melhor opção que combinasse com a gente, ela perguntou sobre a nossa historia e os preparativos. Nos ajudou com outros detalhes e contatos. Ela conseguiu deixar registrado todos os momentos e detalhes, uma foto mais linda que a outra! E cada uma delas nos leva a um momento singular do nosso dia!

Enviado a 15/08/2019

Grazielly · Se casou em 28/04/2019

Muito mais do que você imagina!

Momentos congelados da forma mais linda do mundo. Profissional simplesmente incrível! Recomendo 10000000 de vezes.

Enviado a 28/05/2019
  • Sarah

Sarah G. · Se casou em 27/04/2019

Melhor investimento do meu casamento

A Alinne foi incrível desde a primeira reunião. Ela se comprometeu com todos meus sonhos e fez de tudo para registrá-los da maneira mais natural e pura possível. Ela se tornou uma grande amiga, uma confidente. Ela não é só uma artista transbordando talento, é garra, compromisso, força e dedicação.

Enviado a 01/05/2019
  • Thamyres

Thamyres F. · Se casou em 30/03/2019

Melhor Fotógrafa

Aline Lampião, bom além de uma excelente fotógrafa, ela faz com que a pessoa se sinta super a vontade com ela. Alegre, me acalmou quando tava super tensa, achando que ia dar tudo errado, porque casamento tudo acontece, mais quando você tem uma fotógrafa mara dessa do lado, da tudo certo. Enfim, sou só gratidão pelo trabalho dela, simplesmente amei

Enviado a 22/05/2019