Kleber Fernandes Fotografia

15 opiniões | Jundiaí (São Paulo)

Opiniões de Kleber Fernandes Fotografia

• Flávia

Flávia R. · Se casou em 13/10/2019

Ótimo profissional

Ótimo profissional, com foco em captar até mesmo os pequenos detalhes que marcam nossas vidas para sempre através da fotografia.

Enviado a 24/05/2020
  • Marilaine

Marilaine R. · Se casou em 12/05/2018

Escolha perfeita

Excelente! Na minha opinião é muito importante e deve ser um dos primeiros passos escolher um fotógrafo que atenda suas necessidades e estilo então eu só tenho que agradecer ao Kleber Fernandes pela dedicação e qualidade fotográfica.
    Algo que me chamou muito a atenção foi a segurança que ele nos passou referente ao cuidado no armazenamento com as fotos! Super recomendo, excelente custo benefício! Abraço!

Enviado a 05/06/2018
  • Thiago

Thiago C. · Se casou em 14/04/2018

Fotógrafo que ajuda!

Kleber foi o nosso fotógrafo de casamento, um dia especial, que ele conseguiu capturar todos os momentos. excelente profissional, que recomendo a todos. A qualidade das fotos são incríveis e ele ajudou a nos acalmar nos momentos de nervosismo.

Enviado a 18/12/2018
  • Lisiane

Lisiane S. · Se casou em 13/04/2018

Qualidade e credibilidade

Trabalho de qualidade, atendimento ,naturalidade e muito detalhista, ele está de parabéns, todas as pessoas que me perguntam eu indico, teve a delicadeza de atender o que a gente precisava, e a alma linda de verificar cada detalhe que a gente precisava registrar e que a gente fazia questão.

Enviado a 15/05/2018
  • Vanessa

Vanessa R. · Se casou em 11/02/2018

Melhor fotógrafo

Eu e meu noivo amamos o Kleber.
    Desde o ensaio fotográfico que fizemos com ele foi ótimo. Até meu noivo que estava com receio poe ter vergonha, se soltou! Rs. Foi muito bom fazer o ensaio.
    Kleber deixa o casal bem à vontade. Na festa do casamento também foi assim. Gostamos muito e recomendamos, com certeza! Foi ótimo tê-lo encontrado!

Enviado a 23/03/2018
  • Camila Leme

Camila M. · Se casou em 23/09/2017

Um profissional excelente, um ótimo fotógrafo. Fez o que pensamos e muito além disso. Um fotógrafo muito divertido e nos deixa bem a vontade em tirar as fotos. Sem duvidas, recomendamos a todos o Kleber.

Enviado a 31/12/2017
  • Angela

Angela C. · Se casou em 11/03/2017

O Kleber é um profissional extremamente sensível, profissional e atencioso! Sabe captar os momentos sem que a gente perceba ou sinta que está sendo fotografado. Parabéns ao profissional e a sua equipe!

Enviado a 19/12/2017

Natalia · Se casou em 17/12/2016

Um profissional maravilhoso, atencioso e de muita qualidade. Não tive nenhum problema, durante todas as etapas foi tudo como planejado. A qualidade das fotos é maravilhosa e o Kleber entrega todas as fotos em pen drive.

Enviado a 24/12/2017
  • Diego

Diego L. · Se casou em 25/11/2016

O Kleber é um profissional espetacular, cumpre todos os requisitos de competencia, tem um grande jogo de cintura para fazer os processos de negociação.
    Recomendo, pois as fotos do meu casamento ficaram divinas, no decorrer dos dias ele vai postando as fotos com frases TOP que são bem emocionantes e nos faz reviver todo o sonho do casamento que foi realizado.
    Obrigado Kleber!
    Vai fazer as fotos do meu filho(a) quando eu tiver.

Enviado a 30/01/2017
  • Cíntia

Cíntia O. · Se casou em 22/10/2016

Um profissional e ser humano incrível! Trabalha com discrição e sabe ler cada detalhe, eternizando cada sentimento, cada olhar em suas lentes fotográficas. O Kleber fotografou nosso pré wedding e casamento, e o trabalho ficou lindo. Super recomendo!

Enviado a 04/12/2016