Opiniões de KA Estudio

KA Estudio

KA Estudio

Amanda Enviado a 11/10/2021

Melhor equipe! Maravilhosos demais.

Conheço o KA já fazem 7 anos. Eles fizeram alguns casamentos de conhecidos e amigos durante esse período até aqui, e sempre admirei o trabalho e falava que queria a Katia e André como meus fotógrafos. Depois me tornei fotógrafa e sabendo mais tecnicamente passei a admirá-los ainda mais. Foram os primeiros fornecedores que entramos em contato quando decidimos casar, ainda sem data. Fechamos, fizemos nosso pré-wedding numa viagem que foi incrível e no nosso casamento inda ficamos maravilhados com o restante da equipe: totalmente parceiros, profissionais e divertidos. Eu já recomendava o KA antes de casar, mas depois do casamento recomendo mais ainda! Dentre os outros profissionais que conhecemos na área e os valores, o KA sem dúvidas é o melhor custo/benefício, e falo como fotógrafa também! Só temos a agradecer por ter profissionais tão maravilhosos pra eternizar nosso dia mais especial, afinal, de tudo, o que fica são os registros.
  • Naira
    Naira F. Enviado a 26/07/2021

Simplesmente perfeitos

Meu esposo conheceu um dos fotógrafos no metrô e pegou o contato dele, quando vimos nos apaixonamos a primeira vista. Katia e André registraram nosso sonho do jeitinho que queríamos, sem nos prender em fotos protocolares nos deixaram livres para curtir nossa festa ao lado dos nosso convidados. Isso foi perfeito pra nós.
    Camila M. Enviado a 20/05/2019

Super recomendo

Conheci o trabalho deles quando meu irmão casou e a qualidade me impressionou! Quando foi a minha vez, tive certeza que seria com eles. Fora que são super atenciosos e sempre estão dispostos a tirar todas as dúvidas.

Respondido por KA Estudio:

Obrigada, linda. Foi uma honra registrar e participar desse momento com vocês. Ficamos muito felizes por ter nos escolhido para estar mais uma vez com sua família. Seu casamento foi lindo. Em breve irei postar ele aqui.

• Patrícia
    Patrícia L. Enviado a 13/12/2018

Casal querido

A Kátia e o André cuidaram com muito carinho das nossas recordações para a posteridade! Embarcando nas minhas caras e bocas e na simpatia contida do meu marido! Amo demais essa equipe incubada de eternizar o dia mais importante de nossas vidas!

Respondido por KA Estudio:

Que lindo! Não tinha visto sua mensagem aqui. Obrigada minha flor! Amo vocês. Foi uma grande alegria registar seu casamento, amei! Mil beijos. Katia e Andre.
  • Bárbara
    Bárbara C. Enviado a 11/05/2019

Excelente

Excelentes profissionais, organizados, pontuais e comprometidos. Conhecemos a Katia e André através de casamentos de amigos. A qualidade do trabalho deles é tão boa, que eles já haviam feito o casamento de seis casais de amigos. Se tinha algo do qual estávamos certos era que eles cobririam as fotografias do nosso. A qualidade do trabalho deles é excepcional, além de nos deixarem bem à vontade, sem a pressão que a fotografia pode causar, ainda mais no grande dia). Recomentamos 100%. Parabéns à Ka pelo excelente trabalho. Nosso dia ficou mais completo com vocês!

Respondido por KA Estudio:

Que mensagem mais linda! Eu ainda não tinha visto. Muito obrigada meu amor. Nós amamos o casamento de vocês! Muito amor envolvido. Somos gratos pela escolha. Mil beijos, Katia e Andre.
  • Deborah
    Deborah D. Enviado a 17/06/2015
    Super recomendo! Foram perfeitos Pontuais, atenciosos, trabalho perfeito! Amei! A edição impecável e o meu álbum maravilhoso! Todos amaram! Parabéns pelo trabalho de vocês!
  • Julie
    Julie D. Enviado a 08/02/2017
    Eu amei as minhas fotos, a atenção que os mesmos deram antes do casamento, durante e até a preparação/entrega do produtos! Custo beneficio também são excelentes, pois muitos fazem o serviço separado e acabado saindo mais caro a soma, foi excelente! Não tenho nenhuma crítica à fazer.

Obrigada Julie!
    Foi um prazer conhece-los, sua festa foi um desafio para nossa equipe, pois nunca tínhamos feito um casamento Judeu, mas todos saíram com sensação de missão cumprida. Pois conseguimos registrar, muita emoção, felicidade e alegria! Obrigada pela confiança!
  • Lidiane
    Lidiane S. Enviado a 29/08/2016
    Excelente trabalho do André e da Katia. Além de ótimos profissionais, são atenciosos, muito comprometidos, e se tornaram muito queridos para minha família! Fizemos pacote completo para casamento e em tudo eles foram excelentes.

Respondido por KA Estudio:

Obrigada querida! foi um prazer poder compartilhar desse momento tão especial! Amamos nosso trabalho e esse tem sido nosso diferencial!
    É muito bom ter vocês como amigos!
    Espero ainda ter a oportunidade de registrar muitos outros na vida de vocês!
  • Karine
    Karine E. Enviado a 15/06/2016
    Esse casal é perfeito! São mais que profissionais, eles entendem a essência, o espírito do casamento, eles são engraçados, cara. São os melhores! Eu tive alguns problemas na minha festa e eles vieram me ajudar, conversar, acalmar. Eles são os melhores, amei demais o trabalho deles, as fotos, tudo!

Respondido por KA Estudio:

Agora que vi sua mensagem. Muito obrigada minha linda! Foi maravilhoso compartilhar esse momento com vocês!
    Eu que agradeço!
    Mil Bjs
    Mayara D. Enviado a 02/06/2016
    Extremamente pontuais com todos os prazos! Super indico, excelente profissionais!
    Cumpriram com tudo que nos foi prometido. Amei o meu álbum de fotos!
    Material de ótima qualidade, podem confiar!

Respondido por KA Estudio:

Obrigada ! Foi um prazer poder compartilhar desse momento tão especial! Espero ainda ter a oportunidade de registrar muitos outros na vida de vocês, como gestação, festa dos filhos, book da familia e assim por diante! rsrsr.